Fanfics Brasil - Capítulo 82 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 82

491 visualizações Denunciar


 


      Todos se despediram e no caminho da casa de Maite,Christian contou para as duas mulheres,sobre o filho de Anahi.


 


Liz: Então foi assim? ( horrorizada)


Chris: Sim! Foi dessa forma (triste)


Maite: Meu Deus,que horror,meu Deus,ela deve ter sentido uma dor terrível. Agora entendo aquela agonia que ela tem no fundo dos olhos,aquela dor que é notada lá dentro (em choque)


Chris: Foi muito difícil, a Any ficou muito abalada,ela ficou doente,pensei que nunca iria se recuperar.


Liz: E não é para menos,é horrível mesmo! como puderam?


Maite: Nesse mundo existem pessoas tão ruins que chegam a dar medo (disse de cabeça baixa)


Chris: Pois é,e depois disso tudo ela e o Alfonso se separaram,por decisão da Any,mas não por falta de amor! Ela o amava e ele também a amava,só que ela não conseguiu conviver com ele e com tudo que isso implicava.


Liz: Também dá para entender isso (suspirou) e agora eu tenho ainda mais admiração por ela.


Maite: Eu também


Chris: Tenho muito orgulho de ter a Any como irmã. (disse emocionado)


Liz: È linda a relação de vocês (disse sorrindo) Amor quando pretende conversar com a Dulce?


Chris: Amanhã pela manhã, e se ela ainda estiver dormindo,eu a acordo! (sério)


Maite: E você vai deixa-la ver a Any?


Chris: Depende (sério)


Liz: De que?


Chris: Do que vou ouvir dela amanhã.


Maite: você quer dizer que...


Chris: Quero dizer que fui o maior defensor da Dulce e fui quem mais deu forças para ela conquistar a Any e a ajudei muito também a fazer isso. Mas não vou admitir que ela machuque minha irmã (disse seco) Any já sofreu e sofre o suficiente,e se ela for a causa de uma possível dor ainda maior para minha irmã,agora serei eu a não querer vê-la por perto. E se eu descobri que ela machuca minha irmã,farei o possível para afasta-las.


Liz: Eu entendo (disse triste) Eu amo muito a Dulce,somos amigas à anos,mais ela é realmente uma pessoa egoísta,imatura e irresponsável, e a Any não merece isso.


Chris: Começo a pensar que Maria está com a razão.


Maite: Em que? (curiosa)


Chris:  Em que você é a mulher ideal para a Any e não Dulce (disse sorrindo,deixando Maite com vergonha)


Liz: Não fique envergonhada! Eles estão certos,você é  a mulher perfeita para a Anahi,a Dulce não a merece (disse rude e séria) Ela anda metendo os pés pelas mãos! (suspirou)


Chris: O que você sabe Liz? (desconfiado)


Liz: Nada! Quer dizer,isso tudo que ela anda fazendo. (tensa e sem encará-lo)


Chris: Hum! (sem acreditar e olhando para Maite,que também se mostrava intrigada)


Maite: Ela não está traindo a Any,está?


Liz: Não,não! Dulce é louca,mais não para isso. Desde que começou com a Any,ela não fica com ninguém,nem deixa que se aproximem dela,não. (séria)


Maite: Menos mal (suspirou)


 


 


              Passaram o restante do caminho em silêncio. Christian após deixar Maite em casa,parou em frente a casa de Liz,onde depois de beija-la e se despedir,a segurou pelo braço e disse:


 


 


Chris: Eu não acreditei que você não sabe de nada Liz,espero que Dulce não esteja enganando minha irmã.


Liz: Chris eu só....


Chris: Shiii ( alisou seu rosto) Eu só espero que quando você tiver certeza do que está acontecendo,você não se cale e não permita que Dulce machuque minha irmã... Sei que você e Dulce são muito amigas,mas o certo,é o certo. Eu por exemplo nem mesmo com minha irmã,ficaria quieto se soubesse que ela está fazendo algo que pode machucar muito alguém,só para protege-la,pelo amor que sinto por ela,eu faria justamente o contrário,eu colocaria limites para que ela soubesse o verdadeiro valor das coisas e das pessoas. (Liz sorriu)


Liz: E é por isso que eu te amo tanto ( o beijando)


 


 


      Após se despedirem novamente,Liz entrou em casa e Christian partiu para sua casa. Só pensava em Anahi e em como sentia medo de perde-la. Mas acreditava muito em Deus e tinha fé,que sua irmã ficaria bem.


 


 


 


 


                                                                                  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Eram 3:40h da manhã,quando Dulce despertou sonolenta,tonta e com muita dor de cabeça. Assim que virou na cama,percebeu que Anahi não se encontrava e que o lugar dela na cama,nem ao menos havia sido desforrado. Levantou ainda tonta e se encaminhou para o banheiro,de despiu e entrou na água fria,molhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais