Fanfics Brasil - Capítulo 66 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 66

22 visualizações Denunciar


  Anahi chegou em seu quarto,se trocou e deitou. Não parava de pensar no que Maite havia lhe dito,aquilo só confirmava o que já sabia. Dulce havia mentido em relação à Maria.


 


Pensamento de Anahi: "Isso não pode continuar assim,Dulce não pode fazer tudo que quer e passar por cima das pessoas quando bem entender. Mais já sei como resolver isso. Dulce vai trabalhar se quiser ter alguma coisa,não terá tudo tão fácil,até aqui teve tudo que o pai deu,depois da morte dele,Maite a sustentou. Mais agora terá que crescer,ser uma mulher de verdade,terá que ir atrás de sua segurança financeira,terá que ser dona e responsável por sua própria história".


 


  Já era tarde quando Anahi dormiu. Acordou cedo na manhã seguinte,tomou café e logo começou à fazer suas ligações e logo desceu para algumas reuniões,trabalhou o dia inteiro e já a noite,jantou e dormiu.


  Maite já deitada em seu quarto,pensava em como diria a Dulce que já sabia dela e Anahi. Chegou a conclusão que seria direta e que iria dizer tudo que pensava sobre a irmã. E seria assim que estivesse de volta a Capital. Com esses pensamentos,Maite adormeceu.


 


   Já eram 17:00h do dia seguinte quando Anahi e Maite chegaram a Capital. A morena pegou um táxi para chegar à seu apartamento. Anahi foi direto para casa,sendo levada por seu motorista.


  Maite chegou em seu apartamento procurando por Dulce,porém a mesma não se encontrava,Maite se irritou ao imaginar que a ruiva com toda certeza,estaria na casa de Anahi.


  Anahi chegou em casa e foi recebida por Dulce,com beijos e abraços. Subiu para se banhar,jantaram e foram para o quarto. Dulce não esperou nem mesmo que a loira falasse algo,a encostou na parede,arrancando seu vestido e abocanhando seu seio,o sugando com vontade. Anahi gemeu baixo,segurando a ruiva pelos cabelos. Se beijaram com urgência e calor.


  Dulce despiu Anahi por completo e se despiu logo em seguida,beijou a loira no pescoço,colo,seios,barriga,até chegar onde tanto ansiava.    


  Abocanhou seu clítoris,o sugando com força e propriedade,fazendo Anahi gemer alto e forte. Foram minutos de prazer e satisfação para ambas,até que a ruiva sentiu Anahi estremecer e logo em seguida go*zar em sua boca em abundância. Bebeu todo seu líquido e subiu beijando todo seu corpo até chegar em sua boca,fazendo com que sentisse seu próprio gosto. Dulce levou Anahi até os pés da cama e a beijou com carinho.


 


Dulce: fica de quatro amor (disse chupando seu pescoço)


Anahi: Como? (surpresa)


Dulce: Sobe na cama e fica de quatro aqui nos pés dela  (disse apontando) Não vou machucar você amor,confia em mim.


Anahi: Tudo bem,só você Dulce (disse fazendo o que a ruiva havia lhe pedido)


 


     Dulce voltou a sugar a intimidade de Anahi com força,também lhe penetrando dois dedos,fazendo fortes movimentos de vai e vem. Sentia Anahi pulsar em seus dedos,e a estocava com ainda mais força e mais profundamente,sentiu o corpo da loira estremecer,um pouco antes de senti-la ser arrebatada por um orgasmo intenso e alucinante.


   Sugou cada gota de seu líquido,logo se posicionando atrás da loira,e colando seus sexos,roçando um no outro,de forma cada vez mais rápida. As duas tinham movimentos ritmizados e enlouquecedores,cada vez mais fortes e mais excitantes. não demorou para que as duas chegassem juntas ao àpice.


  Anahi levantou,beijando Dulce intensamente enquanto a deitava na cama. beijou todo seu corpo,parando nos seios,onde também sugou. Voltou a beija-la na boca com vontade,logo descendo seus beijos ao ponto mais esperado por Dulce. Sugando sua intimidade com força,Anahi a penetrou com três dedos,fazendo a ruiva gritar seu nome e gemer muito alto.


 


Dulce: Ahhh,Any.... Amor... Any (gritou) Mais forte,mais amor,mais rápido...ahhh.


 


   Anahi sugava com força,enquanto dava estocadas fundas e rápidas,fazendo Dulce enlouquecer.


 


Dulce: Eu......vou go*zar.....amor  (disse gemendo)


Anahi: Go*za para mim Dulce,quero sentir seu gosto,quero sugar todo seu líquido (disse ofegante,ainda com os lábios colados em sua intimidade) me dá tudo.


Dulce: Anyyyyyyyy...... Ahhhhhh


 


    Gritou enquanto sentia seu corpo estremecer alucinadamente no mais forte e intenso orgasmo que havia experimentado na vida. Sentiu sua visão escurecer e as únicas coisas que conseguia ouvir,eram seus altos gritos e gemidos. Anahi bebeu todo o líquido,e sorriu ao mirar a ruiva e vê-la completamente lânguida. Escalou o corpo da ruiva e distribuiu vários selinhos em seu rosto,enquanto ainda "brincava" com seu clítoris. logo que viu Dulce recuperada,se posicionou entre suas pernas,colando suas intimidades,se movimentando no ínicio lentamente,aumentando o ritmo a cada minuto,chegando em uma velocidade atormentadora. Ambas se mexiam com movimentos cada vez mais rítmicos e frenéticos,beijando e fazendo carícias,uma levando a outra,à um orgasmo devastador e inigualável.


 


 


                                                                                      Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Você está planejando me matar? (perguntou ofegante) Meu Deus Anahi: Matar? (rindo) não,claro que não,a não ser que seja de prazer. Dulce: Bom,se era isso que você queria, você conseguiu! estou completamente louca de prazer,de tesão e completamente mole. Anahi: (gargalhou) Não era isso que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais