Fanfics Brasil - 11 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 11 Capitulo

10 visualizações Denunciar


Sentir o vento bater contra seu peito, a brisa bagunçar seus cabelos, e a sensação imensa de liberdade, realmente é algo inexplicável, eu andava na mão direita e Lali na esquerda, ela sorria alegre. Demorou um pouco para mim pegar a pratica novamente fazia tanto tempo que eu não andava que achei que tinha me esquecido.


-Vem Peter vai ficar para trás,- gritou Lali alguns metros na minha frente, eu sorri e pedalei mais rápido, para alcança-la.


-Você está pedalando muito devagar consegui de alcançar rápido.- Ela olhou pra mim, e eu sorri de canto.


-Então vamos apostar corrida?- Propôs ela.


-Você vai perde Lali,- passei a frente dela e comecei a pedalar rápido.


Estávamos andando em volta do central Park, varias crianças brincando no gramado, famílias fazendo piquenique, algumas pessoas tirando foto, outras deitadas, olhei o lago e tinha alguns patinhos.


-Até mais Peter,- Lali passou por mim rindo, ela estava tão linda seus cabelos estava em perfeita sintonia com o vento, que os deixava voando, o sol batia de leve em sua pele, ela sorria o melhor sorriso, sua boca rosada a deixava sexi.


-Cuidado!- Quando dei por mim bati em uma árvore, a bicicleta caiu do meu lado, senti um pouco de sangue em minha testa.


-Peter você está bem?- Lali ajoelhou do meu lado, e colocou minha cabeça em seu colo.


-Só estou um pouco tonto,- ela colocou o dedo indicador de leve sobre o meu corte, e ardeu um pouco.- Ai Lali,- reclamei e ela sorrio carinhosa.


-Vem deixa eu te ajudar levantar.- Ela me ajudou levantar, colocou um braço meu sobre o ombro dela,- consegue caminhar,- eu assenti,- vamos para sua casa, eu vou limpar esse machucado,- ela entrelaçou os dedos em minha mão, um senhor nós avisou que levaria as bicicletas, para o lugar onde a alugamos, Mariana agradeceu.


A minha casa  não estava longe, guiei Lali que sorria em meio as piadas que ela fazia sobre meu tombo. Subimos, abri a porta e dei passagem para ela passar.


-Sente-se ai,- Lali me levou até a sala me sentou no sofá.- Onde tem alguns curativos?- Perguntou de pé do meu lado.


-No armário do banheiro, segunda porta virando a esquerda,- gritei quando vi ela saindo igual um foguete, será que meu corte estava tão feio assim.


-Bom aqui está,- ela pegou um algodão molhou com algo e passou na minha testa.


-Lali está ardendo,- Lali começou assoprar, e assim a dor foi diminuindo.


-Pronto não foi nada serio, quando você casar sara,- brincou ela.


-Obrigada,- a encarei.


-Não foi nada, eu que te convidei era o mínimo eu cuidar de você,- sorrio meiga.


-Estraguei nosso passei,- ela balançou a cabeça negativamente.


-Agente marca outros, e vê se dá próxima vez não cai,- rimos, me aproximei dela, iria beija-la estava precisando beija-la, ela me encarou, senti sua respiração.- Peter...-coloquei o dedo indicador sobre sua boca, e a beijei, um beijo cheio de ternura e carinho, um beijo meu e dela.


“A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento.”


Dedicado a:


sofialanzani: Estou amando sua web. Preciso ler alguns capítulos que está atrasado, mais assim que eu ler comento lá, muito obrigada por comentar beijos


juhlanzani: SEJAAAAAAAA SUPER BEMMMMMMM VINDAAAAAAAAAA, Então como você não achou? Fico feliz que esteja gotando, obrigada por comentar, eu li sua web, gente você escreve muito bem, começa outra por favor!!


lary_laliter: Dona Lary não some mais, se não vou para São Paulo atrás de você moça, que bom que está gostando, obrigada por comentar e divulgar a web, a sua também está otimaaaa super demais posta mais lá viu!!


COMENTEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM por favor!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais