Fanfics Brasil - Capítulo 81 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 81

629 visualizações Denunciar


 


   Elas se juntaram aos outros e após conversarem algum tempo,foram embora.


  Helena voltou para casa, Ucker foi para a empresa. Christian levou Maria para casa,juntamente com Liz e Maite.


  Já fora do carro se despediram e Maria já estava pronta para entrar quando olhou para Christian e perguntou:


 


Maria: Você vai ficar para dizer para aquela mulher o que aconteceu? (referindo-se a Dulce)


Chris: Dulce? Ela está aqui?


Maria: Sim está (séria)


Chris: Vocês ainda não se entenderam?


Maria: Nunca iremos nos entender,não se ela não mudar! Ela é egoísta,mentirosa e preguiçosa,mais o pior defeito dela é ser ingrata (logo após dizer tudo,olhou para Maite) Desculpe Maite.


Maite: Tudo bem Maria,eu sei como Dulce é (triste)


Maria: Você é quem deveria está com a "minha menina", você é boa,é honesta, a ama de verdade. Sua irmã não merece "minha menina" (disse com lágrimas nos olhos,fazendo Liz,Chris e Maite se olharem)


Chris: Maria aconteceu algo? (suspeitando de algo)


Maria: Não menino! (mentindo)


Maite: Maria, Dulce fez algo com você?


Maria: Não,comigo não. (tensa)


Chris: Com quem então? (preocupado)


Maria: Olha,esquece,eu não...


Chris: Nada disso,me diga agora mesmo (sério) o que houve aqui Maria?


Maria: Ela chegou em casa hoje pela manhã,bêbada e fora de si,disse coisas horríveis para Anahi, elas discutiram,ela fez minha menina chorar,ela colocou o dedo na ferida,eu estava na cozinha e ouvi os gritos,tudo que ela disse. Ela falou mal do Matheus  (Chris fechou os olhos nesse momento) e isso Anahi não tolera,falar do filho dela é o pior que podem fazer a ela.


Maite: Anahi tem um filho? Eu não sabia (disse assustada)


Liz: Nem eu (de boca aberta) Onde ele está?


Chris: (suspirou) Matheus está morto. ( Maite e Liz arregalaram os olhos) Isso é uma longa história,quando estivermos indo embora,eu conto.


Maite: Tudo bem! (perplexa)


Chris: Onde ela está Maria?


Maria: Deve estar dormindo,estava muito bêbada mesmo. Ou então se acordou,pode estar vendo tv ou pendurada no telefone,é só isso que ela quer da vida (disse triste)


Chris: Vamos entrar,vou falar com ela e depois nós vamos.


Maite: Vou para casa,pego um táxi,não quero olhar para Dulce


Liz: Ficamos na cozinha com Maria,quando Chris acabar,nos leva embora.


Chris: Exatamente! Vamos entrar.


 


 


        Todos entraram! Maite e Liz foram com Maria para cozinha,onde conversaram e tomaram café.


     Christian foi ao quarto de Anahi e encontrou Dulce dormindo. Sentou no sofá e esperou por quase 1 hora,mais Dulce não acordou,Christian resolveu falar com ela somente no dia seguinte. Chegando à cozinha


 


Maria: E então? (aflita)


Chris: Ela não acorda,então falo com ela amanhã (disse vencido)


Liz: É! Sempre que ela fica bêbada,Dulce dorme muito,só amanhã mesmo ela estará bem para ouvir algo.


Maite: Bom! Então eu já vou (disse levantando)


Chris: Nós também,tchau Maria,fique bem e qualquer coisa me ligue,ok?


Maria: Sim menino! (disse o abraçando)


 


 


 


 


                                                                                Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Todos se despediram e no caminho da casa de Maite,Christian contou para as duas mulheres,sobre o filho de Anahi.   Liz: Então foi assim? ( horrorizada) Chris: Sim! Foi dessa forma (triste) Maite: Meu Deus,que horror,meu Deus,ela deve ter sentido uma dor terrível. Agora entendo aquela agonia que ela tem no fundo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais