Fanfics Brasil - 10 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 10 Capitulo

233 visualizações Denunciar


10º Capitulo


Não sei ao certo o que me aconteceu, quando vi nosso lábios já estava compartilhando o mesmo sabor, senti as mãos dela em minha nuca acariciava de leve, seu beijo não era nada parecido com o de Sofi, não estou querendo dizer que o beijo de Sofi era ruim, mais eu senti um sentimento diferente quando beijei Lali, algo que nunca senti antes.


Não consigo explicar exatamente o que senti, uma alegria imensa de poder beija-la, de poder toca-la daquela maneira, se poder sentir sua boca na minha, fazer acontecer o que eu planejava todas as noites antes de dormi, realmente era muito bom.


-Tiaa Laalii,- uma voz de criança invadiu o apartamento, e Lali  se separou de mim rapidamente.


-Oi meu amor,- uma garotinha loira pulou no colo da mesma e abraçou forte, provavelmente ela deve ser a Julia.


-Lali... Ah Oi Peter,- Euge adentrou a cozinha e sorrio para mim assim que percebeu minha presença. Eu acenei com a cabeça sorrindo.


-Como vocês está?- Julia a olhou sapeca, e Lali tinha os olhos curioso.


-Melhor,- sorrio,- só tenho que tomar alguns cuidados, você acredita que não posso não correr Tia Lali?- A menina fez cara de incrédula.- Que tipo de criança não pode correr?


-A Julia,- Euge pegou um copo de suco e a entregou.


-Quem é seu amigo?- Julia me olhou de cima para baixo, era como se ela me tivesse analisando.


-Esse é o Peter,- eu acenei para ela que sorrio,


-Olá Peter,- ela veio me minha direção e me deu um forte abraço, me surpreendi com o ato.


-Olá, você é a Julia né?- ela assentiu,- sabia que sua tia já me contou varias travessuras suas,- pincelei seu nariz com meu polegar e ela riu.


-Ela é uma tia coruja,- sussurrou para que só eu pudesse ouvir.


-Julia vamos deixar a Tia Lali, e o Peter terminarem a conversa deles, vem você tem que se arrumar para escola,- Euge a chamou ela resmungou algumas palavras e disse que estava doente e não poderia ir a escola.


-Com certeza ela é um pouco travessa,- Lali sorrio para mim, e desviou o olhar, acho que ela estava com um pouco de vergonha sobre o beijo.- Lali sobre...


-Peter eu sei que você vai falar sobre o beijo,- ela respirou fundo,- olha será que agente não poderia esquecer isso e ser apenas amigos?- Será que ela não gostou do beijo? Será que eu fui muito precipitado.


-Claro Lali como você preferir,- confesso que fiquei um pouco chateado com o que ela me pediu, mas eu iria respeita-la,- Acho melhor eu ir,- fui em direção a porta e ela veio atrás de mim.


-Quando você quiser pode vir me procurar,- ela abriu um sorriso, ainda estava envergonhada.


-Está bem,-respirei fundo,- fique com um cartão meu, se precisar de algo pode me ligar,- ficamos meios sem jeito,- então tchau.- fui dar um beijo em seu rosto, mais ela acabou virando e sem querer, juro que foi sem querer, acabei lhe dando um selinho, ela corou, eu me virei e já estava próximo ao computador.


-Peter..-ela gritou e veio correndo até mim,- Será que amanhã você não gostaria de andar de bicicleta comigo, pode parecer um programa infantil, mais é super legal,- serio isso andar de bicicleta? mais eu estaria com ela então resolvi aceitar, sorri de canto e assentiu, ela abriu um sorriso e enorme,- então até amanhã, o elevador chegou.


-Até.


“Mesmo que a vontade de quem te ama, não é favorável a ti, respeitar é uma prova de que você também está sabendo a amar.”


Dedicado a;


Sofialanzani: Continuei, está ai depois do beijo, seja bem-vinda, também estou gostando muito da sua web. Beijos *--*


Gente por favor comentem, não é pedir demais poxa L


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentir o vento bater contra seu peito, a brisa bagunçar seus cabelos, e a sensação imensa de liberdade, realmente é algo inexplicável, eu andava na mão direita e Lali na esquerda, ela sorria alegre. Demorou um pouco para mim pegar a pratica novamente fazia tanto tempo que eu não andava que achei que tinha me esquecido. -Vem P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais