Fanfics Brasil - Capítulo 84 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 84

16 visualizações Denunciar


 


Chris: Sim,sou eu (disse sério e seco)


Liz: Como está Dulce? (perguntou tentando amenizar a situação)


Dulce: Eu es....


Chris: Ela está ótima não vê!? (disse sinico)


Dulce: Eu estou bem (disse seca) Vão entrar ou não?


Liz: Sim,claro (entrando,sendo seguida por Christian)


Dulce: Podem se sentar (disse já sentada) Bom, vieram falar com a Any certamente,mais ela não está,não sei onde ela foi,pensei que fosse ela chegando agora.


Chris: Sabemos que ela não está. Viemos falar com você mesma.


Dulce: Ah,sim! Bom eu poderia oferecer um café,mais não sei fazer e Maria também não está em casa,talvez estejam juntas.Acho que...


Chris: Sim elas estão juntas e não queremos café,essa não é uma visita de cortesia Dulce,viemos conversar com você e falar sobre problemas sérios (disse tenso)


Dulce: Eu... Onde Anahi está? (perguntou séria) porque ela não está aqui?


Chris: O que aconteceu entre você e ela Dulce,o que houve ontem de manhã entre vocês?  (direto)


Dulce: Bom! Nós discutimos e com razão ela ficou brava,então...


Chris: A verdade Dulce,o que houve aqui,o que aconteceu entre vocês duas exatamente?


Liz: Dulce,é melhor nos contar tudo,por favor,diz o que houve (nervosa)


Dulce: Tudo bem! (suspirou) Bom,eu saí na sexta a noite com umas amigas e deixei um bilhete pra Any avisando que chegaria tarde,mais que chegaria ainda naquele dia,só que acabei ficando mais tempo do que pensei e cheguei em casa já pela manhã....


Chris: Pura?


Dulce: (engoliu em seco) Não,eu estava bêbada,muito bêbada! (baixou o olhar) Ela não gosta disso e assim que cheguei ela reclamou,eu estava bêbada e nervosa então acabamos discutindo,eu falei mais do que devia e brigamos. Ela saiu para ir resolver algo na empresa me parece, e mandou eu curar meu porre porque a tarde voltaria para irmos procurar um apartamento pra mim...


Liz: Apartamento? (consfusa)


Chris: Sim,Any acha melhor elas não morarem juntas ainda,prefere deixar pra quando as duas estiverem maduras para encarar um casamento (disse olhando para Dulce,fazendo a mesma entender que se referia a ela quando dizia "estar madura")


Dulce: Sim,então eu fui tomar banho e fui dormir,quando acordei na madrugada de hoje ela já não estava e não chegou até agora.


Chris: O que você disse exatamente a ela quando brigaram? (bravo)


Dulce: Olha Chris,eu gosto muito de você,mais não acho que tenho que ficar explicando essas coisas,eu e a Any somos um casal e acho que temos que resolver nossos problemas eu e ela. (disse rude)


Chris: Pois está achando errado. Quero saber o que disse Dulce (gritou)


Liz: Calma amor! (passando a mão em seu rosto) Dulce por favor,nos diga,é importante


Dulce: Onde está a Anahi? (nervosa e já preocupada)


Chris: Só direi depois que me contar como  foi que brigaram (sério)


Dulce: Tudo bem (suspirou) Bom quando eu entrei em casa,eu.....


 


 


        Dulce relatou para o casal,como tudo havia acontecido,a reação de Anahi ao vê-la chegar bêbada,a discussão das duas,as palavras ditas sem pensar,as ofensas à Matheus,a bofetada que levou em troca. As duras palavras ouvidas. Christian ouvia a tudo,com uma irritação assustadora,encarava Dulce com um olhar pesado e furioso. Levantou e passou a andar pela sala,tenso e ofegante,fechou os olhos ao ouvir o que Dulce havia dito para Anahi,sobre Matheus e logo entendeu o nervoso da irmã em sair pelas ruas como desesperada,afinal isso foi o que havia lhe dito o segurança da casa no dia anterior. Que Anahi passou por ele cuspindo fogo e arrancou com o carro tão rápido e tão bruscamente que os pneus cantaram. Liz ouvia a tudo calada e olhava para Dulce com olhar de desespero,sabia que Christian não deixaria que visse Anahi,sabia também que Dulce não iria aceitar e que isso iria gerar uma grande discussão. Christian parou em frente a Dulce e a olhou com desprezo.


 


 Dulce: Sei que errei,mais não me olhe como se eu fosse um monstro (disse nervosa)


Chris: E como quer que eu a olhe? Me diz como?


Dulce: Eu estava muito bêbada e não...


Chris: Por favor (gritou) Por favor Dulce,tenha atitude de mulher uma vez na vida e não coloque a responsábilidade de seus atos na bebida. Você é a culpada por seu comportamento,só você.


Dulce: Já sei disso (disse alto) Mais repito, eu errei,estou arrependida,mas isso irei resolver com Anahi,somente com ela.


Chris: Você não vai resolver nada com ela,porque nesse momento ela não consegue nem ao menos abrir os ollhos (berrou)


Dulce: Como? Co... como assim? (assustada)


Liz: Christian calma,assim não! (tensa) Amor,por favor,com calma.


Chris: (respirou fundo) Anahi quando saiu daqui ontem pela manhã,sofreu um acidente


Dulce: Que? Mais como? onde ? ( apavorada) Por favor me diz,onde...


Liz: Calma Dulce


Dulce: Não,calma nada,não posso ter calma,onde ela está? me diz? onde? (chorando)


Liz: Está no hospital Dulce (disse tensa) Eu e Christian fomos hoje lá para vê-la mais uma vez e nesse momento Maria está lá. Ela ainda não acordou e o tempo está acabando,nós..


Dulce: Acabando? Como assim acabando,como o tempo está acabando? (gritou) DIZ


Liz: Vou te explicar tudo Dulce,senta aqui e me escute com atenção. (disse segurando sua mão)


 


 


         Liz passou algum tempo explicando a Dulce como tudo havia acontecido. O acidente,as cirurgias. Contou o que Alfonso havia dito sobre as 48h que Anahi tinha pra acordar e o que significaria se ela não acordasse. Dulce ouvia tudo aquilo horrorizada,como assim se ela não acordasse!?  Chorava compulsivamente,enquanto ouvia também,Liz lhe contar sobre quando esteve com Christian a poucas horas no hospital,onde Anahi continuava sem nenhuma melhora. 


       Christian e Liz haviam estado ao lado de Anahi naquele domingo bem cedo. E tudo que puderam,foi ver uma Anahi inconsciente,pálida,com expressões tensas e duras,em uma cama de hospital,completamente intubada em uma UTI,com uma máquina apitando tão lentamente à ponto de causar agonia. Enquanto ouviam o doutor de plantão lhes informar que ela não havia dado o menor sinal de melhora. E que ao se esgotar as 48h,ela estaria oficialmente em estado de coma.


 


Dulce: Coma? (aterrorizada) Não coma não,pessoas que entram em coma,quase nunca saem,por favor não.


Liz: Até sairmos de lá, ela não havia acordado e acredito que ainda não o fez,porque caso contrário,Maria já teria nos ligado. (disse triste)


Dulce: Não Liz,não (tensa) Eu,meu Deus (andando de um lado para o outro,enquanto chorava) Eu vou lá,eu vou falar com ela e ...


Chris: Não! (disse firme) você não vai


Dulce: E porque não? (o encarando) Porque não? Me responde?


Chris: Depois de tudo que aconteceu aqui,depois de tudo que você nos disse sobre como discutiram,isso está fora de questão Dulce,isso vai fazer ainda mais mal para minha irmã,não quero você perto dela.


Dulce: Ela é minha mulher (gritou) Eu tenho o direito,todo o direito.


Liz: Calma Dulce,pensa bem....


Dulce: Não! (berrou ainda mais alto) Anahi é minha mulher e tenho direito de estar com ela e ninguém vai me impedir,ninguém.


Chris: Vocês são namoradas,não são casadas! (sério) Você não tem direito algum Dulce,eu sou a única família que a Any tem,e sou em quem decide quem entra e quem não para vê-la e você não entra (gritou)


Liz: Dulce,escuta,ele tem razão,com tudo que aconteceu entre vocês,com tudo que você disse do filho dela,Dulce sua presença pode piorar a situação ainda mais.Por favor


Dulce: Mais ela é minha mulher Liz (disse chorando ao abraçar a amiga) Ela é minha mulher,como não posso vê-la.


Chris: Tenho que voltar ao hospital,antes de ir a empresa. E deixei claro,não a quero lá (disse para Dulce) Liz estou indo,sei que vai ficar,nos vemos depois (disse a beijando,antes de sair)


Liz: Dulce...


Dulce: Liz,ninguém vai me impedir de ir até lá ninguém (disse firme) Eu vou vê-la,não me interessa a opinião dele. (Liz suspirou)


Liz: Eu não posso impedir você de fazer o que você quiser,só posso te dar conselhos,e já os dei,apenas quero que pense bem,se você for e ela piorar,nem você mesma vai conseguir se perdoar.


Dulce: Eu não vou fazer mal a ela,não vou,ela vai ficar bem (saiu em desparada)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Dulce saiu pela rua como louca,não acreditava que isso pudesse ser verdade,andou muito até tomar a decisão de falar com Silvia,foi à alguns lugares que a empresária frequentava,mais não à encontrou. Por telefone seria o único jeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais