Fanfics Brasil - Capítulo 70 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 70

886 visualizações Denunciar


 


  Anahi chegou à empresa,logo tratou de adiantar tudo que podia e já estava quase na hora do almoço quando Christian entrou em sua sala e já sentado perguntou:


 


Chris: Que carinha é essa?


Anahi: Estou muito cansada,esses meses foram terríveis (disse suspirando)


Chris: Só isso? (perguntou tenso)


Anahi: Não! (fechou os olhos) as coisas estão muito complicadas entre eu e ela Christian


Chris: E as razões são as mesmas?


Anahi: São! Ela acha que está trabalhando demais,que não há necessidade,uma vez que eu sou rica. Ela acha que estou exagerando e que uma pessoa se conformar em não ser alguém que batalha pelo que quer,como ela é,se trata de algo normal.Acha que é normal querer coisas caras e não precisar trabalhar para ter isso,já que como é minha mulher,eu posso dar isso a ela (bufou).


Chris: Eu entendo,na verdade tudo isso é até normal,muitas mulheres não trabalham e são sustentadas pelos maridos. Mais no caso da Dulce,o que você quer é que ela aprenda a se garantir e ser capaz por si só.Quer que ela aprenda o valor das coisas e das pessoas,coisa que ela definitivamente não sabe. (respirou fundo) Se eu puder te dá um conselho Any,eu te diria para não ceder,você está certa em pensar como pensa,em agir como vem agindo,se ela não aprender agora,ela nunca mais aprenderá a tratar o ser humano,e a dar valor ao que tem valor. Continue como está,ela terá que aprender.


Anahi: E se não o fizer? (preocupada)


Chris: Então ela não saberá o que é ser uma pessoa honesta,de valores,de princípios! (suspirou) e o mais importante Anahi,ela não irá te merecer. Você merece tudo de melhor nessa vida e não deve aceitar menos que o melhor,sendo assim,ou ela cresce como ser humano ou é melhor ficar bem longe de você.


Anahi: Você tem razão (sorriu triste) mais falando de você Christian,como estão você e Liz?


Chris: (sorrindo) Muito bem,cada dia mais apaixonados,nós fomos feitos um para o outro,e eu não tenho mais nenhuma dúvida disso.


Anahi: Nem eu,vocês se completam (disse sorrindo)


Chris: verdade! Por isso decidi que vou pedir a mão dela em casamento aos pais dela hoje à noite (sorrindo)


Anahi: Sério!? Que bom,fico muito feliz por vocês. Liz é uma menina de valor (disse abraçando o irmão)


Chris: Com certeza! Mais... preciso de um favor seu Any


Anahi: Qual?


Chris: Não sei que tipo de aliança comprar,se você pudesse fazer isso para mim.


Anahi: Claro que sim! Será melhor um anel.


Chris: Acho que sim,você pode comprar hoje na hora do almoço?


Anahi: Claro que sim! farei isso.... E,bom você pretende ficar noivo por muito tempo ou pretende casar logo?


Chris: Pretendo me casar daqui uns quatro meses.


Anahi: Será ótimo,a vida é muito curta para desperdiçar tempo.


 


    As horas passaram rápido,e na hora do almoço,Anahi somente fez um lanche.


   Logo após foi comprar o anel de noivado que Christian havia lhe pedido,escolheu uma anel nos moldes que seu irmão havia sugerido. Era lindo,Liz iria amar,tinha certeza disso. Estava saindo da loja quando seus olhos bateram em um lindo anel de Rubi,assim que o viu,lembrou de Dulce. Sem dúvidas era a cara dela,e ela certamente iria gostar. Voltou para o interior da loja,pedindo a vendedora para vê-lo melhor e enquanto ouvia a mesma falar sobre o anel,coisa que nem ao menos seria preciso,pois conhecia muito bem jóias,pensava em como ele ficaria no dedo de Dulce e em como a ruiva ficaria feliz ao ganha-lo.


  Se tratava de um anel de ouro branco,com uma grande,porém linda e formosa pedra de Rubi,ladiada de pequenos diamantes.


  Anahi comprou o anel,pensando em presentear Dulce em seu aniversário,que aconteceria dalí dois meses. Além do anel,Anahi também já preparava uma grande festa. Sabia que Dulce gostava de grandes comemorações e iria adorar sua surpresa.


  Chegou à empresa sorrindo,ao pensar em cada detalhe daquela festa. Entrou radiante na sala de Christian,onde lhe entregou o anel de Liz. Christian achou que não poderia ser mais perfeito. Era aquilo exatamente que ele queria.


  Anahi lhe mostrou o anel que comprou para Dulce e perguntou a opinião do irmão.


 


Chris: Uau (exclamou perplexo) depois daquele conjunto de Safira que você tem,que muito se parecem com seus olhos aliás. Essa é a jóia mais linda que já tomei conhecimento.


Anahi: È lindo não é!? (disse orgulhosa) acho que ela vai gostar.


Chris: Eu tenho certeza que ela vai amar,Dulce vai pirar quando você colocar esse anel em seu dedo (sorrindo)


Anahi: Também acho,ele é a cara dela.


Chris: Com certeza! Mais não será a primeira jóia que você dá a ela não é?


Anahi: Não! Já dei algumas jóias a Dulce. Dois anéis,dois colares,quatro pulseiras e vários pares de brincos.


Christian: Sem falar daquele conjunto de colar,brincos e pulseira de diamantes ,que são simplesmente magnificos, e você deu a ela no dia dos namorados.


Anahi: Sim,são lindos mesmo. Me sinto mal de dar as coisas para Dulce,sinto que assim ela nunca irá aprender.Eu por exemplo,trabalhei desde muito cedo,você e eu somos filhos de um pai muito rico e mesmo assim jamais ganhei um carro,eu mesma tive que comprar,assim como tudo na minha vida! O papai só investiu nos nossos estudos. de resto eu tive que batalhar por tudo.


Chris: No entanto à três meses você deu um mega carro para Dulce.(disse sério) mais não se culpe Anahi,você a ama,estão juntas,ela é sua namorada e é natural que você acabe à presenteando com coisas que ela pede ou gosta.


Anahi: È (disse um pouco descontente)


 


 


 


                                                                                                                         Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Anahi chegou em sua casa horas mais tarde e nem ao menos jantou,apenas tomou banho e logo dormiu,as noticias que Jorge havia lhe dado à algumas horas,enquanto ainda estava na empresa,a machucaram demais,ela se sentia desesperada,aflita,triste. Precisava dormir para não pensar em mais nada.         &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais