Fanfics Brasil - Capítulo 64 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 64

11 visualizações Denunciar


 


    Dulce estava arrumada,sentada no sofá,à espera de Anahi,quando Maria entrou na sala,levando o suco que a ruiva havia pedido.


 


Maria: Estarei na cozinha (disse se retirando,enquanto Dulce bebia o suco)


Dulce: Espera (gritou) isso está horrível,uma porcaria,tá amargo e quente.


Maria: A fruta estava na geladeira,e está doce


Dulce: Você faz pra me irritar não é? (irritada) Quero outro e direito,algo que preste.


Maria: Todas as mangas,estão na geladeira,e todas estão iguais,se não gostou desse não vai gostar do outro.


Dulce: Dá seu jeito,você é a empregada não é? Então você tem que saber como se virar.


Maria: Vou fazer de laranja


Dulce: Quero de manga,que parte você não entendeu? (falando seca)


Maria: Dulce,você....


Dulce: Quero de manga (disse rispida,enquanto batia o copo na bandeja,molhando Maria e ela mesma) Que ódio


Maria: Foi você que fez isso,tacou o copo na badeja,ao invés de colocar (diz tensa)


Dulce: è sua culpa (gritando)


Anahi: O que está acontecendo? (pergunta séria,enquanto entra e as duas mulheres a encaram) O que está acontecendo?


Maria: é q...


Dulce: Ela me jogou o suco,não está vendo (disse com cara de choro e abrindo os braços para mostrar a roupa suja)


Maria: Isso não é verdade,eu não jog...


Dulce: Não é verdade? (encarando a mulher) olha como estou,você jogou a bandeja pra cima de mim,me molhou toda,é só me olhar para ver quem está mentindo (disse séria)


Maria: Anahi,isso não é verdade,eu não fiz isso,jamais faria iss....


Dulce: E agora está me chamando de mentirosa também? (perguntou gritando)


Anahi: Dulce,calma,também não vai ficar gritando com ela,não é!? (suspirou) olha vamos subir e trocar essa roupa,já está quase na hora de sair,temos...


Dulce: Não,como assim? ela me faz isso (diz abrindo os braços) me chama de mentirosa e fica por isso mesmo,como Any,eu não acredito nisso (diz chorando)


Anahi: Dulce! Maria! (diz olhando as duas mulheres) o que está havendo aqui afinal?


Maria: Ela não gostou do suco e tacou ele na bandeja,então virou tudo em cima dela.


Dulce: Não foi assim,você veio me dá o suco e jogou a bandeja em cima de mim (gritou)


Maria: Eu não fiz isso,você sabe que não fiz (disse furiosa)


Dulce: Como pode? Olha para mim,estou toda suja,como acha que jogaria suco em mim mesma? Só pode estar louca (berrou)


Anahi: Dulce,se controla,vamos subir e tomar um banho rápido,trocar essa roupa e sairmos logo (disse cansada)


Dulce: Não Anahi! é claro que você acredita nela não é?


Anahi: Dulce,ela pode ter se desequilibrado e ter sido sem querer (Anahi sabia que não havia sido assim,mais queria acabar com aquela situação)


Dulce: Não Anahi,se fosse assim,ela não estaria me acusando (gritando)


Maria: é não foi assim,ela jogou o suco


Anahi (fechou os olhos) Olha chega,temos que sair e não dá para resolver isso agora,eu..


Dulce: Vai acreditar no que ela diz e pronto não é!? Claro (chorando)


Anahi: Dulce,eu não tô acreditando em nada,eu só quero que esse dia acabe logo,então vamos subir,tomar banho,trocar essa roupa e sair de uma vez (disse puxando a ruiva pelo braço) depois conversamos Maria


 


  As duas se banharam,se trocaram e saíram,com Dulce de cara fechada todo o tempo,ambas em silêncio. Chegaram ao restaurante e logo se sentaram,Christian chegou logo em seguida e atrás dele chegou Liz,todos jantaram e conversaram,porém Dulce não fazia questão de disfarçar sua raiva. Liz e Christian nada comentaram,mais sabiam que as coisas não estavam indo bem. Em certo momento Anahi pediu para ela mudar um pouco a cara,porém Dulce se irritou e foi bastante grosseira.


 


Anahi: Você não precisa falar assim (disse séria)


Dulce: e como quer que eu fale? (falando alto)


Anahi: Para começar,falando baixo! Não estamos na feira Dulce (disse rispida)


Dulce: Claro,agora vai me lembar que sou uma pobre miserável que não tem dinheiro,nem educação (falando no mesmo tom de antes)


Anahi: Fala baixo! Em você não ter dinheiro não existe problema algum,mais em não ter educação tem! (disse brava) fala baixo e se controla,ninguém aqui tem culpa da sua iritação.


Dulce: Você tem! Aliás nem sei o que estou fazendo aqui (disse se levantando e saindo)


Anahi: Dulce,inferno (disse levantando,saindo atrás dela)


Liz: O que foi isso? (tensa)


Christian: Menor idéia (preocupado)


 


  Do lado de fora,Anahi segurou Dulce pelo braço e a puxou sem muita delicadeza. Ambas discutiram por alguns minutos,com Dulce acusando Anahi de preferir acreditar em Maria,do que nela.


 


Dulce: Assim não tem como Anahi! é melhor eu ir logo (disse saindo)


Anahi: Dulce espera! Calma,para com isso,não tem porque se comportar assim,entenda,fico em uma situação complicada,o que quer que eu faça?


Dulce: A coloque no lugar dela! (séria) Me chamou de mentirosa Anahi,e inventou que eu mesma me sujei


Anahi: Deus! Amor calma,não faz assim não. Maria é muito importante para mim,ela é especial na minha vida,eu não posso estar nessa situação,de ter que escolher em quem acreditar (diz a olhando nos olhos) Por favor,fica calma,vamos voltar para mesa e em casa resolveremos isso! Por Favor (esperou alguns segundos até Dulce falar)


Dulce: Tudo bem Anahi,mais não vou aceitar ninguém me tratando mal e me chamando de mentirosa,muito menos fazendo o que ela fez hoje. (disse raivosa)


Anahi: Em casa iremos conversar ok! Vamos entrar (disse levando sua mão ao rosto de Dulce,porém a mesma desviou e entrou no restaurante)


Anahi: è difícil meu Deus! (disse em um sussurro)


 


   Voltaram para mesa,onde Dulce se sentou de extremo mau humor,passaram mais algum tempo com aquele clima nada bom,até Dulce avistar Alfonso em uma mesa próxima,encarando Anahi.


 


Dulce: Era só o que faltava mesmo (disse irritada) Que droga


Anahi: O que foi dessa vez Dulce? (sem entender)


Dulce: Aquele seu ex marido,parece que nos persegue,onde estamos ele aparece,fica te secando,poderia pelo menos ser discreto,mais não,tem que te comer com os olhos (brava)


Christian: Ignora Dulce,não deixa isso trazer problemas entre vocês (disse sério)


Dulce: Como ignorar um "ser" que não tira os olhos dela. a engole com os olhos e me desafia o tempo todo? me diz


Anahi: Chega Dulce,não olha mais para lá e só,chega!


Dulce: Claro,você não toma nenhuma atitude em relação a nada não é!? só manda deixar para lá! resolve Anahi,ou você está comigo ou não está (diz levantando e indo em direção ao banheiro,Anahi respira fundo)


Liz: Eu vou falar com ela,com licença (diz levantando)


Christian: o que está acontecendo? (pergunta intrigado)


Anahi: Ai Christian,estou tão cansada (diz já chorando)


Christian: O que foi Any ( diz a abraçando)


 


   Anahi contou a Christian tudo que ocorreu e o mesmo não sabia o que dizer,não achava Maria capaz disso,porém não via um porque de Dulce mentir à respeito. Anahi continuou sem saber o que faria. Estava cansada,irritada e de mau humor,queria deitar,dormir e acordar somente quando tudo já estivesse resolvido,porém sabia que não poderia ser assim. 


 


                                                                                                  Continua...


 


 


 Amanhã postarei mais! Não fiquem com muita raiva da Dulce,ela vai fazer muita besteira,mais ela na verdade não é má pessoa. Beijo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Já era tarde quando Anahi e Dulce chegaram em casa,Dulce entrou no banho e a loira aproveitou a oportunidade para conversar com Maria que ainda se encontrava acordada. As mulheres conversaram e Maria contou sua versão do caso e como não pretendia mais esconder as atitudes de Dulce,contou a Anahi o que havia acontecido também em outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais