Fanfics Brasil - Capítulo 73 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 73

375 visualizações Denunciar


 


   Sairam em direção as suas casas. Ucker ligou para Christian no caminho,acertando o local do encontro. Ucker não estava muito satisfeito,queria sair somente com Anahi,e usou o dia da amizade deles para isso,porém não tinha outra alternativa e teria que encontrar a prima juntamente com Christian.


     Anahi chegou em casa à procura de Dulce,porém a ruiva não estava, havia estado alí até poucos minutos atrás e deixou para Anahi apenas um bilhete dizendo que sairia com sua amiga e voltaria tarde,mais deu certeza a Anahi que voltaria ainda no mesmo dia.


    Anahi achou estranho,pois Dulce não havia lhe avisado antes,porém não havia outro jeito,teria que esperar até o dia seguinte para  conversar com a ruiva.


   Anahi em pouco tempo estava tomada banho e arrumada, pensou em ligar para Dulce e avisar sobre sua saída com Christian e Ucker,e foi justamente o que fez. O telefone de Dulce tocou muito,mais a mesma não atendeu. Anahi desistiu,não continuaria tentando,lhe deixou apenas um bilhete avisando que voltaria logo. Porém sabia que Dulce não chegaria a ler,pois disse no recado que lhe deixou,que chegaria ainda hoje,porém tarde em casa. Pensou que certamente chegaria primeiro que Dulce,portando a ruiva nem chegaria a ler seu bilhete. Ficou tentada à ligar mais uma vez.


   Ucker chegou exatamente nesse momento na casa de Anahi. Minutos depois estavam chegando a um restaurante típico mexicano,com música ao vivo. Christian já estava à espera deles e abriu um lindo sorriso ao vê-los chegar.


 


Anahi: Boa noite Chris (sorrindo)


Chris: Boa noite Princesa ( a abraçando)


 


      Eles já sentados e se servindo de aperitivos conversaram,riram e relembraram de muitas coisas que viveram juntos ao longo dos anos.


    Anahi e Ucker riram de chorar ao lembrarem o dia em que Christian perdeu a sunga na piscina de um Risort no Caribe.


 


 


Anahi: Foi a coisa mais engraçada que já vi na vida. Você com essa bun*da branca igual neve do lado de fora,de olhos arregalados e a cara de horror,olhando para todos os lados,para ter certeza que mais ninguém tinha visto e ao se deparar com todas aquelas pessoas te olhando,você quase teve um infarto,pensei que você morreria aquela hora (disse chorando de tanto gargalhar)


Ucker: Foi a coisa mais engraçada do mundo Christian,você estava apavorado e sem graça,não conseguia nem falar (gargalhou) você ficou muito branco cara.


Christian: E eu tentava falar,mas não conseguia,cheguei ao ponto de me engasgar de tão nervoso (disse gargalhando e segurando a barriga)


Anahi: E aquela senhora mal encarada dizendo: "Saimos de casa para nos destrair e temos que lidar com esse tipo de pervertidos,sem educação,sem classe e sem COR" (gargalhou Anahi,já chorando)


Ucker: Ela já estava quase roxa de tanta revolta,eu passei uma semana tendo pesadelos com a cara daquela senhora (disse rindo sem parar)


Chris: E eu passei quase seis meses,sem conseguir entrar em qualquer lugar onde só se usava sunga. (rindo,já quase passando mal)


Anahi: E até hoje ninguém sabe como sua sunga sumiu daquele jeito (disse limpando as lágrimas)


Ucker: Eu à encontrei do outro lado da piscina,sem o cadarço.


 


     Enquanto os três se divertiam no restaurante mexicano relembrando o passado, Dulce estava em uma boate com duas amigas.


   As três já estavam pra lá de bêbadas quando o irmão mais velho das duas irmãs disse que já era hora de partir. Dulce também iria voltar para casa,porém na saída da boate,encontrou Silvia que a convenceu à ir junto com ela para um bar.


   Ao chegarem lá, Silvia tratou de embebedar Dulce ainda mais,lhe deixando no final da noite em um estado lamentável.


   Durante toda a conversa das duas, Silvia fez questão de colocar Dulce contra Anahi. Claro que de uma maneira que a ruiva não percebesse o que estava fazendo. Não que tivesse que se esforçar muito para isso,pois Dulce estava realmente muito bêbada.


   Quando percebeu que Dulce estava em um ponto de embriaguez que já não raciocinava direito e portanto,um momento propício para "atacar" , Silvia disparou:


 


Silvia: Dulce,você é uma mulher linda,atraente e que chama muito à atenção,poderia estar muito mais longe em sua carreira do que está. Na verdade,você é tratada como aprendiz e não como profissional ( disse séria)


Dulce: Eu sempre digo isso a Any,eu trabalho feito louca,não tenho tempo para nada e não chego à lugar algum,nem ao menos tenho nada (disse amargurada)


Silvia: Exatamente! Mais isso poderia mudar (disse jogando a isca)


Dulce: Como? (disse sem dá muita importância)


Silvia: Eu faria de você  a melhor modelo do país em poucos meses,você ganharia muito dinheiro e seria respeitada como profissional.


Dulce: E como você faria isso? (bebendo sem parar)


Silvia: Se você estivesse de acordo,eu poderia administrar sua carreira e você teria muito sucesso e muito dinheiro (disse sorrindo,Dulce  a olhou séria)


 


 


                                                                                            Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dulce:  Não! (disse séria) a Any cuida da minha carreira e não posso trocar ela por você (disse convicta,o que irritou Silvia) Silvia: Não! Não se trata disso (disse tentando não demonstrar sua irritação) trata-se de uma parceria que à muitos anos venho tentando com Anahi,mais até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais