Fanfics Brasil - Capítulo 75 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 75

959 visualizações Denunciar


 


 


Dulce: È isso mesmo que ouviu! Não estou nem aí. Não estou nem aí para as regras,para os  limites e nem pra prudência. Eu vou falar como eu quiser,no tom que eu quiser,você não tem que dizer o tom que eu vou falar,você não é minha dona Anahi (disse irritada)


Anahi: Não! não sou,mas.... (foi interrompida pela ruiva)


Dulce: Mais se comporta como se fosse! Mais não é,sou eu quem manda em mim (disse arrogante) Você não vai me dizer o que fazer,como fazer,à que horas fazer,não vai me ditar regras Anahi,a vida é minha (gritou)


 


      Anahi à olhou perplexa,não acreditava no que estava escutando. Dulce parecia outra pessoa e não conseguia imaginar o porque disso,porém tinha a consciência de que a ruiva estava completamente bêbada e portanto sem condições para discutir de igual para igual.


 


Anahi: Olha Dulce,fale baixo,você não está na feira livre,isto é uma casa (disse tensa,porém com calma) E se cure dessa bebedeira,a tarde sairemos para procurar um apartamento para você.


Dulce: Você vai mesmo me expulsar daqui? vai me escorraçar como se faz com um cachorro?


Anahi: Já conversamos sobre isso e ficou decidido que você iria para um apartamento e que somente quando nós duas estivermos certas disso,vamos morar juntas. (disse calmamente)


Dulce: Nós não decidimos,você decidiu assim! (irritada)


Anahi: Dulce não quero discutir com você,realmente não quero (suspirou) Vou para a empresa e volto à tarde para irmos ver o apartamento. (disse séria)


Dulce: A toda poderosa,executiva,rica e perfeita Anahi Portilla mandou, a Dulce aqui,pobre,que não tem onde cair morta obedece. (disse sinicamente) Não vou fazer o que você quer,já disse Anahi,você não manda em mim,vou fazer o que eu quiser. (gritou)


Anahi: E eu já disse que você não está na feira livre,isto é uma casa,e é uma casa de pessoas civilizadas,educadas e com senso crítico (Dulce gargalhou)


Dulce: Civilizadas? (perguntou com muita ironia) Aqui é uma casa de bonecos de cera,que respeitam regras,limites,prudências,casa de gente que faz o que a "Sociedade" manda,gente que não tem vontade própria,que não tem vida,que não tem vontade e nem desejos,gente que não vive e que não deixam ninguém viver,pessoas amarguradas e infelizes que....


Anahi: Chega Dulce (disse seca e cortante,já não aguentava ouvir aquilo,aquelas palavras,principalmente por estar vindo da boca de Dulce,à estavam machucando) Já basta,não diga coisas que vá se arrepender depois e não me faça agir da mesma maneira (disse irritada enquanto pegava a bolsa)


Dulce: Você é feliz Anahi? (gargalhou) você não é feliz,você é infeliz! Vive chorando pelos cantos da casa,sempre escondida,sempre alimentando uma dor que não faz sentido,sofrendo por pessoas que não merecem mais,pessoas que nem mesmo existem mais,você...


Anahi: Basta (gritou)


Dulce: Estou dizendo a verdade Anahi,você faz isso,você é assim,sofre por um filho que não existe mais,esse menino morreu Anahi,ele não existe,esquece,para de viver de passado,de viver de um morto,essa criança não te deixa viver (Anahi a olhou com ódio) não te deixa ser você,essa criança só te atrapalha,te limita.


Anahi: Chega Dulce (gritou furiosa)


Dulce: È a verdade,ouça a verdade,não é dela que você gosta!? Então escute a verdade. Seu filho está MORTO. E esse seu filho morto é a desgraça da sua vida   (Dulce sentiu a mão de Anahi lhe acertar em cheio o rosto,com uma grande e estalada bofetada)


Anahi: Chega! Cala essa boca (gritou fora de si) Nunca mais abra essa boca imunda para falar do meu Filho. Porque mesmo morto ele ainda é melhor do que você,ainda morto,eu o amo mais do que a você. ( as lágrimas desciam pelo rosto em abundância) Você é má Dulce,é cruel,perversa (disse com voz embargada e triste) você é egoísta,interesseira,arrogante,preguiçosa e acomodada. Você quer tudo nas mãos sem trabalhar para ter,você quer ser sustentada e mimada como sempre foi,quer ter jóias,roupas e sapatos caros,carro e vida boa sem se movimentar para conseguir,você é encostada e mesquinha. Essa é a única verdade aqui. (fechou os olhos fortemente,segurando na barriga e engolindo o choro) Você tem razão em uma coisa Dulce. Eu sempre fui realmente muito infeliz depois de tudo que aconteceu na minha vida. (suspirou) Mais sou bem mais infeliz agora,depois de conhecer você. Você é uma decepção na minha vida Dulce. E hoje você chegou realmente a me dá vergonha!  (respirou fundo,tentando reprimir as lágrimas) Às 15:00h estarei aqui para vermos o apartamento, e não quero ter que te esperar (disse indignada,antes de bater a porta atrás de si)


Dulce: Anahi! Anahi (gritou com raiva) Que Merda! Vou ter tudo sem ter que ganhar de você Anahi,vou ter tudo o que eu quero e tudo que vier a querer,você vai ver,serei rica,muito rica,mesmo que para isso tenha que te fazer  ter ainda mais sucesso na sua carreira. (disse sozinha e com raiva)


 


 


 


                                                                                                         Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce ficou na sala,escorada em uma pilastra chorando de raiva,não esperava a reação de Anahi,disse tudo aquilo para a loira sem pensar,porém não acreditava estar errada. Não esperava realmente que a loira dissesse tudo aquilo e muito menos esperava que Anahi lhe desse uma bofetada daquelas. Tentava analisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais