Fanfics Brasil - Capítulo 71 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 71

875 visualizações Denunciar


 


    Anahi chegou em sua casa horas mais tarde e nem ao menos jantou,apenas tomou banho e logo dormiu,as noticias que Jorge havia lhe dado à algumas horas,enquanto ainda estava na empresa,a machucaram demais,ela se sentia desesperada,aflita,triste. Precisava dormir para não pensar em mais nada.


 


 


                         *******************//********************


 


   Christian e sua mãe chegaram a casa de Liz,onde a mesma e seus pais já os aguardavam,jantaram em clima descontraído e familiar. Christian havia convidado Anahi para o jantar,porém entendeu a negativa da irmã. Ela não estava e nem poderia estar bem depois daquele telefonema.


  Já haviam jantado e estavam na sala em uma agradável conversa quando Christian decidiu já ser o momento de pedir Liz em casamento. Fez o pedido muito emocionado e comoveu Liz,que chorava e sorria ao mesmo tempo. Decidiram marcar o casamento para dalí quatro meses como Christian já havia pensado. Logo após a comemoração e alguns minutos mais de conversas. Christian levou sua mãe para casa,voltando em seguida para casa de Liz,que morava sozinha e onde terminaram aquela comemoração com uma maravilhosa noite de amor.


 


                        ********************//********************


 


   Haviam passado dez dias e o dia que Dulce menos desejava aconteceu.


 Ao chegar à noite no apartamento de Maite,decidida a se banhar e dormir,Dulce encontrou sua irmã sentada no sofá,com a pior cara do mundo.


 


Dulce: Ainda está acordada Maite? (séria)


Maite: Onde você estava? (Perguntou seca)


Dulce: Saí pra me distraír um pouco.


Maite: Ah claro! (disse sinica) e foi boa a distração? aliás que bela distração!


Dulce: Do que está falando? (sem entender)


Maite:Com quem estava?


Dulce: Com uma amiga,saímos (mentiu)


Maite: Amiga? tem certeza Dulce?


Dulce: Tenho,qual é o problema? não entendo


Maite: E sua namorada,você não a viu hoje? (Dulce engoliu em seco)


Dulce: Não,não a vi hoje (sem encara-la)


Maite: Hum! é a,a... (fingiu pensar) como é mesmo o nome dela?


Dulce: O que? (saindo de seu transe)


Maite: Qual é mesmo o nome de sua namorada?


Dulce: é,ela é... (nervosa)


Maite: O que? o nome não tem nada demais não é? Você não quer que eu a conheça,mais o nome você pode dizer não pode? diz o nome dela Dulce (sorrindo)


Dulce: È Silvia (disse o primeiro nome que lhe veio a cabeça)


Maite: Silvia? (rindo) o nome dela é Silvia? (gargalhou)


Dulce: Qual é a graça com o nome dela? (de cara feia) é melhor parar por aqui,você está me tirando do sério.


Maite: Você é quem me tira completamente do sério (gritou) como pode ser tão sinica? tão suja,tão mentirosa? (brava)


Dulce: Do que você está falando? (gritou nervosa)


Maite: Anahi (gritou furiosa) Sua namorada se chama Anahi!


Dulce: (Dulce voltou a engolir em seco) Maite,o que está dizendo? só pode estar confus...


Maite: Para (berrou) Para de fingir,mentir,esconder a verdade. Sua namorada é a Anahi,é com ela que você está,é com ela que você dorme quase todas as noites! Anahi,a única mulher que eu amei na vida. (disse com lágrimas nos olhos)


Dulce: Não é como você pensa Maite,eu nun...


Maite: Basta Dulce,seja mulher e assuma o que você faz! Vocês estão juntas e você me traiu (gritou nervosa)


Dulce: Eu não te traí Maite,nós nos amamos (Maite fechou os olhos com força) nós queremos uma à outra,eu nem sabia quem era a mulher que você amava e quando você contou,eu já estava com ela,louca de amor por ela,estavamos juntas.


Maite: E porque não me contou no mesmo momento em que soube? porque mentiu? (muito alterada)


Dulce:  Eu não disse poque fiquei chocada,fiquei sem saber como te dizer que a mulher que você amava,era a mesma mulher que eu também amo,e que estavamos juntas e apaixonadas (disse chorando)


Maite: Não pensou em dizer na cara,direto? (perguntou amargurada)


Dulce: Pensei,e seria isso mesmo que eu faria quando fosse te contar. Mais decidi esperar um pouco poque você disse que faria o que fosse para ficar com ela,que ninguém a tiraria de você e que coitado daquele que se colocasse entre você e ela (tensa)


Maite: Aí você se calou e resolveu me fazer de idiota enquanto ria as minhas custas (disse amarga e triste)


Dulce:Não foi assim Maite! (brava) Você está mudando as coisas.


Maite: E como foi Dulce (gritou) como foi?


Dulce: Eu não disse de imediato,mas iria dizer depois,


Maite: Quando? nunca não é !? (disse sentando)


Dulce: Eu não tive muito tempo pra diz...


Maite: Não teve tempo? (perguntou perplexa) como não teve tempo? no dia ficou chocada segundo você mesma,mais e depois? nos dias que se seguiram? em todos esses meses? (respirou fundo) Eu soube a muito tempo atrás,na verdade,dois dias antes daquela viagem em que eu fui com ela para Cancun. Vi vocês duas e o Christian quando estavam no restaurante (gritou histérica)


Dulce: Então você estava mesmo lá? A Any disse que a viu,mas achou que estava vendo coisas (disse confusa) se nos viu lá e sabe de nós a tanto tempo,porque nunca me disse nada?


Maite: (sorriu triste) Queria ver até onde você iria,até onde sua cara de pau e sua maldade chegariam.


Dulce: Não,não é assim Maite,não é.


Maite: È assim Dulce,é assim. Você sabia o tempo todo que eu a amava e se eu já não soubesse que estavam juntas, Você mentiria e me enganaria como uma idiota todo esse tempo. Aliás,foi isso que você pensou estar fazendo comigo. Você foi má,perversa,traíra! ( disse chorando) você me decepcionou Dulce,você me feriu,você é muito pior do que eu pensava (disse com mágoa no olhar)


Dulce: Maite eu não poss...


Maite: Eu quero você fora da minha casa Dulce,fora da minha vida! Saia (decidida)


Dulce: Você está me colocando para fora? (espantada)


Maite: Estou! (disse enfática) não quero você perto de mim,não te quero na minha casa e nem na minha vida! Saia (gritou)


Dulce: Quer que eu vá agora? (Irritada) está tarde demais e...


Maite: Arrume suas coisas e saia agora! (disse seca e rude)


 


    Maite  deixou a sala se trancando em seu quarto,onde chorou muito por toda aquela situação.


    Dulcejuntou suas coisas e logo em seguida chamou um táxi,estava saindo com a última mala quando Maite apareceu na sala.


 


Maite: Dulce!


Dulce: Oi (disse virando e a olhando da porta)


Maite: A chave! (esticando a mão)


Dulce: Ah! (disse logo em seguida lhe dando a chave) Tchau Maite.


Maite: Adeus! (disse fechando a porta atrás de Dulce)


 


     Maite resolveu não pensar no assunto,deitou e depois de rolar um pouco na cama adormeceu.


    Dulce desceu chorando,entrou no carro e seguiu para a mansão de Anahi. Lá entrou e apertou a campainha várias vezes.


    Como Maria não estava na casa,foi a própria Anahi quem abriu a porta.


 


Anahi: Dulce! (disse com cara de sono e surpresa)


Dulce: Any (disse aos prantos,a abraçando)


Anahi: Meu amor o que houve? (preocupada)


 


   Dulce não respondeu,apenas chorava compulsivamente abraçada à loira que não sabendo o que aconteceu e nem o que fazer,apenas a levou para dentro e ainda a abraçando,passou a fazer carinho em seus cabelos enquanto dizia coisas do tipo: "Shiii", "Tudo ficará bem", "Eu estou aqui meu amor", " seja o que for,eu vou te ajudar", "não chora não".  


   Foram vários minutos até que Dulce já totalmente calma contou tudo que havia acontecido.


 


Anahi: Então ela já sabia de nós? todo esse tempo ela estava te testando?


Dulce: É (voltando a chorar)


Anahi: Eu te disse que mentir era horrível e que nunca daria certo (disse séria)


Dulce: Eu sei,mas não vai ficar contra mim agora vai? (a olhando)


Anahi: Claro que não meu amor ( disse acariciando seu rosto)


Dulce: Any,isso é tão ruim (disse triste)


Anahi: É sim,mais temos que seguir em frente. Tudo ficará bem Dulce. Eu estou aqui,não vou abandonar você nunca. Amanhã mesmo começaremos a procurar um apartamento para você morar.


Dulce: Mas...mais como? (perguntou confusa) Eu não posso ficar aqui?


Anahi: Dulce,nós somos namoradas,não somos casadas. (disse calmamente)


Dulce: Isso quer dizer que não posso ficar aqui Anahi? (perguntou indignada e já alterada)


 


 


 


                                                                                                             Continua...


 


                                                                                                    


 


anniesilva: Espero que você continue gostando amore,acompanhe e obrigada por ler e comentar a web.


Mara Lopes: È a Dulce tá pisando na bola e ainda fará um pouco mais de confusão,mais não deixe de acompanhar,muita coisa ainda virá. Obrigada por companhar. Beijão pra você também.


 


 


  Obrigada a todos que acompanham a web e continuem lendo! Será que a Any vai deixar a Dulce morar com ela? o que vcs acham e o que vcs fariam no lugar dela? Beijos


  


      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: Você pode ficar Dulce,mas não morar aqui (disse serena) nós namoramos e é natural que você durma aqui as vezes,quase todos os casais fazem isso,mais morar junto à alguém,é como um casamento! E casamentos não podem ser assim,do nada. Tem que ser pensado,até podemos morar juntas um dia,mais some ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais