Fanfics Brasil - Capítulo 63 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 63

16 visualizações Denunciar


 


  Maite vagava pelas ruas chorando,estava doendo a "traição" da irmã,além de mentir e esconder dela a verdade,Dulce estava com a mulher que ela amava,a única pessoa que ela amou de verdade na vida,vê as duas juntas naquele restaurante deixou claro que Ucker não havia mentido,mas ver aquele selinho que Dulce deu em Anahi,partiu seu coração,e lembrar que Ucker havia dito que sua irmã, na noite anterior estava na casa da loira e atendeu seu celular e a acordou. Era demais para Maite. não conseguia pensar em Dulce,fazendo amor com Anahi. Isso lhe deixava enjoada,lhe fazia mal. Era ela quem devia estar lá com Anahi! Ela,não Dulce. Pensava Maite


   Maite se perguntava se o motorista de Anahi,iria contar a loira que no meio do caminho de sua casa,pediu a ele para leva-la ao restaurante pois havia mudado de idéia e iria almoçar com eles. Esperava que ele não falasse,porque tudo não passou de uma mentira,para poder chegar ao local e poder confirmar se sua irmã estava mesmo com Anahi,ou se era tudo uma grande mentira de Ucker! Não era mentira. Maite não conseguia deixar de remoer esse fato. Vagou durante horas até chegar em casa,tomar banho e se deitar na cama,onde não dormiu,apenas chorou.


  Já era noite quando Anahi chegou em casa,foi recebida por Dulce,que nem ao menos a esperou descansar para lhe entregar o curriculo e as fotos de sua amiga. Anahi após observar tudo,disse para que Dulce levasse sua amiga na empresa no dia seguinte,ela realmente era uma modelo. Só não havia tido uma oportunidade. E seria isso que Anahi faria.


  Anahi se banhou e desceu para jantar,juntamente com Maria e Dulce. O silêncio à mesa era irritante e Anahi observava as duas mulheres com atenção. Não achava possível que Maria tivesse feito aquilo com Dulce. Maria jamais iria humilhar alguém dessa forma. Mais por outro lado,também não via o porque de Dulce mentir sobre isso. Durante toda a noite,percebeu que Dulce olhava a mulher mais velha com tensão e desconforto. Também percebeu que Maria nem ao menos olhava para Dulce. Anahi se sentiu mal,em quem iria acreditar? porque tinha certeza que Maria negaria o fato. Estava cansada,realmente cansada de como a vida fazia tudo muito difícil para ela.


  Após o jantar,Dulce subiu para tomar banho. Maria arrumava a cozinha,quando Anahi entrou,sentou, e pediu que olhasse para ela. Maria o fez, e Anahi começou a dizer a mulher o quanto ela era importante para ela e em sua vida,do amor que sentia por ela, e principalmente na confiança que sempre depositou nela. Vendo que Maria não entendia muito bem do que falava,resolveu perguntar.


 


Anahi: Maria,eu confio muito em você,sempre confiei! Confiei minha casa,minha vida,meus segredos,e até meus sentimentos,medos e dores mais profundas. Eu não suportaria me decepcionar com você que sempre foi meu porto seguro,os braços que me acolhe em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins,então por favor Maria,seja sincera comigo! (suspirou) Aconteceu alguma coisa aqui hoje?


Maria: Aqui? Não aconteceu nada aqui hoje,porque menina? (sem entender)


Anahi: Não houve nada? Você não se irritou? nada?


Maria: Não menina,nada disso aconteceu,porque? (tensa)


Anahi: Dulce fez algo hoje?


Maria: Não,ela dormiu até umas 9:50h da manhã,acordou,eu coloquei o café,ela pediu para fazer uns ovos,eu fiz,ela tomou o café,depois subiu e só voltei a vê-la quando saiu dizendo que iria almoçar! Mais porque? ela disse alguma coisa? (nervosa)


Anahi: Não! (mentiu) eu só quero saber,não tem acontecido nada entre vocês?


Maria: (Maria pensou no que Dulce havia feito na noite anterior,mais preferiu não dizer) Não,nada! A não ser o que está claro para todos não é?


Anahi: E o que seria?


Maria: Que eu não gosto,nem confio nela e que ela também não me suporta,não consegue me tolerar. (sincera)


Anahi: (fechou os olhos e suspirou) Mais você pode trata-la com respeito não é mesmo? Mesmo que não goste dela?


Maria: Nunca tratei ninguém mal em minha vida menina e você sabe bem disso (Anahi concordou) Nunca faria nada para humilhar essa mulher,porque sei que você sofreria,ninguém nessa vida te ama mais do que eu Anahi,ninguém.


Anahi: Eu sei,sei disso! (disse carinhosa) De verdade eu queria que vocês duas pudessem se dar bem,mais se puderem pelo menos ter respeito uma pela outra,já estará de bom tamanho.


Maria: De minha parte assim será! (séria)


Anahi: Fico feliz Maria (disse beijando a mulher na face) Eu também te amo muito,você é muito importante para mim.


Maria: Sim,também sei disso.(disse sorrindo) Não vai descansar,parece tão esgotada.


Anahi: Sim, o dia foi muito difícil e amanhã será igual. Vou subir,boa noite Maria,fica com Deus (saindo)


Maria: Boa noite minha menina,dorme com ele (sorrindo)


 


  Depois que Anahi saiu,Maria suspirou,sabia que Dulce havia inventado algo para sua menina,só não sabia o que,mais não iria descansar até descobrir.


  Anahi subiu,se trocou e deitou ao lado de Dulce,que a olhava seriamente nos olhos. Anahi fechou os olhos,pensou por alguns minutos e depois perguntou.


 


Anahi: Dulce,você tem certeza que aconteceu com Maria,aquilo que você me disse? Você não está enganada?


Dulce: Não,eu não estou,aconteceu o que eu te disse (séria)


Anahi: Você não pode ter ouvido mal? (perguntou com esperança)


Dulce: Não,eu não ouvi mal Anahi! (disse firme) posso ter trocado uma palavra ou outra,mais nada que mude o sentido do que ela me disse.


Anahi: (Anahi respirou fundo) Dulce,seria muito pedir a você que tenha respeito e que trate Maria bem?


Dulce: mais é assim que eu a trato! As vezes tenho até medo dela


Anahi: Não é preciso que tenha medo dela Dulce,Maria é um ser incrível,não é capaz de fazer mal a ninguém. (séria)


Dulce: Mais não gosta de mim e não consegue disfarçar isso.Olha não importa,esquece isso (disse selando seus lábios) Eu quero você.


Anahi: Mais estamos conversando


Dulce: Já conversamos,chega. Vem cá (a puxando para perto de si) Eu te quero,estou com saudades,estamos quase 24h sem fazer amor. (beijando seu pescoço)


Anahi: Claro,isso é tempo que não acaba mais,não é? (disse gemendo baixo)


Dulce: Sim,qualquer tempo,sem amar você,é tempo demais,eu preciso de você Any,estou louca de vontade (disse a beijando calorosamente)


 


   Anahi não sabia se acreditava em Dulce ou em Maria,porém amava a ruiva demais para conseguir resistir aos seus beijos e toques. Elas se amaram com urgênica,desejo e calor. já era madrugada quando Anahi dormiu,cansada,mais feliz! Dulce ainda passou algum tempo acordada,pensando no que faria com Maria,não poderia permitir que tirasse Any dela.


    Já eram 10:30h da manhã,quando Dulce chegou à empresa junto com sua amiga. Anahi já esperava por elas,conversaram, e a loira decidiu contratar a mulher.


  Dulce saiu da sala para pegar café,enquanto Anahi e sua amiga conversavam à respeito de contratos e trabalhos. Angel entrou na sala,deixando alguns papéis e dizendo a Anahi,que Christian desejava vê-la. A loira avisou que ele poderia entrar e Angel se retirou da sala. Alguns minutos se passaram até que Christian estivesse dentro da sala,onde parou perplexo olhando para a mulher alí presente.


  Uma morena,alta,esguia,elegante,com um grande porte,uma bela pele,cabelos brilhosos,olhar penetrante e um rosto simplesmente lindo. Christian pareceu não escutar ou ver,nada além dela, a observava com atenção e interesse. pareceu estar em transe,tendo que ser despertado por Anahi.


 


Anahi: Christan (gritou)


Christian: Hã? o que? ( atordoado)


Anahi: Acorda homem! (rindo) e pare de olhar a moça assim,daqui a pouco ela saíra correndo daqui.


Christian: Ah,não,eu,é que... (tenso)


Anahi: Esquece (rindo mais) olha essa é Liz, uma nova modelo que irei contratar! Liz,esse é meu irmão Christian.


Liz: Muito prazer (estendendo a mão)


Christian: Ah,claro,o prazer é todo meu (Apertando sua mão)


Anahi: Bom,gostaria que amanhã mesmo,os papéis estivessem prontos,para que possamos assinar.


Christian: Claro,eu mesmo vou ver isso com o Ucker,.estará pronto amanhã (disse sem tirar,os olhos da morena)


Anahi: Ótimo


Dulce: Voltei (disse entendo na sala)


Christian: Olá Dulce (disse a beijando no rosto)


Dulce: Olá,como está?


Christian: Bem,e você? (sorrindo)


Dulce: Estou ótima (rindo) Bom e então,já resolveram?


Anahi: Sim,irei contratá-la,ela voltará amanhã lá pelas 08:30h para assinar o contrato


Dulce: A que òtimo (disse feliz,beijando Anahi)


Anahi: Dulce (disse séria e Christian gargalhou,fazendo Liz sorrir)


Dulce: O que? (sem entender,mais logo olhando Liz e percebendo) Ah,não esquenta Any,ela é minha amiga,é claro que ela sabe de nós,aliás ela quem me dizia para ter calma,te dá um pouco de espaço e não sufocar você,pra assim conseguir te conquistar (disse sorrindo)


Anahi: Ah


Liz: Não tem problema,eu sei desde o início sobre vocês,mais eu não tenho preconceito,nenhum tipo de preconceito e sou discreta,não tem porque se preocupar (disse sorrindo)


Dulce: Claro,é isso... E então vamos? (perguntou a Liz)


Liz: Sim,vamos


Anahi.então até amanhã (sorrindo)


Liz: Até amanhã e muito obrigada,de verdade,não tenho palavras para agradecer (disse abraçando Anahi)


Anahi: Não tem de que! E me agradeça trabalhando (sorrindo)


Liz: Claro,disso esteja certa.


Dulce: e a Maite,não veio hoje?


Anahi: Não,ela teve folga


Dulce: Ah,sim,bom então já vou (disse beijando Anahi) Tchau


Liz: Tchau (saindo)


Anahi e Christian: Tchau!


Christian: Deus do céu,que mulher é essa?(com cara de bobo)


Anahi: (rindo) a mulher que te deixou com uma cara de idiota (gargalhando)


Christian: Any,o corpo dela é de modelo,magra,alta,atraente... e o rosto então,é lindo Any.. Acho que até hoje,só vi uma mulher mais linda que ela,de verdade.


Anahi: Nossa,e quem era essa beldade? (rindo)


Christian: Você!


Anahi: Ahhhhh,que coisa mais linda,meu Deus (disse levantando e  beijando o irmão)


Christian: Mais é verdade (retribuindo o beijo) Any você vai me ajudar com ela,não vai,Any eu gostei dela,senti uma coisa,assim a primeira vista (disse com entusiasmo)


Anahi: Logo vi,o porque de todo esse elogio (rindo)


Christian: Não,nada a ver. Quero sua ajuda,mais o que eu disse é verdade,você é a mulher mais linda que eu já vi na vida. (sério)


Anahi: Ok Christian,era brincadeira (sorrindo) e o que você quer?


Christian: Sairmos todos juntos,assim ela não percebe que tô interessado


Anahi: Isso será impossivel,porque ela já viu que você está interessado (rindo) fez uma tremenda cara de idiota. (gargalhou) Bom quanto a sair,só na próxima semana,porque vou viajar amanha.


Christian: Não Any,vai levar muito tempo! Hoje,depois que sairmos daqui,podemos ir à algum lugar. liga para Dulce  e marca tudo,anda Any.


Anahi: Chris, tenho que fazer a mala,estou cansada e vou sa....


Christian: Quando voltarmos,eu levo a morena para casa e passo na sua casa,faço sua malas,dou massagem nos seus pés,e tudo que você quiser,anda Any


Anahi:Ok,está bem,você venceu (disse pegando e telefone) Gostei da massagem nos pés (disse rindo)


 


   Anahi liga para Dulce,faz o convite e espera uma resposta,a ruiva confirma que Liz irá também,de despendem e Anahi dá a noticia para Christian,que não se aguenta de felicidade,beija e abraça Anahi,como um menino de 5 anos,quando acaba de ganhar o brinquedo dos seus sonhos,Anahi apenas sorri,balançando a cabeça negativamente.


  Depois de todo o trabalho feito,já é tarde quando Anahi deixa à empresa,indo para casa,para tomar banho e se arrumar.


 


 


                                                                                                 Continua...


 


 


  Vondyaline: Não é verdade não flor,a Dulce mentiu para a Any. E não será apenas Maria à sofrer com ela,você verá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce estava arrumada,sentada no sofá,à espera de Anahi,quando Maria entrou na sala,levando o suco que a ruiva havia pedido.   Maria: Estarei na cozinha (disse se retirando,enquanto Dulce bebia o suco) Dulce: Espera (gritou) isso está horrível,uma porcaria,tá amargo e quente. Maria: A fruta estava na gela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais