Fanfics Brasil - Capítulo 80 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 80

779 visualizações Denunciar


 


Alfonso: (suspirou longamente) Se não acordar,quer dizer que está em coma,então sim,poderemos considerar que temos um grande problema.


Helena: Mais nós temos que acreditar que nada irá acontecer.


Maite: Com certeza!


Alfonso: Caso ela não acorde dentro dessas 48 horas,conversaremos e explicarei tudo a respeito do coma. Mais temos que acreditar que não será preciso.


Chris: Tudo bem! Obrigado Alfonso,eu nunca terei como agradecer (disse o abraçando)


Alfonso: Não há o que agradecer Christian (disse com um sorriso cansado) Sabe que faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcançe para ajudar sua irmã.


Chris: Sim, eu tenho certeza disso (sorrindo de lado) e ela também sabe.


Alfonso: Eu amo sua irmã mais que tudo na minha vida e daria até minha própria vida por ela (disse deixando Ucker enciumado)


Chris: Eu sei que sim! (respirou fundo) eu posso vê-la?


Alfonso: Através  do vidro podem.


Chris: Tudo bem,eu só preciso vê-la com meus próprios olhos.


Alfonso: Certo,vamos,podem ir de dois em dois.


Chris: Tudo bem,eu vou com Liz,mamãe com Ucker e Maria com Maite (disse de imediato)


Alfonso: Ok,vamos (disse enquanto saiam)


 


       Christian chegou com Liz junto ao vidro por onde podiam ver Anahi. A viu deitada em uma cama,ligada à vários aparelhos,imóvel,muito pálida e com o semblante carregado. Christian sentiu seu peito apertar,não conseguia ver sua irmã naquele estado.


    Sentiu as lágrimas queimarem seus olhos e a única vontade que tinha era invadir aquele quarto e a abraçar com carinho,alisar seus cabelos e lhe confortar,dizendo que tudo ficaria bem.


   Não demorou a voltar para sala de espera,dando assim a chance de Ucker e sua mãe entrarem.


   Helena chorou ao ver Anahi daquela forma. Já Ucker parecia estar se desentegrando de dor. Chorou sem vergonha,sem pudores de mostrar seus sentimentos,chorou totalmente sem reservas.


   Foi consolado por Helena,que embora nunca tenha dito,sempre soube do amor de Christopher por Anahi.


   Helena sentia "pena" de Ucker,uma vez que conhecia Anahi o suficiente para saber que ela jamais o veria como homem. Para Anahi, Ucker era como um irmão e esse era o único tipo de amor que poderia lhe oferecer.


   Secou com seus dedos as lágrimas que teimavam em correr pela face de Ucker,o afagando e consolando,como faria se fosse Christian.


    Maria e Maite foram as últimas a entrarem,e qualquer um que pudesse ver a cena,afirmaria sem medo de errar que Maria era a mãe de Anahi. Pois o sofrimento estampado em seu semblante e o  desespero encontrado em seus olhar,era de uma mãe ao ver sua filha,tão machucada,tão vulnerável,tão frágil.


   Maria e Maite se abraçaram de lado,Maite assim como Maria já não conseguia esconder sua dor e nem segurar suas lágrimas,chorou sentindo seu peito apertado e engoliu em seco ao lembrar de Alfonso dizendo que tudo dependeria das próximas 48 horas.


 


Pensamento Maite "E se Anahi não acordasse? E se em 48 horas não tivesse nenhuma reação? E se Anahi estivesse em coma? Se Anahi não tivesse forças para reagir? Não! não podia nem pensar e muito menos suportar a dor desse pensamento,precisava acreditar,pecisava ter fé. Anahi sairia dessa".


 


Maria: Espante esses pensamentos negativos querida (disse olhando em seus olhos)


Maite: Como sabe? (perguntou impressionada)


Maria: (sorriu) Está estampado nos seus olhos,na sua face,no seu silêncio,o medo que você está sentindo. Ela vai ficar bem,eu sei que vai.


Maite: Eu também acredito nisso,ela vai sair dessa,tenho certeza,ela é jovem,forte,não vai desistir assim (suspirou)


Maria: È melhor irmos,antes que nos mandem sair,já passou o tempo permitido.


Maite: Sim vamos (disse olhando mais uma vez para Anahi e sorrindo)


 


 


                                                                                                            Continua....


 


 


 Está aí amores,mais dois capítulos...... sexta-feira postarei mais,beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Elas se juntaram aos outros e após conversarem algum tempo,foram embora.   Helena voltou para casa, Ucker foi para a empresa. Christian levou Maria para casa,juntamente com Liz e Maite.   Já fora do carro se despediram e Maria já estava pronta para entrar quando olhou para Christian e perguntou:   Maria: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais