Fanfics Brasil - Capítulo 74 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 74

594 visualizações Denunciar


 


 Dulce:  Não! (disse séria) a Any cuida da minha carreira e não posso trocar ela por você (disse convicta,o que irritou Silvia)


Silvia: Não! Não se trata disso (disse tentando não demonstrar sua irritação) trata-se de uma parceria que à muitos anos venho tentando com Anahi,mais até hoje ela não quis saber.


Dulce: E o que seria então (disse bebendo ainda mais) porque ela não aceitou?


Silvia: Ela não aceitou porque ela não acha nada a altura dela,não considera nada tão bom quanto o trabalho dela. Mais a verdade é que ela nunca deu a ninguém a oportunidade de mostrar que são capazes de fazer algo tão bom quanto ela faz (disse com sinismo) Sou uma fã do trabalho dela e assim como todo fã,o meu maior sonho é trabalhar com ela,mais ela não me deu essa oportunidade e acho que jamais faria isso,a não ser que.... que (fez uma parada estratégica)


Dulce: Que?


Silvia: Não,nada esqueça (disse sabendo que despertaria a curiosidade de Dulce)


Dulce: Não! me diz,a não ser que? o que? que eu pedisse a ela? (perguntou bebendo ainda mais)


Silvia: Não! (disse sorrindo) ela não ouviria. Não seria desse jeito que você poderia me ajudar. Sabe meu maior sonho,o sonho da minha vida é trabalhar com a Anahi,eu a admiro muito como profissional (disse fingindo emoção) seria a maior realização da minha vida (deixando escapar falsas lágrimas)


Dulce: Não chora (disse solidária) é muito importante pra você trabalhar com ela não é? te faria realizada como profissional,não é isso? (perguntou arrastando as palavras)


silvia: Com certeza,nada me faria mais feliz nessa vida,é o que falta para me sentir completa! (disse limpando as lágrimas) mais tudo bem,deixa para lá.


Dulce: Nossa! mais se é tão importante pra você,me diz o que eu poderia fazer pra te ajudar,qual seria o jeito?


Silvia: Você me ajudaria mesmo? (perguntou sentindo que sua vitória estava próxima) faria isso por mim?


Dulce: Claro que sim! nesses meses que nos conhecemos,aprendi a gostar de você. Você me dá conselhos,me apoia,me escuta e não me faz críticas,claro que sim. Me diz o que preciso fazer e eu faço.


Silvia: Vou te explicar (sorriu internamente)


 


 


       Passou alguns minutos explicando com detalhes à Dulce o que precisava fazer e o porque disso ser tão importante a ponto de ser o único jeito de conseguir trabalhar com Anahi. Usou de todas as sua "manhas" e suas técnicas de enganar as pessoas, para que Dulce acreditasse nela,não foi nada difícil,fez isso muitas vezes em sua vida e na maioria das vezes com pessoas muito inteligentes,cultas e sóbrias. portanto Dulce não foi nenhum problema para ela,além de não entender nada de negócios e nem mesmo do mundo da moda,Dulce era iludida, gananciosa,teimosa e bastante irresponsável. Mais principalmente naquele momento,Dulce estava Bêbada.


   Fez de tudo para convencer Dulce de que aquela seria uma boa saída para conseguir o que queria,que seria como "matar,dos coelhos com apenas um golpe" pois,ela realizaria seu sonho e Dulce,ficaria rica e famosa.


 


Silvia: E então? vai fazer?


Dulce: Mais Silvia! (pareceu vacilar) eu não sei,isso parece estranho,será que devo mesmo,não sei eu...


Silvia: Reflita sobre tudo que eu te disse Dulce,vai ajudar não somente a mim,mas a você também,você seria a principal estrela dessa campanha que é mundial e a mais importante nesse ramo.


Dulce: Acho que...


Silvia: Eu iria criar algo dentro do que ela espera e acha perfeito,mostraria a ela, e Anahi veria que tenho a mesma capacidade e o mesmo foco que ela,verá que olhamos na mesma direção e então me dará a chance que preciso,você vai dar a ela mesma a chance de me descobrir e de então,firmarmos um acordo de trabalho,onde ganharemos o mundo,sem dar espaço para mais ninguém. È isso que ela quer,é isso que eu quero, e juntas podemos conseguir,ela só precisa ter certeza de que posso ser tão boa quanto ela e você fará isso por ela,por mim e por você também. (respirou fundo)  Dulce pensa e me diz até hoje à noite o que você decidiu fazer. Já expliquei como deve fazer tudo. Mas pensa bem Dulce,seria bom para ela,para mim e principalmente para você. Pensa bem.


Dulce: Vou pensar ( virando a bebida de uma só vez)


 


       Passaram mais duas horas no bar,onde Dulce bebeu desesperadamente o tempo todo, e onde "ouviu" Silvia falar sobre as maravilhas que fariam se conseguissem o acordo com Anahi. Já eram 5:50h da manhã quando Dulce e Silvia deixaram o bar! Silvia deixou Dulce em frente à mansão de Anahi e se foi,mais não sem antes lhe dizer mais uma vez que pensasse no que havia lhe dito.


    Dulce entrou na casa muito bêbada,já eram 6:30h da manhã e Anahi estava arrumada para ir à empresa. Era uma sábado quente e bonito,porém com o imprevisto grave que acabara de ocorrer na empresa,tinha que se reunir à Christian,Ucker e outros advogados para que tentassem e conseguissem resolver.


   Dulce entrou esbarrando nas coisas e foi em direção a sala de jantar,onde ouviu a voz de Anahi.


 


Dulce: Boa noite linda (disse debochadamente)


Anahi: Boa noite? São 6:30h da manhã Dulce Maria (brava) e olha o seu estado.


Dulce: Só estou um pouco,assim.... (disse quase caindo ao dar dois passos)


Anahi: Um pouco? Você está completamente bêbada.


Dulce: Não exagera Anahi,estou bem,não seja chata (disse em um tom de voz acima do que deveria)


Anahi: Baixe seu tom! Estou do seu lado e não do outro lado do mundo. (séria)


Dulce: Com o que a modelo de perfeição vai implicar agora? Com meu tom de voz? (gargalhou)


Anahi: Eu não sou perfeita Dulce,aliás estou bem longe disso. Mais a vida exige regras,limites,prudência.


Dulce: Pois eu não estou nem aí (berrou descontrolada)


Anahi: Como é? (sem acreditar que Dulce gritava com ela daquela maneira)


 


 


 


 


                                                                                                    Continua....


 


 


 


        Amores não percam a Web,porque a partir do próximo capítulo as coisas vão esquentar,ficar tensas e complicadas. Vocês vão começar a descobrir certas coisas,vão começar a entender o porque de muitas coisas que acontecem,inclusive porque a Anahi chora muito em algumas ocasiões,  e porque se sente tão mal. Vão começar a ter algumas dúvidas sobre o caráter de alguns personagens e sinto muito,mais vocês não iram gostar muito dessa fase da Dulce,embora eu saiba que enquanto umas de vocês vão detesta-la,outras podem continuar ao lado dela,não sei,isso vocês me dirão.


  Vou postar o próximo capítulo daqui a pouco,Beijo


 


 


 


 


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce: È isso mesmo que ouviu! Não estou nem aí. Não estou nem aí para as regras,para os  limites e nem pra prudência. Eu vou falar como eu quiser,no tom que eu quiser,você não tem que dizer o tom que eu vou falar,você não é minha dona Anahi (disse irritada) Anahi: Não! n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais