Fanfics Brasil - Capítulo 67 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 67

14 visualizações Denunciar


 


Dulce: Você está planejando me matar? (perguntou ofegante) Meu Deus


Anahi: Matar? (rindo) não,claro que não,a não ser que seja de prazer.


Dulce: Bom,se era isso que você queria, você conseguiu! estou completamente louca de prazer,de tesão e completamente mole.


Anahi: (gargalhou) Não era isso que você queria? Fazer amor? Apenas te dei o que você pediu.


Dulce: Você me deu muito mais do que pedi! No bom sentido claro. (a beijou) nunca foi tão bom assim Any. Daquela vez com você tinha sido a melhor noite de amor da minha vida,mais hoje (suspirou) Hoje foi simplesmente sensacional,a melhor de todas. Hoje você superou seu próprio recorde.


Anahi: Hum! Bom saber (beijando sua barriga)


Dulce: Any


Anahi: Hum? (descendo seus beijos)


Dulce: Vai recomeçar? (fechando os olhos e suspirando)


Anahi: Eu disse no telefone que faríamos a noite toda! (beijando sua virilha)


Dulce: Any,por favor,por favor (choramingando)


Anahi: O que você quer Dulce? (perguntou sorrindo,enquanto à provocava passando a ponta da língua em seu clítoris)


Dulce: Para de me provocar,isso é uma tortura! me chupa amor,bem forte.(disse já ofegante)


Anahi: Hum (sugando seu sexo)


Dulce: Ahh Any,você mal começou e já está me enlouquecendo amor (gemendo)

Anahi: Essa é a idéia (disse antes de sugar fortemente seu clítoris)


Dulce: Ai amor,que delícia,você me deixa completamente louca e desesperada.(gemendo alto) Ahhh.... assim amor...Hum,como é bom Any....Por favor,por favor,amor


Anahi: (rindo) Depois não reclama que estou tentando te matar (disse e a sugou com força e sem dó)


Dulce: Ahhhh,mais amor,mais! (gritou) se for pra morrer assim,morro muito feliz.... Any,mais forte,mais fundo.....ahhhh,que boca gostosa,está me enlouquecendo...mais Any


 


       E Anahi lhe deu o que pedia. A sugou forte e rápido,fazendo a ruiva go*zar antes mesmo de ser penetrada. Bebeu todo seu líquido,continuando à sugar seu clítoris com vontade,penetrando seus dedos tão forte e tão firme quanto pôde. Não demorou muito para que depois de profundas e intensas estocadas,Dulce chegasse ao clímax.


  Anahi deitou junto à Dulce de lado,a beijando nos lábios e logo em seguida no pescoço. Arrancando suspiros da ruiva,que deitou de frente para sua amada e a beijando nos lábios,lhe penetrou dois dedos.


  Dulce a penetrava com muita força,fazendo Anahi pensar que nunca antes em sua vida ,chegou a fazer um sexo tão selvagem. Gemendo e susurrando o nome da ruiva,Anahi a penetrou com dedos rígidos e firmes. Uma penetrando a outra de maneita intensa,desesperada e feroz.


  Dulce estocava Anahi fortemente,enquanto sugava seu seio com rapidez,a loira retribuía as estocadas com a mesma vontade e desejo. Nada mais era ouvido naquele quarto além dos gemidos de prazer e dos nomes sendo susurrados hora por uma,hora por outra.


  Anahi sentiu seu ventre queimar,um pouco antes de ser sacudida por orgasmos eletrizantes,que  a levaram à um mundo desconhecido e fabuloso.


  Dulce chegou ao clímax alguns segundos depois,gritando e gemendo,sendo levada ao céu,onde se via encantada pela beleza à sua volta.


  Ambas já não sabiam o que era real ou o que era fantasia. Mais o que ambas sabiam, é que jamais em suas vidas viveram algo assim, e tinham a certeza também que jamais iriam encontrar outras pessoas que as fizessem viajar assim, entre o mundo real e o mundo da fantasia.


  Minutos depois,já no banho,difícil era saber quem era uma e qual era a outra,os corpos unidos e quentes,embalados em momentos maravilhosos de amor. E assim ambas passaram toda a noite,dando e rebendo prazer,dando e recebendo carinhos,beijando e sendo beijada,tocando e sendo tocada,amando e sendo amada.


   Já era quase manhã, quando logo depois de mais uma entrega à paixão, Anahi tentou dormir.


 


Dulce: Amor? (beijando seu pescoço)


Anahi: Hum! (suspirando)


Dulce: Você está pensando que vai dormir? (perguntou sorrindo)


Anahi: Já são 5:00h da manhã,tenho que levantar às 6:00h.


Dulce: Sim,mais você disse que seria a noite toda,então ainda não acabamos,temos mais uma hora (gargalhou) foi você quem disse que seria a noite toda,então nem pense que irá dormir,pode virar para cá.


Anahi: Está falando sério? (perguntou sem acreditar)


Dulce: Pareço estar brincando? (perguntou a beijando) Você me prometeu,disse a noite toda,então cumpra o que prometeu. Eu quero você (sussurrou em seu ouvido) quero mais amor,vamos começar aqui na cama e vamos terminar no chuveiro.


Anahi: Não vai mei deixar dormir mesmo não é?


Dulce: Não,eu não vou (sorrindo)


Anahi: Sendo assim,se prepara Dulce Maria,porque vou sair para trabalhar deixando você mortinha estendida na cama (disse sorrindo maliciosamente) Vai precisar de muita gemada para conseguir ficar em pé hoje. (Dulce gargalhou) nem rir você irá conseguir depois disso,acredite.


 


   "Anahi beijou e chupou cada parte do corpo da ruiva,a excitando ao extremo,a provocou o quanto pôde,com os dedos,as mãos,os lábios,a língua.


  Dulce gemia,se arrepiava,e implorava por mais. Pedia insistentimente que a loira parasse de torturá-la. Porém Anahi torturou por muito tempo,até o momento em que nem ela mesma era capaz de suportar à espera.


  Penetrou a ruiva de uma só vez,arrancando um grito abafado de sua garganta,a estocava fortemente,sem pena e sem dó,fazendo Dulce gritar seu nome,pedindo por mais. Passou a sugar a ruiva,ao mesmo tempo em que a possuía de maneira selvagem e predadora. Dulce gritava por mais. Quanto mais intensa e selvagem Anahi se demonstrava,mais Dulce pedia. Fazendo Anahi enlouquecer de desejo. Anahi teve um orgasmo alucinante,ao sentir Dulce penetrar sua intimidade com dois dedos e estocá-la com força e rapidez. Chegou a um novo orgasmo muito intenso,minutos depois.


  Anahi continuava à estocar Dulce com fome selvagem e voltou a sugá-la com a mesma vontade. Dulce teve vários orgamos durante toda a relação,e em um certo momento sentiu Anahi a sugando tão forte e a estocando tão fundo,que já não era mais capaz de pensar,tamanho o prazer que sentia,go*zou longamente na boca da loira,que mesmo sugando todo seu líquido,não deixou de chupar seu clítoris e de a penetrar com tanta força e tanto desejo que a fez perder a até a voz. A ruiva segurou firme nos cabelos da loira,prendendo a boca de Anahi ainda mais em seu sexo,exigindo não com palavras,mais sim com gestos que a loira fosse mais rápido,mais forte,mais fundo. O orgasmo que sua amada lhe proporcionou foi tão alucinante e tão devastador,que por um momento, Dulce não saberia dizer: quem era,onde estava,com quem estava e nem mesmo fazendo o que! Nesse momento o prazer e a sensação de plenitude foram tão grandes e mágicos,que Dulce temeu estar saindo do próprio corpo! Ficou difícil naquele momento saber,qual das duas mulheres se sentia mais completa e realizada. Dulce,por está passando por essa montanha de sensações fantásticas, ou Anahi,por estar lhe proporcionando tudo isso"


 


 


 


 


 


Espero que estejam gostando da web,vou jantar e postarei mais alguns capítulos daqui à pouco.


Desculpem pelas letras,eu sempre posto em letras mais escuras as partes em que eu estou narrando a história,mais aqui onde posta,não me deixaram mudar novamente a letra por nada no mundo.


 E muitas desculpas por esses dias sem postar,mais meu pc ferrou de vez e tive que comprar outro,e pelo tablet, sem condições de postar! Mais hoje estou de volta e postarei para vocês,beijinhos e até daqui a pouco.


 


 


 


         


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Algumas horas depois já na empresa, Anahi deixava uma reunião na qual foram resolvidos os últimos problemas que estavam enfrentando. Chegou em sua sala e logo começou a revisar documentos.   Já no fim da tarde,cansada e com uma enorme dor de cabeça,chegou à sala de Christian,onde perguntou ao mesmo se havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais