Fanfics Brasil - Capítulo 6 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 6

1040 visualizações Denunciar


Restaurante


13:30h da Tarde


Em uma mesa


 


Anahi: Obrigada senhores foi uma enorme satisfação fechar negócios com os senhores.


Empresário: A satisfação foi toda nossa,nos veremos na sexta! tenha uma ótima tarde.


Anahi: Igualmente,até sexta,( diz sorrindo)


 


Os empresários saem e Anahi volta a se sentar,fica  a espera de Ucker.


No mesmo restaurante Maite espera na sala do gerente do local para uma entrevista.


 


Pensamentos de Maite: Tomara que eu fique nesse emprego,eu preciso dele,já não tenho dinheiro nem para comprar comida,menti para a Dulce que ainda tinhamos o suficiente para comer Porque não queria que tivesse a impressão que a estou mandando embora,mais se eu não ficar aqui,em uma semana não teremos nem o que comer! ( Maite chora)


 


Ucker chega a mesa e olha Anahi com um largo sorriso.


 


Anahi: Boa tarde Ucker (diz sorrindo)


Ucker: Boa,boa tarde ( diz tenso)


Anahi: Tudo bem?


Ucker: Tudo e você?


Anahi: Estou bem,bom vamos almoçar?


Ucker: Já não almoçou?


Anahi: Enrolei com a comida para conseguir te acompanhar! e tomei a liberdade de escolher e pedir por nós dois,espero que não se importe!


Ucker: Não é claro que não,fez muito bem! ( sorri bobo)


Anahi: Que bom! ( O olha sem entender o porque de toda aquela emoção)


 


Pensamentos Ucker: " Eu tenho que dizer que a amo desde criança,não posso guardar mais isso,me sufoca,eu a vejo,tão linda,essa boca,quero beija-la,pegar em meus braços e dizer que a amo,o quanto a amo".


 


Anahi: Ucker,Ucker? Ucker o que está acontecendo? o que foi? (pergunta sem entender o estado de transe dele)


Ucker: Hã? o que? (pergunta ele saindo de seu transe)


Anahi: Você está estranho,com uma cara estranha,está branco e meio fora do ar,o que foi?


Ucker: Anahi quero te dizer uma coisa,eu preciso te dizer uma coisa.


Anahi: Diz,o que houve? está com problemas?


Ucker: Não,não isso,é que,que....


Anahi: Calma Ucker relaxa e me diz o que foi ( coloca sua mão na mão de Ucker,que fica nervoso)


Ucker: Anahi eu,eu....


Garçom: Com licença? aqui está o pedido dos senhores.


Anahi: Claro,fique a vontade ( Tira as mãos de cima das de Ucker)


Garçom: Bom apetite senhores,com licença.


Anahi: Obrigada! ( o garçom sai) Então Ucker o que você que me dizer?


 


Pensamento de Ucker: "Não posso dizer,ela não vai entender,vai me odiar,vai me querer longe".


Anahi: Ucker?


Ucker: Any eu,é que,bom,não sei,é....


Anahi: Ucker,por favor relaxa,tudo bem,diz o que foi.


Ucker:  Sabe o que é Anahi,eu preciso de um empréstimo. ( diz mentindo)


Anahi: Empréstimo? Não entendi,como você precisa de empréstimo? até onde sei sua vida financeira é ótima,eu mesma me asseguro que seja sempre assim,você é meu primo e nunca vou te deixar em uma situação difícil,aconteceu alguma coisa? me diz e eu te ajudo.


 


Pensamento Ucker: "como vou sair dessa mentira agora?".


 


Anahi: Ucker? me diz o que está acontecendo,vou te ajudar,você é meu primo,mais você sabe que amo você mais do que como primo,amo você do mesmo jeito que amo Christian,te amo como meu irmão,sabe disso.


Ucker: é não,não é isso não,na verdade ( Ucker para de falar e pensa no que ela acabou de dizer a ele,que o ama como um irmão,tenta segurar as emoções pra não chorar,aquilo estava doendo,não queria ser amado por ela como irmão,e sim como homem,ouvir aquilo doeu,mais ela não tinha culpa,e ele não poderia dizer a verdade)


Anahi: Ucker (respira fundo) me diz a verdade,o que está de fato acontecendo?


Ucker: é que não é um empréstimo de dinheiro


Anahi: Então de que? ( diz confusa)


Ucker: é que eu não sei como pedir isso a você,esquece não é....


Anahi: Ucker deixa disso,sabe que não precisa disso comigo,diz de uma vez.


Ucker: é que a Paula me cobra muito um final de semana diferente,maravilhoso,porque desde que as crianças nasceram,bom...


Anahi: Ucker fala logo


Ucker: Ok,eu pensei se você não me emprestaria seu Iate em um sábado qualquer desses .olha se não tiver como,eu entendo,de verdade eu entendo.


Anahi: e esse rodeio todo por nada? mais é claro que sim e você sabe que nem precisa pedir,você assim como o Chris podem usar quando quiserem.( diz sorrindo)


Ucker: Nossa,obrigada Any,mesmo ( diz ele tenso)


Anahi: A que isso,bom então vamos almoçar?


Ucker: Claro,Claro ( nervoso)


 


Eles almoçam com Ucker a olhando todo o tempo muito nervoso!


 


 


 


Autora:Bom Gente a partir de amanhã vou ver se consigo adiantar os capitulos para que a Anahi e a Dulce se encontrem logo,espero que estejam gostando e obrigada a quem está lendo,beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala do Gerente   Gerente:  Bom senhorita,o fato é que tem um ótimo curriculo,mais não a altura do cargo que temos,sinto muito. ( diz irônico) Maite: Mais não tem nenhuma outra coisa em que eu possa trabalhar? (diz triste) Gerente: Sinto muito,mais não Maite: Por favor,eu preciso desse emprego ( diz chorando) por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais