Fanfics Brasil - 2 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2 Capitulo

190 visualizações Denunciar


2° Capitulo


 


A gente vai colocando a culpa em si, para justificar todos amores errados, todos sonhos derrotados, que não deram certo, os encantos desencantados, que já tivemos. Me culpei muito por deixar Sofia ir embora, por não ter a amado o suficiente, e o principal, me culpei por não ter aproveitado com ela cada segundo como se fosse ultimo, pois sempre pensava no amanhã se ele ainda estaria ali, sempre pensava no futuro, e esquecia de viver meu presente.


-Conlicença,- pediu a mesma garota que eu tinha esbarrado, a alguns minutos atrás, eu não iria deixar ela ir, a puxei pelo braço em um gesto bruto, que talvez tenha a assustado um pouco,- Hey?- agora sua fisionomia era seria.


-Espere,- pedi calmo.- Quero me desculpar com você,- não sei como consegui dizer aquilo, pois minha atenção estava voltada para os olhos dela, que me intrigava, em uma mistura, de mistério e ternura.


-Tudo bem,- a sua voz era tão calma, que poderia acalmar a pessoa mais perturbada do mundo, ela deu um leve sorriso de canto e se foi. Sofia sorria assim quando queria conquistar algo ou alguém, respirei fundo, minha cabeça começou a dor, o copo que eu estava segurando já não estava mais na minha mão, avistei de longe que Gás tinha a companhia de varias mulheres, sai dali atordoado. Peguei um taxi e fui direto para casa, joguei-me na minha cama, minha mente só queria respostas.


Lembrei-me dos olhos daquela garota, e do olhar de Sofi quando nós conhecemos, foi no museu de artes.


-Olá,- eu era novo, ainda não tinha muitas experiências com garotas, e eu nunca fui o tipo de menino que pegava qualquer uma só para se achar o “Garanhão”


-Oi,- ela sorrio de canto, Sofia tinha chamado minha atenção, e não era de hoje, ela era doce, meiga, era minha Sofia.


Me recordei de outro momento especial com Sofi, quando a pedi em casamento, foi um jeito estranho se provar que eu estava completamente maluco por ela, e não saberia mais viver sem ela.


-Você já imaginou se a gente conhecesse o paraíso e voltasse?- Eu e Sofia, estava vendo o sol nascer a Lua se esconder atrás de poucas nuvens.


-Mais eu já conheço meu paraíso,- ela sorrio boba.


-Eu te amo!- Nós beijamos.


-Você aceita viver comigo?..., o resto da sua vida, me amar cada dia?- Perguntei cauteloso, ela sorrio me passando confiança.


-Eu aceito me casar com você, e te amar cada segundo a mais,- eu a abracei e nós beijamos,- mais com uma condição?- Sofia tinha o olhar sapeca e aquilo as vezes me causava medo.


-Eu aceito tudo, para estar contigo.


-Que agente se case, aqui agora, com o sol e lua, como nossas tesmunhas.


E assim foi feito como ela pediu nós casamos ali, e logico que os pais delas exigiram que fosse feito tudo dentro do padrão, mais o casamento mais significativo para nós foi aquele onde, nada foi planejado, só a promessa de amar um ao outro cada dia mais.


Acordei com uma forte luz no meu rosto, maldita cortinas que esqueci de fechar, me levantei e fechei as mesmas, para minha sorte hoje era sábado, não queria ver ninguém e nem falar com ninguém, me deitei de novo, e a tentativa de voltar a dormi foi interrompida, por Gás que me ligava aquela manhã.


-Você está bem?- Sua voz parecia um pouco preocupada, eu não iria lhe dizer a verdade.


-Estou ótimo.


-Fiquei preocupado, você saiu do bar ontem e nem me avisou,- ele ficou tão preocupado, que foi sentir minha falta na manhã seguinte.


-Eu...-não saberia se contava para Gás o que vi ontem- me senti um puco mal, talvez seja porque eu não esteja mais acostumado, a beber.


-Tudo bem, mais você se acostuma rápido, hoje passarei ai de tarde, até mais Peter Lanzani.- Ele imitou a voz de um bajulador barato.


O dia se passou rápido, e aquela garota não saia da minha mente, ela era muito parecida com Sofia, e isso que me intrigava mais. A campainha foi tocada uma vez, me fazendo assim desperta dos meus pensamentos.


- Entra, - dei passagem para Gás, que logo entrou e se jogou no meu sofá, fui até a cozinha e peguei duas cervejas.


-E ai me diz o que achou de ontem?


-Legal,-não olhei para Gás ele saberia que eu estaria mentindo.


-Tem algo que te incomoda?


-Não, porque diz isso?


- Por que me parece que você está estranho,- sacudi  os ombros para parecer mais relaxado, e Gás riu da minha tentativa.- Ok! O que está pegando?- Gás e suas gírias.


-Tudo bem cara.- Resolvi dizer tudo,- ontem eu esbarrei em uma garota no bar, que é muito, mais muito parecida com Sofia,- Gás arregalou os olhos, e sua expressão dizia louco.


-Você bebeu algumas isso é normal Peter, - não é normal, tenho certeza que eu vi.


-Não Gás, eu vi se a luz estivesse mais nítida eu teria certeza que era a mesma pessoa,- Gás agora parecia assustado,- ela tinha os cabelos na altura dos ombros, castanho claro, ondulados como Sofia usava, boca rosada e carnuda, olhos intrigantes,- me recordei dos olhos dela, foi o que mais me chamou a atenção.- Você está achando que eu estou louco, mais não estou.


-Não eu não estou achando isso,- agora quem estava tentando mentir era ele.- Só acho meio difícil, a Sofia morreu, você viu ela morrendo Peter, já faz 4 anos.


- Eu sei,- respirei fundo,- mais talvez ela não seja a Sofia, só seja um pouco parecida com ela,- não era só um pouco e eu sabia disso.


-Vamos supor que ela seja meio parecida,- eu assenti,- e ai o que você vai fazer?


-Eu não sei, só queria encontrar ela novamente, para mim ter a certeza que ela não tem nada da Sofi.- Gás assentiu.


-Então vamos procura-la.


-Gás estamos em Nova York, você acha mesmo que acharíamos ela?- Eu estava com medo da resposta ser negativa.


-Sim se você acreditar sim,- Seguimos para o mesmo bar de ontem, mais hoje era um ambienta mais agradável, tocava musicas mais calmas, e casais frequentavam aquele lugar, eu e Gás nós sentamos em uma mesa, com a vista para o lado de fora, assim poderíamos ver quem entrava e saia.


Já fazia muito tempo que estávamos ali, parado e nada dessa garota, olhei para o palco, e uma menina que aparentava ter uns 17 anos subiu ao palco, anunciou que cantaria “Because you loved me” da Celine Dion, quando escuto os sinos da porta se batendo era ela, a morena de ontem, entrou pelo bar sorridente, como seu sorriso era lindo, se sentou na quinta mesa, no lado esquerdo do palco, ela estava acompanhada de uma loira de cabelos longos, a luz do ambienta bateu sobre a pela clara dela, a deixando ainda mais linda, busquei seu olhar, mais ela estava entredita com a conversa.


-É ela Gás,- Gaston se virou um pouco, e apoio o cotovelo no encosto da poltrona, ele arregalou os olhos e ficou a olhando por um 1 minuto.


-Meu deus!- exaltou assustado,- ela é muito parecida com Sofia, eu apenas assenti ainda a observando, não queria perde nenhum movimento dela.


A observei o tempo todo que estava ali, algumas vezes ela percebia e ficava meio sem jeito, percebi que sua bochechas até coravam, e aquilo me encantou ainda mais, para não dar muita bandeira eu eu Gás resolvemos esperar ela do lado de fora, ou melhor elas, pois Gaston ficou encantado com a loira que acompanhava-a.


- Se vira e finge que está olhando a lua, elas estão saindo,- Gás se virou e eu também, nessa hora pedi para Deus colocar olhos nas minhas costas.- Oi,- Gás se virou primeiro que eu chamando a atenção das duas, que sai do bar.


-Oi- respondeu e loira, a morena me fitou, acho que ela me reconheceu da noite passada, mais não tocou no assunto.


-Você estão a fim de sair, ir para algum lugar legal,- eu talvez não tivesse achado as palavras certas, mais a culpa era do olhar dela em cima de mim, eu cocei a nuca envergonhado, e ela sorrio de canto como na noite passada, ela lançou um olhar para amiga, que eu e nem Gaston entendeu.


-Sabe o que é..-ela sorrio divertida, e eu? Bom eu sorri bobo,- e que nós somos lésbicas.- Ela abraçou a loira de lado, eu Gás nos olhamos sem jeito...


COMENTEM


PESSOAS LINDAS *------*


 Maresposito; Linda obrigada por comentar, está postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3° Capitulo Eu e Gás, ficamos completamente sem jeito, respirei fundo, tentando fazer minha melhor cara de “Tudo bem,vocês são duas gatas e lésbicas!” não que eu tenha alguma coisa contra, sou a favor afinal cada um tem sua opinião, mais eu estava contra aquelas duas. -Está bem então, podemos ser amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais