Fanfics Brasil - Capítulo 72 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 72

12 visualizações Denunciar


 


Anahi: Você pode ficar Dulce,mas não morar aqui (disse serena) nós namoramos e é natural que você durma aqui as vezes,quase todos os casais fazem isso,mais morar junto à alguém,é como um casamento! E casamentos não podem ser assim,do nada. Tem que ser pensado,até podemos morar juntas um dia,mais somente quando isso for decidido por nós duas e por razões concretas e não agora,por uma imposição das circunstâncias,e apenas porque você já não pode morar onde morava! Entenda (disse ao ver a cara de descontentamento que Dulce fazia)


Dulce: Só o que entendo é que você não me quer junto de você,não me quer na sua casa.


Anahi: Não é nada disso e você sabe! Você está nervosa,foi uma noite difícil,vamos dormir,descansar,amanhã ainda é sexta feira e temos coisas a fazer. Só me diz uma coisa que não ficou clara.


Dulce: O que?


Anahi: Se você me disse que Maite estava com roupa de dormir e não parecia ter saído de casa depois que chegou do trabalho. Então como foi que ficou sabendo que você e eu estávamos juntas hoje em algum lugar. Porque tudo bem,ela sabe de nós a muitos meses,mais e hoje? Como tinha certeza que estava mesmo comigo e não com uma amiga mesmo?


Dulce: Não sei (parou pensativa) não sei,ela não disse e eu estava tão nervosa que não lembrei de perguntar.


Anahi: Tudo bem,eu descubro isso depois. Vamos dormir (disse pegando em sua mão e beijando seu rosto)


 


    Dulce se banhou ao chegar ao quarto,se deitou junto à Anahi e completamente colada a loira, adormeceu. Anahi alisava os cabelos ruivos com carinho,lhe beijava o rosto e pensava o tempo todo que Maite não poderia ter descoberto que ela e Dulce estavam juntas naquela boate,era uma boate gay,Maite não teria porque entrar alí. Alguém contou  a Maite que estavam juntas em uma boate. Assim como certamente alguém contava coisas sobre ela,que Maite não teria como saber. Mais sabia


  Em algumas ocasiões deixou claro saber coisas sobre Anahi que não teria razões para saber,a menos que alguém lhe dissesse. Christian jamais diria. Nem liz


  Então quem? Quem poderia ser? Deixaria para pensar nisso em outro momento. Acariciando os cabelos de Dulce,Anahi adormeceu.


   O dia seguinte passou muito rápido,Anahi perdida em trabalhos,permaneceu na empresa mesmo após a saída de Christian,Maite e Angel. Estava concentrada em alguns papéis quando Ucker entrou em sua sala,a olhando com um sorriso enorme e lhe entregando uma caixa de bombons,seus preferidos.


 


Anahi: O que é isso Ucker? (sem entender)


Ucker: Bombons (disse sorrindo)


Anahi: Isso eu já percebi Ucker (disse séria) O que não entendi é o porque disso.


Ucker: Hoje é o nosso dia esqueceu?


Anahi: Bom eu, Ah.....


Ucker: Sim você esqueceu (triste)


Anahi: Desculpa Ucker,eu... Você sabe que apesar de todos os problemas que tivemos à pouco tempo,você sabe que eu amo muito você,que nossa amizade desde crianças sempre acaba falando mais alto. Eu ando com muito trabalho, por isso esqueci,mais acabei de ter uma idéia.


Ucker: Qual (perguntou ainda triste)


Anahi: Bom eu iria ficar em casa sozinha,então. Como é nosso dia,vamos sair?


Ucker: Claro eu acho ótimo (disse muito animado) que horas?


Anahi: Vou passar em casa para tomar banho e me trocar,então nos encontramos lá.o que acha?


Ucker: òtimo,mais prefiro te buscar em casa.


Anahi: Tudo bem! Já falou com Christian?


Ucker: Christian? (perdendo o sorriso que tinha no rosto)


Anahi: È Christian,esse dia sempre foi de nós três não é? Comemoramos a nossa amizade,porque sempre fomos amigos fiéis e leais,uns com os outros,independente de nosso parentesco. Sempre foi assim desde que somos crianças e desde que nessa mesma data à anos atrás,nós três juntos conseguimos nos salvar,ajudando um ao outro naquele acidente,em que quase perdemos a vida. Esse é nosso dia,de nós três (disse sorrindo)


Ucker: Sim claro! Vou ligar e marcar com ele (disse descontente)


Anahi: Então está marcado,vou deixar tudo aqui e vou para casa me arrumar (sorrindo)


Ucker: Tudo bem,também vou e ligo para Christian no caminho.


Anahi: Certo,vamos! (disse enquanto saía com Ucker pelo corredor)


 


                     


                                                                                                                 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Sairam em direção as suas casas. Ucker ligou para Christian no caminho,acertando o local do encontro. Ucker não estava muito satisfeito,queria sair somente com Anahi,e usou o dia da amizade deles para isso,porém não tinha outra alternativa e teria que encontrar a prima juntamente com Christian.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais