Fanfics Brasil - Capítulo 78 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 78

19 visualizações Denunciar


 


     Não muito longe do acidente,Dulce chegava ao local marcado por Silvia,com tudo que lhe havia sido pedido. Silvia já a aguardava sentada em uma das mesas ao lado direito do bar. A empresária sorriu ao vê-la entrar e logo pediu por café.


 


Silvia: Bom dia Dulce! (disse sorrindo)


Dulce: Bom dia (disse caindo na cadeira muito embriagada)


Silvia: E então,trouxe? (ansiosa)


Dulce: Sim! Está aqui,mais você tem certeza que só vai olhar para poder criar algo tão bom quanto as coisas que a Any cria e poder ganhar a admiração dela,não é?


Silvia: Sim,é exatamente isso,vou ter idéia do que ela quer,e assim poderei apresentar à ela um trabalho tão bom quanto o dela e poder finalmente realizar meu sonho de trabalhar com ela. (disse nervosa) onde está?


Dulce: Está aqui! (lhe entregando tudo) Mais saiba que só estou fazendo isso porque gosto muito de você e porque você sempre me apoiou em tudo e me escuta,me entende e não me diminui.


Silvia: Sim eu sei,e fico muita grata a você por isso,você pode sempre contar comigo! Tem certeza que é esse mesmo?


Dulce: Sim! Tem vários lá,mais é nesse rolo que está escrito o que você me explicou. (disse quase dormindo sentada)


Silvia: Òtimo! Obrigada Dulce,aqui está a realização do meu sonho,da sua independência  e da vitória ainda maior da Anahi (disse olhando o estado de Dulce) O garçom vai trazer um café,pedi enquanto você entrava.


Dulce: Obrigada! Quanto tempo vai levar para tudo isso?


Silvia: Alguns meses Dulce,poucos,talvez quase dois na verdade. O dia do desfile está próximo.


Dulce: E pra devolver esses papéis? a Any vai usar em uma semana,preciso colocar no lugar antes disso. (disse deitando a cabeça sobre a mesa)


Silvia: Em cinco dias terá tudo em mãos Dulce. Você colocará no lugar e deixe acontecer,todas três sairemos ganhando (disse satisfeita)


 


    Dulce quase não ouviu o que Silvia lhe dizia. Engoliu três xícaras de café forte,logo após foi colocada no táxi por Silvia,que foi embora em seguida.


    Dulce pensava em tudo que havia acontecido,porém estava tão bêbada que as lembranças pareciam não se encaixar  corretamente na cabeça. Muito antes de chegar à casa de Anahi, já estava dormindo no banco traseiro do táxi.


   Foi acordada pelo táxista assim que chegou ao local. O homem,já velho e com aspecto de cansado,parecia irritado em ter que perder seu tempo tentando acordar uma jovem tão bêbada.


   Dulce desceu do carro reclamando e mandando que os seguranças pagassem o táxi,entrou na casa tropeçando e derrubando as coisas,o que chamou a atenção de Maria,que imediatamente foi até a sala.


   Ao encontrar com a mulher mais velha,lhe cuspiu meia dúzia de insultos, e antes de subir ao quarto,ordenou a Maria que quando Anahi ligasse não lhe acordasse,apenas dissesse a ela que fosse sozinha escolher o apartamento e que qualquer um lhe servia,desde que fosse um lugar grande e confortável. Deixou a sala sob o olhar de indignação de Maria,que nada disse,mas pensava o que poderia ter visto "sua menina" naquela ruiva.


 


Pensamento Maria: " Egoísta, desocupada,sem educação,sem noção e individualista,o que terá visto Anahi nessa mulher".


 


   Entrou na cozinha pensando quando tudo isso terminaria e de que forma seria. Maria só esperava que Dulce não fosse mais um motivo para a tristeza de Anahi,pois a loira já tinha infelicidades demais em sua vida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mara Lopes: Que isso,não estou querendo te matar não... é apenas a história que não posso mudar,mais continue acompanhando,Beijo


 


Amores,sei que um capítulo é pouco,mais estava trabalhando e só cheguei hoje,postei um capítulo só,estou realmente muito cansada hoje. Mais amanhã é feriado e postarei mais para vocês,continuem acompanhando,Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Christian estava no hospital,junto à Ucker e Maite,esperando por notícias sobre sua irmã.    Havia recebido uma ligação de Alfonso 3 horas antes,lhe informando que Anahi havia sofrido um grave acidente e que após receber os cuidados da equipe de Primeiros Socorros,havia sido levada para o hospi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais