Fanfics Brasil - Capítulo 65 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 65

13 visualizações Denunciar


 


  Já era tarde quando Anahi e Dulce chegaram em casa,Dulce entrou no banho e a loira aproveitou a oportunidade para conversar com Maria que ainda se encontrava acordada. As mulheres conversaram e Maria contou sua versão do caso e como não pretendia mais esconder as atitudes de Dulce,contou a Anahi o que havia acontecido também em outra noite.


 


Maria: Então é isso minha menina,desculpe te dizer tudo assim,mais creio que essa mulher tem algum problema.


Anahi: Maria,Maria (suspirou)


Maria: O que pretende fazer?


Anahi:  Não sei ainda,vou aproveitar esses dias para pensar,mais isso não pode continuar assim.


Maria: Porque não larga essa mulher?


Anahi: Porque eu a amo Maria,me sinto feliz com ela (disse triste) parece estranho não é? estou dizendo com tanta tristeza que nem parece verdade.


Maria: Eu entendo,você a ama,ela te faz feliz,mais as atitudes dela,te deixam triste.


Anahi: Exatamente (diz cansada)


Maria:  Tenha calma,pense bem e só depois decida o que fazer (diz carinhosa)


Anahi: Sim,é o que farei.


Maria: E Jorge,deu noticias? (disse mudando de assunto)


Anahi: Ainda não,isso está me matando Maria ( diz começando a chorar)


Maria: Não fique assim,eu tenho muita fé,que tudo irá se resolver e que você ainda será muito feliz. (disse a abraçando)


Anahi: Tomara Maria,Tomara (diz secando as lágrimas)


 


   Após conversar com Maria,subir,se banhar e deitar,Anahi pretendia conversar com Dulce,porém não tinha naquele momento vontade alguma de fazer isso. Sabia que Dulce estava mentindo,estava se sentindo decepcionada e mesmo com toda à pressão feita pela ruiva,Anahi não quis nem mesmo fazer amor. Se virou para o lado e mesmo com todos os protestos de Dulce,dormiu.


  A manhã chegou e já pronta para ir à empresa,Anahi acordou Dulce e dizendo a ela que após a empresa,iria viajar sem ao menos voltar em casa. Pediu a ruiva que após se levantar e tomar café,fosse para sua casa,pois já que não estaria alí,não faria sentindo a ruiva permanecer na casa. Dulce concordou,se despediram e Anahi partiu.


  Dulce levantou Duas horas depois,tomou seu banho e seu café e logo após a refeição,deixou claro a Maria,que não pretendia perder Anahi e que faria tudo para tirar do caminho,quem estivesse atrapalhando. Deixou a casa de Anahi,em direção à um "café" onde iria encontar  sua amiga,lá ficou sabendo que logo após assinar o contrato com ela,Anahi deixou à empresa pronta para passar na casa de Maite.


 


Dulce: Como assim? Passar na casa da Maite? (pergunta confusa)


Liz: Bom,pelo pouco que entendi da conversa dela com o irmão,a Maite é assistente pessoal dela,portanto deve estar presente em alguns tipos de reuniões,jantares e viagens. Iria passar na casa dela para irem ao aeroporto.


Dulce: Elas vão viajar juntas? (gritou)


Liz: Bom sim,foi o que entendi! Mais Dulce qual é o problema? é o trabalho dela e  Maite é sua irmã. (disse confusa)


Dulce: meu Deus (disse nervosa)


Liz: Porque não me diz logo o que está acontecendo? Sou sua amiga não sou?


Dulce: Sim! (suspirou) A Maite está apaixonada pela Anahi e não sabe que estamos namorando.


Liz: Como é? (de olhos arregalados) Meu Deus,mais isso vai ser complicado quando ela descobrir Dulce.


Dulce: Vai! Ai Liz tá tudo tão difícil


Liz: Porque não me conta tudo que está acontecendo e se livra um pouco do peso?


Dulce: Sim tem razão.


 


  Dulce contou a Liz,tudo que estava acontecendo,falou de Maite,Anahi,Maria. Liz a ouvia com atenção e a ela pouco agradava as coisas que sua amiga andava fazendo.


 


Liz: Dulce mais para que isso? Porque não contar logo à Maite sobre você e a Anahi? Porque mentir para sua namorada também em relação a isso? e porque tratar assim a empregada dela? Não vê que quando Anahi descobir,você estará perdida? (disse séria)


Dulce: Olha Liz,vou contar a Maite,só não achei que estivesse na hora,mais no momento certo eu direi Ok!? Pelas mesmas razões não disse a Any e quanto a Maria,bom ela está contra mim e se existe alguém que pode colocar a Any contra mim,esse alguém é Maria,então tenho que afasta-la.


Liz: Eu acho que você deveria ter feito de outra forma! Deveria ter conquistado a mulher para que ela te desse apoio,seria o melhor (disse sincera)


Dulce: Não foi possível,ela não gosta de mim,deixou isso claro e também deixou claro que prefere a Maite.


Liz: Ela sabe da Maite? (assustada)


Dulce: Sim,ela sabe e gosta dela e muito Liz,por isso não tenho como fazer diferente! Mais eu sei o que faço.


Liz: Tá,se você diz


 


  As duas continuaram conversando e no momento em que Liz se retirou para ir ao banheiro,Dulce se pôs a pensar sobre a viagem de Anahi e Maite juntas,não estava gostando daquilo,Maite era apaixonada por Anahi e havia lhe dito que faria tudo para conquista-la,que aproveitaria todos os momentos e aquele certamente seria um deles.


  Dulce ainda estava em meio à seus pensamentos,quando Liz voltou a se sentar,porém foram interrompidas,por uma elegante mulher,que não economizou elogios a Liz. As duas mulheres conversavam,enquanto Dulce apenas observava. Uma vez sozinhas novamente,Dulce indagou de Liz,quem viria a ser aquela mulher. Liz lhe explicou que se tratava de uma grande empresária de moda,na verdade a maior concorrente de Anahi. Dulce apenas afirmou ter entendido com um leve balançar de cabeça.


  Ambas foram embora e Dulce já no apartamento de Maite,começou a ligar para Anahi,levou mais de duas horas até conseguir falar com ela.


 


Dulce: Ah,finalmente (irritada)


Anahi: Nossa Dulce,o que houve,eu saí de casa hoje e você já está nervosa assim?


Dulce: Porque não me disse que iria viajar com a Maite? (direta)


Anahi: Porque achei que não fosse preciso. Uma vez que ela é minha assistente,fica claro que ela irá onde eu estiver não é!? (disse tranquilamente)


Dulce: Eu quero ir onde você está


Anahi: Quer vir para cá? (sem entender)


Dulce: Sim Anahi,quero ir! Não posso? Você não quer que eu vá? é isso? (brava)


Anahi: Não,não é isso Dulce (seca) apenas  não estou entendendo,você disse que não quer que Maite saiba ainda,porém ela está aqui,como poderia esconder dela?


Dulce: Ah,hum! Sim é verdade,eu esqueci. (suspirou)


Anahi: Amor,o que você tem? diz a verdade


Dulce: Any,você não vai olhar para nenhuma mulher que esteja aí não é? mesmo que elas queiram você (disse manhosa)


Anahi: Não Dulce (sorrindo) eu não vou olhar para elas


Dulce: Nem para os homens,não é? (tensa)


Anahi: Não Dulce,nem para eles (rindo)


Dulce: Não ri,eu tô falando sério,eu não quero perder você


Anahi: Eu não vou olhar para ninguém Dulce,eu amo você,não precisa se preoucupar.


Dulce: Eu não sei,você estava estranha,nem quis fazer amor comigo ontem.


Anahi: Amor,eu estou bem ok!? Eu amo você e não é preciso que tenha medo,não há razões para isso,relaxa.


Dulce: Tá bom,desculpa (diz sorrindo) Eu te amo tanto Any,tenho medo de perder você! Vai demorar pra voltar?


Anahi: Não amor,eu volto depois de amanhã,assim que voltar vou ver você,prometo


Dulce: E vai querer fazer amor comigo? (pergunta maliciosamente)


Anahi: A noite toda


Dulce: Mal posso esperar. Eu amo você,vê se não demora muito,por favor.


Anahi: Eu não vou demorar,e eu também te amo.


 


  Dulce após falar com Anahi,ainda não se sentia tranquila,mais decidiu ir dormir,só assim não ficaria pensando besteiras. Já Anahi participou de reuniões,assinou alguns contratos,analisou propostas e estava esgotada ao terminar tudo.


 


Anahi: Maite já tomei banho,vamos jantar? Quero domir cedo,estou cansada e amanhã o dia irá começar cedo e será tão difícil quanto Hoje.


Maite: Sim vamos (disse enquanto se encaminhavam para o restaurante)


 


    Anahi e Maite conversavam sobre vários assuntos e Anahi por alguns momentos não tinha certeza se estava enlouquecendo ou se realmente Maite se insinuava para ela. Achou estar cansada demais,por isso estava vendo coisas onde não existiam,até que em certo momento começaram a falar de Dulce. Anahi não pôde deixar de notar a mudança de expressão no rosto da morena. Maite falou muito sobre o comportamento,o jeito e a personalidade da irmã.


 


Anahi: Então ela é do tipo que faz o que for preciso para ter o que quer?


Maite: Sim,ela quando quer realmente algo,não mede esforços e é capaz de coisas incríveis. (disse séria)


Anahi: Como assim? (perguntou tentando disfarçar ao máximo sua curiosidade)


Maite: Se ela quer algo,ela vai atrás para conseguir,não importa o quanto isso custe,ou o que custe. Se tiver que passar por cima de alguém ela passa,se tiver que passar por cima de algo,como valores por exemplo,ela também passa,desde que ela vá conseguir o que quer.


Anahi: Isso é horrível (triste)


Maite: Sim,eu falei com ela várias vezes,e só o que consegui foram reclamações,acusações  e ser chamada de chata,quadrada,modelo de prefeição,santa,entre outas coisas. (bufou) ela sempre foi assim desde criança.fazia cada coisa.


Anahi: Como o que?


Maite: Na infância por exemplo,certa vez,quebrou toda a louça de cristal da mamãe e colocou a culpa na empregada,só porque a pobre coitada havia dito ao papai a verdade,que ela havia faltado aula. Uma vez também colocou o saco todo de sal na comida que seria servida em um jantar de negócios do papai,porque a empregada,havia lhe dito que se não quisesse os ovos como estavam, deveria comer outra coisa e não ficar reclamando da maneira como ela cozinhava. Sem falar quando me acusava de algo que não fiz,para salvar a própria pele,ou quando para não admitir para o papai que era lésbica,disse a ele que a mulher que estava lá em casa era minha mulher e não dela,chorou e tudo, e o papai morreu acreditando que a lésbica era eu.


Anahi: Hum! Isso não é certo (disse decepcionada)


Maite: Não,não é,mais ela é assim,por pequenas ou  grandes coisas,não importa o que ela tenha que fazer,ela faz o que for para ter ou chegar onde quer,infelizmente é assim.


Anahi: O pior é que olhando para ela,nem parece (muito triste)


Maite: Não parece mesmo! só convivendo para notar! (olhou para Anahi,notando sua tristeza) Aconteceu alguma coisa? ficou triste?


Anahi: Não,não (mentiu) estou muito cansada realmente.preciso dormir um pouco


Maite: Claro (ela sabia que não era isso) Podemos ir se quiser,eu já acabei


Anahi: Sim vamos.


 


 


                                                                                                      Continua...


 


 


 


 


 Amores postarei mais amanhã! O pc tá travando muito,Beijo


 


 


                                                                                                            


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi chegou em seu quarto,se trocou e deitou. Não parava de pensar no que Maite havia lhe dito,aquilo só confirmava o que já sabia. Dulce havia mentido em relação à Maria.   Pensamento de Anahi: "Isso não pode continuar assim,Dulce não pode fazer tudo que quer e passar por cima das pessoas quando bem ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais