Fanfics Brasil - Capítulo 79 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 79

753 visualizações Denunciar


 


 


   Christian estava no hospital,junto à Ucker e Maite,esperando por notícias sobre sua irmã.


   Havia recebido uma ligação de Alfonso 3 horas antes,lhe informando que Anahi havia sofrido um grave acidente e que após receber os cuidados da equipe de Primeiros Socorros,havia sido levada para o hospital mais próximo onde ele teminava seu plantão. Ao constatar que se tratava de Anahi,voltou para dentro do hospital e após um exame apurado,autorizou sua transferência para um hospital particular,onde trabalhava a maior parte do tempo e para onde estava se dirigindo quando Anahi deu entrada no hospital público.


   Christian andava de um lado para o outro,passando as mãos nos cabelos e apertando o rosto,tentando controlar as lágrimas. Em vão


    Liz chegou ao hospital 2 horas mais tarde,encontrando um Christian desesperado,assustado,triste e abatido.


 


Liz: Meu amor,já teve notícias? (perguntou se aproximando e lhe beijando o rosto)


Chris: Não! Alfonso ainda não apareceu para nos dizer nada,esse tempo todo e nada dele (disse chorando)


Liz: Calma Christian,vai ficar tudo bem,ela vai estar bem você vai ver.


Christian: Deus queira Liz, Deus queira! (suspirou) Porque sou capaz de viver sem qualquer pessoa,menos sem minha irmã. Eu amo mais minha irmã do que amo a mim mesmo,se ela morrer eu não sei o que será de mim (disse já cansado,chorando e com a voz falha,fazendo Ucker,Maite e Liz se emocionarem)


Ucker: Calma cara,vai dá tudo certo,você vai ver (disse também chorando)


 


 


     Passaram mais 2 horas e nada de Alfonso aparecer. O telefone de Christian começou a tocar e ao atender descobriu que se tratava de Maria,tentou ao máximo não deixar que a mulher percebesse que havia algo errado. Maria amava Anahi como filha,não seria bom saber do acidente e de sua gravidade pelo telefone,sendo assim achou melhor dizer a mulher que Anahi estava em uma reunião e desligou.


   Após conversar com Ucker,decidiu que o melhor seria ligar para sua mãe e pedir que fosse ao hospital.


   Meia hora depois,Helena chegava ao hospital,logo abraçando o filho Christian,que lhe informou tudo que havia acontecido e consolou a mãe que também ficou muito abalada.


   Após se recompor,Helena deixou o hospital pedindo ao filho que lhe telefonasse assim que tivesse novas notícias. Chegou à casa de Anahi procurando por Maria,à encontrou na cozinha lavando panos de prato,esperou que tivesse terminado,para que depois de sentada lhe pudesse contar sobre o acidente.


   Maria desabou ao escutar que "Sua menina" que havia criado desde o mesmo dia em que nasceu,e que havia se transformado em sua filha do coração quando a mesma perdeu sua mãe ainda muito pequena,estava em um hospital acidentada e sem nenhuma notícia.


   Maria chorou descontroladamente tentando em vão se acalmar. Deixou a mansão minutos depois indo para o hospital onde assim que chegou foi abraçada carinhosamente por Christian e por Ucker.


  2 horas depois, Alfonso chegou até eles dizendo que Anahi havia passado por uma longa cirurgia e que toda aquela demora por notícias se devia ao fato de que foram feitos muitos exames que demoraram muito tempo,a preparação para cirurgia e a própria cirurgia que sozinha havia durado 8 horas.


   Alfonso explicou tudo sobre o estado de saúde de Anahi e revelou que a loira por muito pouco escapara da morte. O acidente que havia sofrido teria matado a maior parte das pessoas,mais não matou Anahi. Por estar com  cinto de seguranças e ter atendimento rápido,escapou da morte. Passou por uma cirurgia no baço,que havia rompido com a força e intensidade do baque e por um cirurgia no braço direito,na altura do ombro. Anahi enfrentou alguns problemas durante a cirurgia,porém nesse momento estava em parte, fora de perigo.


 


Chris: Como assim em parte?


Alfonso: O carro capotou várias vezes,as pancadas foram muitas e muitos fortes, e a fez perder a consciência.


Maria: E isso quer dizer o que? (assustada)


Alfonso: Que tudo irá depender das próximas 48 horas.


Maite: Como assim? (chorando)


Alfonso: (Alfonso a olhou incomodado) Ela saiu à pouco do centro cirúrgico e está na UTI (Unidade De Terapia Intensiva) Está com aparelhos e está estabilizada. Porém chegou ao hospital desacordada,vamos esperar o efeito da anestesia passar completamente e à partir daí ela terá 48 horas para reagir,ou seja, para acordar.


Chris: Ela está em coma? (apavorado)


Alfonso: Não! Ainda não pode ser considerado assim. Ela chegou desacordada,foi anestesiada para cirurgia,quando o efeito passar por Completo,daremos as 48 horas para que ela acorde,se ela acordar quer dizer que ela está bem e irá se recuperar normalmente,sem maiores problemas.


Ucker: Mais se não acordar? (perguntou temeroso! Alfonso nada disse)


Chris: Se ela não acordar, o que isso quer dizer Alfonso? (perguntou muito nervoso)


 


 


                                                                                                       Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: (suspirou longamente) Se não acordar,quer dizer que está em coma,então sim,poderemos considerar que temos um grande problema. Helena: Mais nós temos que acreditar que nada irá acontecer. Maite: Com certeza! Alfonso: Caso ela não acorde dentro dessas 48 horas,conversaremos e explicarei tudo a respeito do coma. Mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais