Fanfics Brasil - Capítulo 7 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 7

486 visualizações Denunciar


Na sala do Gerente


 


Gerente:  Bom senhorita,o fato é que tem um ótimo curriculo,mais não a altura do cargo que temos,sinto muito. ( diz irônico)


Maite: Mais não tem nenhuma outra coisa em que eu possa trabalhar? (diz triste)


Gerente: Sinto muito,mais não


Maite: Por favor,eu preciso desse emprego ( diz chorando) por favor.


Gerente: Sinto muito senhorita,mais não temos.Bom se a senhorita me compreender,tenho que continuar a entrevista.( diz grosseiramente)


Maite: Claro! ( sai completamente triste da sala)


 


Com Anahi e Ucker


 


Anahi: Bom agora que já vamos e está tudo certo com o assunto do Iate! me diz se fez o depósito das crianças do Poncho?


Ucker: Sim fiz,está tudo certo ( diz em tom seco e com cara de desgosto)


Anahi: o que houve? porque essa cara e esse tom?


Ucker: Bom,a Any você sabe,eu acho que o Alfonso se aproveita de você,da sua fragilidade com o assunto para ter o que quer de você.


Anahi: Que isso? enlouqueceu? é claro que não,ele é um bom homem,tem um trabalho ótimo,não precisa disso e o que ele faz não tem nenhum benefício próprio,você sabe bem disso,não diga mais isso. ( fala tensa e rude)


Ucker: Claro desculpe! ( diz zangado)


Anahi: Ai Ucker vocês dois com essa pirraça de vocês,queria saber porque se odeiam tanto.Um dia espero entender isso.Bom vamos?


Ucker: Sim claro! vai para a empresa?


Anahi: Sim vou e você?


Ucker: Vou encontrar um cliente.


Anahi:Sim,bom vou ao estacionamento,você...


Ucker: Meu carro está a duas ruas daqui onde encontrarei meu cliente.


Anahi: Bom então,boa tarde e até mais tarde! ( diz Any dando dois beijos no rosto dele,ela sai pra buscar seu carro e Ucker fica parado com a mão no rosto.Depois vai embora sorrindo)


 


No Estacionamento


 


Maite chora desesperadamente sentada ao lado de um carro.


 


Pensamento de Maite: "Eu estou perdida,nem para comer eu tenho mais,como vou fazer? o que vou fazer com Dulce? Meu Deus porque? me ajude senhor,ajude. ( Maite chora)


 


Anahi está chegando ao estacionamento,ao parar ao lado de seu carro,vê uma mulher aos prantos ao lado dele,resolve perguntar se pode ajuda-la.


 


Anahi: Com licença,desculpa ( diz apontando para o carro em que Maite está encostada)


    


Maite: Olha eu não vou roubar nada,eu só estava,é,estava,aqui eu.....


Anahi: Calma,estava chorando,estou vendo,se sente mal? posso ajuda-la?


Maite: Não eu estou bem ( chorando) é só que,nada ( diz chorosa)


Anahi: Bom eu vim buscar meu carro ( aponta mais uma vez para o carro)


Maite: Desculpa,perdão,desculpa eu não fiz nada,só me sentei aqui porque precisava,precisava...


Anahi: Desabafar? Sim,eu entendo,você está muito nervosa,vamos até o restaurante beber uma água,se acalmar e tentar conversar um pouco,vamos?


Maite: Não sei,melhor não,não quero que se incomode com meus problemas.( fala Maite aos prantos)


Anahi: Não irá me incomodar,vem vamos ( ajuda Maite se levantar e caminham até o restaurante,encontra uma mesa e chama o garçom)


Anahi: Por favor um água ( diz ao garçom)


Garçom: Sim senhora


Anahi: Obrigado! ( Olha para Maite)  Tudo vai ficar bem,acredite.


Maite: Não sei ( chorando)


Anahi: Sim vai,vamos conversar e você desabafa.


Garçom: A água senhora ( diz o garçom colocando sobre a mesa)


Anahi: Obrigada! ( Anahi faz que Maite beba a água e espera cerca de 15 minutos até que ela se acalma um pouco)


Anahi:Então agora mais calma,me diz o que  está deixando você nesse estado? Claro diz só o que você achar necessário e que não invada a sua intimidade.( Maite desaba a chorar e começa a contar)


Maite: Deus (chorando)


Anahi: Calma ( coloca sua mão na de Maite e segura firme) como se chama?


Maite: Maite Saviñón


Anahi: Certo Maite,agora me diz o que você tem.


Maite: é que tudo é muito longo,demora para conseguir entender.


Anahi: Tenho todo tempo do mundo,pode começar,irei ouvir com atenção! ( diz Anahi,ela não tinha todo o tempo do mundo,mais realmente sentia vontade de ajudar Maite)


Maite: ( Maite faz um resumo da sua vida) nós,minha família sempre tivemos uma vida luxuosa,rica,confortavel,sempre tivemos tudo o que querimos,sem ter que nos esforçar para nada,nossos pais eram casados,minha mãe dona de casa e meu pai empresário do ramos de construções,ele e a família dele fizeram uma verdadeira fortuna,onde tinha muito,mais muito dinheiro,ele era filho único e teve duas filhas,eu e minha irmã,sempre foi um bom pai e um bom marido,sempre esteve atento e por perto,por mais trabalho que tivesse! ( Nesse momento Anahi lembra de sua vida,onde perdeu sua mãe muito cedo e o pai sempre muito ocupado e distante,ela sente seus olhos arderem,segura as lágrima enquanto Maite continua a contar sua vida) nossos pais sempre foram amorosos e carinhosos,sempre fizeram tudo por nós,sempre fomos felizes e tudo ia bem,6 anos atrás meus pais resolveram se separar,porque já não se amavam mais,se separaram e 1 anos depois minha mãe conheceu a Antônio e logo em seguida se casaram,meu pai tinha seus casos,mais nunca mais se casou.Tudo parecia bem,cada um com sua vida,eu estudei até terminar o colégio,fiz alguns cursos e parei de estudar,só vivia a vida,mais sempre procurei me informar.Minha irmã ao contrário de mim,nem o colégio concluiu,não queria saber de nada sério,só de sair,balada,festas,diversões,namoros,viagens,dormir,comer,vê tv e nada mais! Mamãe saiu do casamento sem nada,porque foi o regime em que eles se casaram,mais ela trabalha e junto com o marido vivem normal,não chegam nem a ser bem vida,mais tem tudo direitinho,apertando aqui e alí conseguem viver.Entrei na faculdade e comecei a fazer marketing,também fiz um curso da mesma coisa.Minha irmã só nas baladas e vida mansa,até que 2 anos atrás,alguns investimentos mal feitos e mal articulados do papai e do vice presidente da empresa,nos levou a ruína,já não tinha mais o que fazer tudo estava perdido,até que certo dia foi declarada falência total,papai não suportou,não suportou e teve um infarto,morreu na hora,foi fulminante.( Maite volta a chorar muito,Anahi segura sua mão) ficamos sem nada e com dividas,mais com o lucro de alguns investimentos paralelos e com o próprio investimento,foi pago tudo que deviamos,pagamos tudo,ficamos totalmente sem dividas,mais também totalmente sem dinheiro,na miséria total.fomos morar  com mamãe,eu tranquei a faculdade e comecei a procurar emprego,eram brigas diárias naquela casa entre minha irmã e Antônio,minha irmã jamais gostou dele e sempre deixou isso muito claro,mais ela não gosta de fazer nada da vida,de trabalhar,de se esforçar para nada e ele tinha todo o direito de reclamar,afinal ele bancava a maior parte da casa,já que ganha melhor que minha mãe. 6 meses após ir para lá,consegui um emprego,aluguei um apartamento e me mudei,depois de mais 6 meses voltei a faculdade e um curso aos sábados,nessa mesma semana depois de um ano morando com mamãe e Antônio,minha irmã e Antônio brigaram terrivelmente e ela chegou a dá uma bofetada no rosto dele. ( nesse momento Anahi balança a cabeça negativamente) Então ele disse a mamãe que sentia muito,mais não tinha mais como suportar minha irmã,que mais uma vez partiu para cima dele o agredindo e então mamãe disse que já bastava,que não suportava mais,Antônio voltou a dizer que a queria fora de sua casa e teve que ser assim.Vendo tudo aquilo diante de mim,não tive como dizer não,quando minha irmã me pediu para ir morar comigo!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação.....   Ela foi,estamos morando juntas 1 ano,e nesse tempo os dias tem me trazido problemas,muitos até! Minha irmã só quer  a mesma vida de diversões e farras,vida mansa e a toa.passei esse um ano brigando e dizendo a ela para largar essa vida,tomar jeito,voltar a estudar,ser alguém,porque ela iria preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 19/03/2015 - 20:34:09

    volta a postar por favor!!!!comecei a ler ontem e ja cheguei aqui.super anciosa pra saber oq vai acontecer agr!!!

  • vverg Postado em 15/04/2014 - 00:31:36

    Volta a postar!!! Sdds da fic!!! =)

  • angelr Postado em 07/03/2014 - 01:24:56

    Ai que saudade de ler essa Fic apareça Bruna please :(

  • mariadulcete Postado em 27/01/2014 - 01:47:54

    Amor,posta logo vai,tô morrendo de curiosidade.

  • angelr Postado em 25/01/2014 - 16:00:44

    Volta Brunaaaaa por favor nao nos castigue tanto hahaha

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:37:31

    Pelos comentários já vi que é ótima,depois que eu ler vou comentar.

  • leandroportinon Postado em 23/01/2014 - 15:36:28

    Agora vou começar essa

  • vverg Postado em 08/01/2014 - 11:42:57

    Sdd desta web ja... #Ansiosa

  • angelr Postado em 07/01/2014 - 21:18:40

    Brunaaaaa cade vc Amore ??? nao suma estou morrendo de saudade da sua fic pleasee volta

  • maralopes Postado em 25/12/2013 - 19:01:35

    ai bruna espero que seu ano novo seja muito feliz bjaum gatinha feliz ano novo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais