Fanfics Brasil - Capítulo 5 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 5

747 visualizações Denunciar


Apartamento de Maite


18:00h da tarde


Maite entra na cozinha para tomar água,Dulce está sentada pensando na mulher que viu no restaurante.


Maite: Dulce! Dulce? Dulce Maria


Dulce: Hã?


Maite: Qual é o problema?


Dulce:Nada ué,porque?


Maite: Está pensando em nada,com essa cara de idiota?


Dulce: (sorri e diz) é a mulher que eu vi,ela é tão linda,tão perfeita, tão tão......


Maite: Para com isso,parece uma louca,ela nem te conhece,nem você a ela,acordaaaaa


Dulce: Qual o seu problema? porque tá gritando? não posso ter meus pensamentos?


Maite: Pode,pode,mais ficar aí falando dessa mulher,ela é tão linda,tão perfeita(diz Maite com irônia)


Dulce:Qual o problema? virou preconceituosa agora? você sempre soube que sou lésbica e só não me assumi ainda por causa do preconceito que tem (diz brava)


Maite: Não tenho preconceito e você sabe bem,apenas quero que acorde para realidade,agora é a hora.


Dulce: Vai começar? não gosto de trabalhar,não gosto de fazer nada.Aliás a toda perfeita aí (diz apontando para Maite) a senhora da razão,não deveria tá indo pra faculdade?


Maite: Sim (diz estranha)


Dulce: Então vá e não amola (diz Dulce saindo da cozinha)


 


Na Sala


Maite: Dulce!


Dulce: Não amola Maite (grita)


Maite: Dulce eu tranquei a faculdade (diz triste)


Dulce: o que?  porque?


Maite: Eu,eu......


Dulce: Você o que Maite?


Maite: Fui mandada embora,estou sem emprego e não tenho muito a receber de lá,e o que irei receber,só vai dá para pagar algumas contas,pagar o aluguel e o que devo na faculdade.


Dulce: Como?


Maite: é isso,estou desempregada,sem dinheiro e terei que parar a faculdade e arrumar qualquer coisa que aparecer para pelo menos ter o que comer e pagar o aluguel,também terei que deixar meu curso.( diz com lágrimas nos olhos,Dulce a olha de boca aberta e olhos arregalados)


Dulce: Calma Maite,vai arrumar alguma coisa e agora?


Maite: Agora é isso,ou você arruma um trabalho para se manter ou sinto muito.


Dulce: Está me mandando embora?


Maite: Não! estou dizendo que terá que trabalhar por si,porque já não tenho como manter nós duas,e falo sério,chegou o momento de criar responsabilidade Dulce,aliás passou da hora de fazer isso e como falei para você a uma semana atrás,não irei mais ficar falando e te mandando procurar emprego,você é quem vai tomar vergonha e fazer isso.


Dulce: Mais....


Maite: Mais nada Dulce,ou trabalha ou não terá o que vestir,onde morar e nem mesmo o que comer! a não ser que queira voltar para a casa da mamãe.


Dulce: Pra lá eu nunca mais volto ( grita)


Maite: Então só te resta trabalhar (Maite vai para o quarto triste,deita e chora)


 


Dulce fica na sala andando de um lado a outro em meio a seus pensamentos!


 


15 Dias Depois


Apartamento de Maite


9:00h da manhã


 


Maite chega a seu apartamento,senta no chão batendo a porta e desaba a chorar.


 


Dulce: O que foi?


Maite: Não consigo emprego em lugar nenhum,o dinheiro já acabou e só teremos o que comer por mais uma semana no máximo.( Maite chora) você conseguiu algo?


Dulce: Não,não eles não me querem pra nada,achei um pra ajudante de cozinha,mais não sei fazer o trabalho.


 


Maite a olha com desgosto e diz:


 


Maite: Eu avisei que chegaria esse dia Dulce,mais você não parece ter escutado,aliás você nunca escuta ninguém,nunca vê nada além do seu próprio umbigo! Mais continue procurando,não tem outro jeito ( diz indo para o quarto,Dulce a olha com raiva e se joga no sofá irritada)


 


Mansão da Anahi


Maria: Senhora?


Anahi: Oi Maria


Maria: O que faço para o almoço?


Anahi: Nada irei sair agora e só volto a noite! e já disse várias vezes que não me chame de senhora,apenas de Anahi. ( diz carinhosa)


Maria: tá certo ( diz a senhora sorrindo) e faço o jantar?


Anahi: Não,também não será preciso.


Maria: Certo,então com licença senho...  Anahi,Anahi ( diz sorrindo) com licença.


Anahi:  Maria?


Maria: Oi


Anahi pensa antes de voltar a falar


 


Anahi: Não,não é nada Maria,já estou saindo,fica com Deus.


Maria: Vai com Deus menina.


 


Anahi sorri triste,dá um beijo na testa de Maria e sai! Maria a olha triste pela janela e balança a cabeça negativamente,suspira e sobe ao quarto ao lado do de Anahi.Entra olha ao redor e chora.


 


Depois de uma rápida passagem na empresa onde uma reunião entre ela e o irmão definem que Christian irá para a filial da empresa em outro país, resolverem todos os detalhes Christian embarca para a Espanha a fim de resolver todos os problemas por lá! Anahi sai para sua reunião com os japoneses.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Restaurante 13:30h da Tarde Em uma mesa   Anahi: Obrigada senhores foi uma enorme satisfação fechar negócios com os senhores. Empresário: A satisfação foi toda nossa,nos veremos na sexta! tenha uma ótima tarde. Anahi: Igualmente,até sexta,( diz sorrindo)   Os empresários saem e Anahi volta a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais