Fanfics Brasil - Capítulo 62 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 62

828 visualizações Denunciar


 


Maite: Em quem Ucker,fala logo de uma vez (irritada)


Ucker: Na sua chefe,minha prima (Sério)


Maite: Any? (atordoada) mais como assim?


Ucker: A Maite,não me diga que você é tão inocente assim? Claro que você sabe como não é? estão namorando (disse rispidamente,vendo Maite ficar pálida como uma vela)


Maite:Como? não é possível isso. Ela me disse que não era verdade (com lágrimas nos olhos)


Ucker: Ela mentiu,aliás mentir parece ser o que ela faz de melhor.não é? (disse sinico)


Maite: Você está mentindo,como pode hein? (brava)


Ucker: Não estou mentindo Maite. E posso até te contar como sei,mais é claro,se me der sua palavra de que ninguém,muito menos minha prima,irá saber como você descobriu (disse diretamente)


Maite: Sim eu prometo,dou minha palavra,não vou contar! Diz logo (tremendo)


Ucker: Simples! Eu liguei ontem para casa da Any,pedi para Maria chamá-la e a mesma me disse que não poderia interromper,perguntei se ela estava com alguém e Maria desconversou,disse que não poderia porque ela já estava deitada e possivelmente dormindo. Liguei para o celular dela e foi sua irmã quem atendeu (Maite sentiu uma pontada no peito e um buraco no estômago) Ela acordou Anahi para atender ao telefone,a chamando de "Amor" (disse ironicamente)


Maite: Não pode ser,não pode (chorando) Mais...


Ucker: Foi assim Maite,é assim,como vê sua irmã sabe mentir muito bem... bom agora se me der licença,tenho que resolver algumas questões, e não esqueça, não fui eu quem te contou isso hein,até mais e seja agradecida (disse rindo e saindo da sala)


Maite: Não pode ser,não pode,Dulce mentiu para mim,ela me enganou,eu perguntei a ela,e eu contei que amo a Anahi,como minha própria irmã pode fazer isso comigo? como? me trair dessa forma,eu que ajudei tanto ela (disse susurrando para si mesma)


 


   Maite sai da sala de café,tonta e enjoada,volta para sua mesa e é amparada por Angel,que se espanta com a falta de cor da morena. Maite senta em sua cadeira e após dizer coisas que Angel não consegue entender,desmaia,deixando a loira em desespero. Angel entra na sala de Anahi gritando que Maite desmaiou. Anahi e Christian,levantam e vão acudir a morena,a levam para sala e a colocam no sofá,Christian sai para buscar água,enquanto Angel vai atender o telefone. Alguns minutos se passam,Maite acorda e ao se deparar com Anahi,dá um salto do sofá,ficando de pé e se afastando da loira.


 


Anahi: O que foi Maite? (sem entender a reação da morena)


Maite: Nada (seca) apenas me assustei


Anahi: Nossa,sou tão feia assim? (pergunta sorrindo)


Maite: Já vou


Anahi: Calma,me diz o que houve,você desmaiou,o que você está sentindo?


Maite: Já estou melhor,estava um pouco enjoada e tonta,mais estou bem melhor agora (séria)


Anahi: Maite,você está se alimentando direito? A outra vez que você desmaiou foi por falta de alimentação,me diz você comeu hoje?


Maite: Sim,eu comi,não foi isso,aliás quando me senti mal,estava tomando café,com certeza foi o calor,tá muito quente e eu tenho pressão baixa.


Anahi: Ah,mais tem certeza que se sente melhor? não acha melhor fazer uns exames? (preocupada)


Maite: Não,que isso não.estou bem sério


Anahi: Bom se você diz


Maite: Realmente se preocupa comigo?


Anahi: Claro que sim


Maite: Claro porque sou sua funcionária (diz desviando o olhar)


Anahi: Não,não é por isso,me preocupo com você,porque somos amigas,independente do fato de trabalharmos juntas,e porque gosto muito de você Maite,tenho muito respeito,muita admiração,eu te quero muito bem.


Maite: (sorri) eu também te quero muito bem,eu adoro você e fico feliz de saber que você gosta de mim também.


Christian: Aqui a água (entrando) desculpe a demora,mais tinha acabado,tive que esperar pegarem e pra melhorar,o elevador parou do nada.


Maite: Obrigada! (pegando a água) mais me sinto melhor agora.


Christian: A que bom (sorrindo) Any,o seu motorista está aqui fora veio trazer o que você pediu.


Anahi: Vou pegar,e você Maite aproveita para pegar suas coisas,você vai para casa e vai descansar.


Maite: Não,de jeito nenhum,eu...


Anahi: Sem mais,nem meio mais! Você vai fazer o que eu disse,meu motorista vai te levar e amanhã você não precisa vir,descanse e arrume uma pequena mala,tenho um compromisso,depois de amanhã e como minha assistente pessoal você irá comigo,passo na sua casa as 10:00h da manhã para irmos ao aeroporto.


Maite: Mais..


Anahi: Vamos,tenho que ir almoçar também,você vem Christian?


Christian: Sim,vou com você


Anahi: Então vamos (sairam da sala)


 


  Anahi passou algumas informações para Angel,pediu ao motorista para levar Maite em casa e saiu com Christian para almoçar. Já no restaurante,esperaram por Dulce,que como sempre chegou atrasada.


 


Anahi: Será que algum dia,irá chegar na hora marcada Dulce? (disse sorrindo)


Dulce: Acho que não,para ser sincera (disse séria e Christian riu)


Anahi: O que houve agora?


Dulce: Nada,só estou com dor de cabeça (disse sem encará-la)


Anahi: Não é nada disso,diz logo o que foi ( a olhando séria)


Dulce: Maria


Anahi: O que tem ela?


Dulce: Ela não gosta de mim Any (diz tensa)


Anahi: Dulce dê mais um tempo para ela se acostumar,isso é novo para ela,mais ela vai acostumar logo.


Dulce: Eu não acho,ela não gosta de mim,e hoje deixou claro isso.


Anahi: Como assim?


Dulce: Colocou o café da manhã na mesa e se retirou,mais toda a comida estava fria,quer dizer,fria não,gelada,até mesmo o café,que estava com gosto de requentado. Perguntei se ela poderia fazer outro,e ela fez cara feia,foi fazer o café e bom,esse estava pelando,mais ela colocou uma montanha de açucar já no bule e estava impossivel de beber,e sem ao menos eu dizer o que estava errado com o café,ela se defendeu,dizendo que deixou cair açucar demais,sem querer.


Anahi: (a loira olhou para Christian que retribuiu o olhar) Mais pode ter sido sem querer Dulce.


Dulce: E toda a comida gelada,também foi sem querer?


Anahi: Eu vou falar com ela


Dulce: Não vai adiantar nada,ela se acha a dona da cozinha e da casa inteira,acha que é sua mãe e que manda em você e no que você faz,quer mandar até no que você vai sentir e por quem vai sentir. Além do mais,quando eu disse que tava frio demais,ela disse que trabalha pra você e não para mim e que se eu não gostava da comida daquele jeito,eu deveria ir para casa,fazer meu próprio café e fazer como eu bem quisesse,porque ela estava alí para servir você e não a mim.


Christian: Nossa (disse de olhos arregalados)


Anahi: Me desculpe Dulce (suspirou) eu vou falar com ela ok (passando a mão no rosto da ruiva) mais tirando isso,ela não disse diretamente que não gostava de você,disse?


Dulce: Mais direto que isso? Só se ela me enfiar uma faca Any.


Christian: (gargalhou) acho que não vai chegar a tanto


Anahi: Eu vou falar com ela quando eu chegar em casa,desculpa.


Dulce: Não tem problema,não foi você quem me fez nada não é,não tem porque pedir desculpas pelos outros. está tudo bem (disse séria)


Christian: Enquanto a comida não vem,vou no banheiro (disse saindo)


Anahi: Não vai ficar emburrada o tempo todo ?


Dulce: Acho que não é muito bom ser humilhada Any,e eu já fui muitas vezes.


Anahi: Eu sei,perdão amor,eu não sei como me desculpar com você,mais eu vou falar mesmo com ela sobre isso.mais melhora um pouco essa carinha.por favor


Dulce: Tudo bem (sorrindo) Amor,eu queria aproveitar pra falar de uma coisa com você,eu iria falar ontem quando você chegou,mais acabou que nem deu.


Anahi: O que foi?


Dulce: Bom,é que,quando eu fui lá pra Cancun,pra fazer o teste,eu fui com uma amiga minha,ela passou no teste e fez um trabalho até,mais agora as coisas estão muito complicadas e ela está sem fazer nada,ela é bonita,muito bonita,tem porte e serve até pra passarela,será que você não poderia ajudá-la? (perguntou séria)


Anahi: Pede a ela um curriculo e umas fotos para eu ver,se eu achar que serve,eu vejo o que faço.


Dulce: Eu sabia que você iria ajudar (disse dando um selinho em Anahi) O que foi?


Anahi: Nada


Dulce: Não,me diz o que foi? foi porque eu te beijei aqui?


Anahi: Não Dulce,eu não me importo com isso. è só que,nada Dulce,vamos esquecer isso.


Dulce: Nada de esquecer,o que foi?


Anahi: Eu achei ter visto a Maite ali do lado de fora,mais não estou vendo mais,acho que estou vendo coisas de mais.esquece.


Christian: Voltei (sentando)


 


  Dulce olhou em volta,mais também não viu nada,porém ficou preocupada. Eles almoçaram,conversaram e se divertiram,até o momento em que uma linda jovem bem vestida,aparentemente rica e elegante que havia se sentado na mesa ao lado,passou a paquerar Anahi,sem pudor algum,Anahi fingia não ver e nem mesmo olhava para que Dulce não ficasse irritada,mais nem mesmo isso fez com que a ruiva não ficasse vermelha de raiva. Christian tentava não rir,mais era impossível. A gota d`água foi quando a jovem pediu ao garçom que entregasse a Anahi um papel com nome e telefone. Dulce nem ao menos deixou que Anahi tivesse o papel em mãos,arrancou o papel das mãos do garçom,lendo e rasgando em seguida,o jogando no meio do restaurante. Anahi nada disse e Christian gargalhou,se divertindo com a situação. Anahi resolveu ir embora,antes que algo pior acontecesse,saiu com Dulce do restaurante,enquanto Christian pagava a conta. Chegando do lado de fora,Anahi repreendeu Dulce por fazer "cenas" em público. Disse a ela que entende que seja ciumenta e possessiva,mais que até mesmo nesses momentos,é preciso manter a educação. Christian se juntou a elas e juntos partiram,Christian deixou Dulce na casa de Anahi e partiu para empresa junto à irmã.


 


 


 


  Será que Maite estava lá no restaurante? o que será que vai acontecer agora? não percam


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Maite vagava pelas ruas chorando,estava doendo a "traição" da irmã,além de mentir e esconder dela a verdade,Dulce estava com a mulher que ela amava,a única pessoa que ela amou de verdade na vida,vê as duas juntas naquele restaurante deixou claro que Ucker não havia mentido,mas ver aquele selinho que Dulce deu em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais