Fanfics Brasil - Capítulo 69 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 69

544 visualizações Denunciar


 


   os dias foram passando muito rápidos,cada dia se tornava ainda mais cansativos para Anahi,que comandava sozinha quase toda à empresa. Também foram dias complicados para Angel e principalmente para Maite,que junto a Anahi,participava de reuniões,jantares e encontros profissionais. Esses dias também foram muito cansativos para Dulce e Liz,que participaram de muitas sessões de fotos.


  Os dias passaram corridos e cada um fazendo suas obrigações viviam conforme ditava a vida. Christian e Liz entre trabalhos,amores,romance e pura felicidade.


  Anahi e Dulce,além de trabalhos e momentos de amor,enfrentavam situações desagradáveis como: O ciúme possessivo de Dulce,a implicância da ruiva com Maria,que a cada dia crescia mais,a levando a destratar Maria inumeras vezes.


  Mais o principal problema entre Dulce e Anahi,foram as reclamações insistentes por parte da ruiva,que a todo tempo dizia que estava trabalhando demais,cansada demais,sem tempo para nada e que mesmo trabalhando tanto não chegava à lugar algum e nem ao menos construía algo.


  Anahi não pretendia ceder as reclamações da ruiva,tinha plena convicção de que Dulce precisava crescer. Foram muitas discussões e desentendimentos entre elas devido o assunto: Trabalho.


 


  Para Maite o tempo parecia não passar,estava triste e irritada com a relação entre Anahi e Dulce,porém pretendia ficar em silêncio,querendo ver até onde Dulce chegaria.


  Para "matar" o tempo e a tristeza, Maite trabalhava,fazia o que podia e o que não podia para se manter ocupada.


 


  Já Ucker teve muitos problemas com a esposa,ela cobrava atenção,carinho e isso ele já não era capaz de lhe dar,o que deixava sua mulher cada dia mais irritada e revoltada. Ucker a  cada dia ficava também mais revoltado com Anahi e Dulce juntas. Porém nada podia fazer. Planejava separar as duas,mais para isso precisaria de tempo  e sorte.


  Sorte essa que lhe sorriu em uma tarde quando almoçava fora. No restaurante encontrou uma mulher a quem conhecia muito bem. Entre conversas,chegaram ao nome de Anahi, e já conversando sobre a loira,ambos descobriram algo em comum entre eles dois: O ódio por Dulce.


  E foi nessa mesma tarde que ambos começaram um plano para separar as duas mulheres.E não foi nada difícil para eles chegarem à um ponto de partida para colocar o plano em prática.


 


   Uma semana depois, em uma tarde de muito sol, Liz e Dulce almoçavam em um restaurante,quando delas  aproximou-se Silvia,uma grande empresária de moda e principal concorrente de Anahi. Dulce lembrou já ter visto Silvia uma vez,em um "café",onde estava justamente com Liz.


  Silvia sem ao menos pedir licença,sentou-se junto as duas amigas. Conversaram animadamente durante longos minutos,que bastaram para que Silvia ganhasse a total simpatia de Dulce.


  Esses encontros casuais entre Silvia e as meninas começaram a ficar frequentes,não demorou muito tempo para que a empresária tivesse a total confiança de Dulce.


  Silvia e Dulce ficaram "amigas" e embora Dulce tivesse dito a Anahi sobre sua nova amiga, Dulce jamais disse a loira,que Silvia se tratava de sua maior concorrente no mundo da moda.


  Com o tempo passando,a amizade entre Dulce e Silvia fortaleceu,os "conselhos"  de Silvia em relação a Anahi exigir que a ruiva se "matasse" de trabalhar eram sempre contra Anahi. Sempre colocando Dulce contra sua namorada,fazendo com que Anahi e Dulce brigassem todo o tempo pelo mesmo motivo. As brigas e discussões entre as duas ficavam cada vez mais intensas e insustentáveis. A relação entre elas estava se complicando cada dia mais. Era difícil para Anahi negar coisas caras que Dulce lhe pedia,era ainda mais difícil se manter firme diante as reclamações e chantagens emocionais que a ruiva fazia.


  Porém Anahi não pretendia ceder a nada disso,Dulce teria que aprender a ser responsável,teria que aprender o valor do trabalho,do dinheiro e sobre tudo teria que aprender o valor das pessoas.


 


  Christian e Liz estavam namorando sério,a cada dia se davam melhor e eram mais amigos e companheiros,se sentiam completos um com o outro.


 


  Ucker e a mulher misteriosa planejavam cada passo do plano para acabar com o relacionamento entre Dulce e Anahi. E a cada dia,seus planos davam mais certo.


 


  Maite a cada dia que passava ficava mais próxima de Anahi,isso deixava Maite feliz,radiante. Estar perto da mulher que amava lhe enchia os dias de paz e alegria.


 


  E foi assim que cinco meses se passaram,entre momentos de amor e ódio,momentos de ternura e momentos de brigas,reclamações,paixões,amizades,complôs,entendimentos e desentendimentos.


 


 


 


anniesilva: Seja bem vinda *-* fico feliz que esteja gostando..... Muito obrigada flor,faço o possível para que vocês gostem..é a Dulce não foi bacana com a Maria,mais se servir de consolo,a Dulce ainda vai aprontar muito,porém quando ela se der conta das coisas que fez e se der conta de que o modo dela ser,e as coisas ruins que ela andou fazendo,tirou a pessoa que ela mais amava e tudo por culpa dela mesma,ela vai voltar atrás e contará justamente com Maria para tentar recuperar o que perdeu. Não perca,beijo


Vondyaline:  Não tenha medo amore,realmente você ainda vai se irritar muito com a Dulce,talvez chegue a sentir raiva dela mais pra frente,mais isso faz parte,mais não a odeie tanto,a Dulce é na verdade,mais uma pessoa iludida,um pouco egoísta e sem noção, do que uma pessoa má propriamente. Está aí postado,Beijinho.


 


Agradeço muito aos leitores da minha web,por acompanharem e não me abadonarem,espero que continuem gostando,embora nem tudo sejam flores na história.....postarei mais segunda,Beijos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi chegou à empresa,logo tratou de adiantar tudo que podia e já estava quase na hora do almoço quando Christian entrou em sua sala e já sentado perguntou:   Chris: Que carinha é essa? Anahi: Estou muito cansada,esses meses foram terríveis (disse suspirando) Chris: Só isso? (perguntou tenso) Anahi: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais