Fanfics Brasil - 1 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1 Capitulo

11 visualizações Denunciar


 1° Capitulo


-Não. –murmurei com a voz fria, precisava ser autoritário, estava repetindo essa pequena palavra pela terceira vez.


-Vamos Peter?- insistiu.- Desde que Sofia morreu, você não sai mais, não se diverte mais, olha que uma hora até seus amigos de anos aqui vai desistir de você.- Gás que conhecia a tanto tempo, e ainda não tinha percebido, que chantagem emocional comigo não adianta.


-Talvez seja porque eu não tenha mais vontade de sair,- não olhei no seus olhos para responder.


-Já faz 4 anos Peter,- um pouco receoso, Gaston se virou, para porta.


-Tudo bem Gaston.- respondi ainda contrariado,- está noite irei te acompanhar, mais seu eu não gostar desse lugar irei embora.


-Está bem,- Gás dei um meio sorriso, e se foi.


Agora pude refletir, se passou tanto tempo, desde da morte de Sofia, parecia que tudo ainda estava tão recente. Confesso que só aceitei sair hoje, pois já fazia tempo que não saia de casa, me fechei muito depois que Sofi se foi. Ela era a minha razão de viver e sem ela me vejo incompleto.


Não conseguir me concentrar mais na empresa, sim eu era o presidente da mesma, e não conseguir mais realizar meu a fazeres na parte da tarde, pois as lembranças invadiram minha mente. Cheguei no minha cobertura, pra falar a verdade não queria sair. Mais eu tinha prometido para Gás, e eu não sou homem quebrar promessas.


-Vamos?- Eu assenti e fomos, já fazia alguns minutos que eu estava pronto, e o aguardava, pegamos um taxi, e a parti desse momento tive a certeza que Gás queria me deixar bêbado essa noite. Olhei pela pequena janela do taxi apreciando a vista, já tinha 2 anos que eu morava em Nova York, mais nunca tinha saído do meu apartamento para conhecer a cidade, ou apreciar as vistas que a mesma nós proporcionava, chegamos a um bar, fala serio Gás que convida para sair e me leva em um bar.


Entramos e tinha varias pessoas, algumas dançando, outras bebendo, e outras jogando em uma enorme mesa de sinuca. Nunca gostei de lugares assim, meus programas com Sofi sempre foi em lugares mais calmo, como cinemas, ou até mesmo ficávamos em casa, o importante era um ficar com o outro. Seguimos até o balcão, me sentei em um banco, pedimos algo para beber e começamos a conversar sobre coisas idiotas.


-Estou ganhando,- repeti, eu e Gás estávamos apostando quem bebia mais rápido, o copo cheio de vodcka, eu engolia rápido, era como se eu estivesse engolindo um monte de espinhos.


-Vamos para próxima rodada,- pediu o perdedor.


-Espera vou ao banheiro,- peguei o copo de bebida, e segui até o banheiro, tinhas muitas pessoas dançando. Algum ser acabou pisando no meu pé, o que me fez desequilibrar, e esbarrar em alguém, derrubando assim toda minha bebida, olhei para baixo e pude perceber pelos seus seios fartos que era uma mulher, baixa, respirei fundo e levantei minha cabeça.


Quando a olhei fiquei muito assustado, fechei e abri meus olhos, umas três vezes, tentei buscar ar em meus pulmões, meu corpo gelou e estremeceu ao mesmo tempo, fechei meu pulsos, minha mão estava gelada, senti o suor em minha testa, não consegui pronunciar nada. Era ela ali, Sofia sei que isso parece louco, mais se não era ela, era uma copia idêntica. Tinha cabelos até mais ou menos na altura dos ombros, castanho claro, assim como minha Sofia tinha, sua boca era rosada, e carnuda, olhos castanho escuro marcantes, eu jamais esqueceria o olhar de Sofi, e o olhar daquela mulher me fez recorda perfeitamente, seu corpo era bem definido, assim como o de Sofi, a ultima vez que fiquei tão assustado assim foi quando Sofia me disse que estava doente, e teria pouco tempo de vida.


-Muitas pessoas dizem que em Nova York, tem pessoas completamente sem educação, e agora por incrível que pareça, estou acreditando nas teorias, idiotas dessas pessoas,- eu a olhei curioso, meu olhar me envolvia, de uma maneira intrigante, como isso podia acontecer? Ela era Sofia?


COMENTEM PESSOAL POR FAVOR!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2° Capitulo   A gente vai colocando a culpa em si, para justificar todos amores errados, todos sonhos derrotados, que não deram certo, os encantos desencantados, que já tivemos. Me culpei muito por deixar Sofia ir embora, por não ter a amado o suficiente, e o principal, me culpei por não ter aproveitado com ela cada segundo como se foss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais