Fanfics Brasil - Capítulo 68 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 68

553 visualizações Denunciar


 


  Algumas horas depois já na empresa, Anahi deixava uma reunião na qual foram resolvidos os últimos problemas que estavam enfrentando. Chegou em sua sala e logo começou a revisar documentos.


  Já no fim da tarde,cansada e com uma enorme dor de cabeça,chegou à sala de Christian,onde perguntou ao mesmo se havia feito o que lhe tinha pedido. Christian entregou alguns papéis,afirmando que tudo estava resolvido. Anahi respirou aliviada,pois seus planos para Dulce estavam saindo como havia programado. A ruiva teria muitos trabalhos como modelo fotográfica para serem feitos,muitas responsabilidades e horas a fio de atividades.


  Dulce aprenderia como trabalhar para se manter,ser responsável por si mesma e por sua história. Aprenderia o que é viver,e que sendo fácil ou difícil o que a vida nos impôe ,somos nós os responsáveis por nossa história. Pessoas podem interferir e mudar um pouco ou até mesmo muito o rumo de nossas vidas,porém somos nós os únicos responsáveis pelo modo que nos comportamos diante de tudo que vivemos.


  Deixou a sala caminhando para o elevador,nesse momento notou um olhar sobre si,ao virar descobriu que era Maite quem a olhava. Achou aquele olhar um tanto "diferente" mais atribuiu  ao cansaço extremo,essa sua impressão.


  Apenas sorriu para a morena,que radiante lhe sorriu de volta. A loira deixou a empresa rumo à um restaurante,onde passaria algumas horas em uma importante reunião.


 


       *****************************//****************************


  Christian deixou a empresa um pouco depois de sua irmã,passou em casa,se banhou,perfumou e estando já impecável,foi à casa de Liz. Os dois partiram para o cinema,onde assistiram a um filme de romance,saindo de lá foram jantar em um lugar calmo e aconchegante. Conversaram animadamente,sorriram e flertaram durante todo o jantar. Já dentro do carro em frente à casa de Liz,trocaram seu primeiro beijo. Carinhoso,terno,doce.


 


Christian: Te vejo amanhã?


Liz: Claro que sim (disse sorrindo)


 


  Voltaram a se beijar ternamente. Christian voltou para sua casa,feliz e com muitas esperanças de finalmente ter encontrado a mulher de sua vida. Não sabia ao certo o por que,mais sentia que essa,era Liz.


 


       ***************************//******************************


    


    Anahi chegou em casa,se banhou,jantou e já deitada ao lado de Dulce, começou a contar as novidades.


   Dulce não pareceu empolgada com as notícias,tentou disfarçar,porém estava estampado em sua face que aquilo não era de seu agrado. Anahi acariciou seu rosto e com carinho disse a ruiva que tudo isso seria importante para que a mesma pudesse crescer como pessoa e seria muito importante também, para que ela pudesse aprender a ser uma profissional de respeito e renome. Entre beijos e carinhos dormiram.


   No dia seguinte,Anahi levantou cedo,se arrumou e acordou Dulce para que fizesse o mesmo. A ruiva levantou reclamando,já que Anahi não lhe deu a oportunidade de ficar um pouco mais na cama. Já prontas,tomaram café da manhã,junto a Maria.


  Anahi chegou a empresa,logo após deixar Dulce no estúdio onde faria fotos para catálogos. Chegou em sua sala,tendo Angel atrás de si,lhe adiantando suas tarefas do dia. Com muito trabalho,a loira nem ao menos parou para almoçar. Já era noite quando deixou a empresa para buscar Dulce.


 


       ******************************//*****************************


     Christian deixou à empresa,chegando a um lindo e charmoso restaurante,onde iria jantar com Liz. O clima entre os dois estava cada dia mais claro e mais forte. Os olhares,os sorrisos,os carinhos,tudo era muito terno e delicado. Mais foi ao deixa-la em casa que o "primeiro" beijo realmente quente e urgente aconteceu,o beijo da noite anterior havia sido terno e doce. Esse não,nesse havia desejo,vontade. Ambos estavam saindo juntos à apenas duas semanas,mais a química,a indentificação entre eles,pareciam de pessoas que se conheciam e conviviam à anos. Com o clima cada vez mais quente,entraram na casa aos beijos e intensos amassos. Mais ao fazerem amor,o que tomou conta do momento,foi a ternura.


 


     


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     os dias foram passando muito rápidos,cada dia se tornava ainda mais cansativos para Anahi,que comandava sozinha quase toda à empresa. Também foram dias complicados para Angel e principalmente para Maite,que junto a Anahi,participava de reuniões,jantares e encontros profissionais. Esses dias também foram muito cansativos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais