Fanfics Brasil - 3 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 3 Capitulo

18 visualizações Denunciar


3° Capitulo


Eu e Gás, ficamos completamente sem jeito, respirei fundo, tentando fazer minha melhor cara de “Tudo bem,vocês são duas gatas e lésbicas!” não que eu tenha alguma coisa contra, sou a favor afinal cada um tem sua opinião, mais eu estava contra aquelas duas.


-Está bem então, podemos ser amigos,- quase que a voz de Gás não saia, ele ficou tão surpreso quanto eu.


A morena começou a rir, e a loira também, e foi ai que eu e Gaston não entendemos mais nadas, elas gargalhavam, a morena tinha uma gargalhada gostosa, e divertida, que fez eu e Gás ri um pouco.


-Fala serio?- ela respirou fundo,- agente não é lésbica, isso só foi uma brincadeira,- agora era minha vez de gargalhar aliviado, eu sorri de canto, esse era meu sorriso sedutor, a morena me encarou.- Eu sou Lali,- estendeu sua mão.


-Lali,- repeti,- um nome diferente,- não deixei de lado meu sorriso, talvez estivesse funcionando.


-Na verdade meu nome não é esse.


-E qual seria?- Perguntei curioso, e ela sorrio divertida.


-Qual você me sugeria?- Era impressão minha, ou ela estava me provocando.


-Talvez Sofia,- não sei porque disse esse nome.


-Gosto de Sofia,- meu coração acelerou,- mais não é esse meu nome,- ela não iria dizer o nome dela tão cedo.


-Então por enquanto ficamos com Lali,- soltei a mão dela,- me chamo Juan Pedro Lanzani,- apesar do meu nome ser bem conhecido, ela não teve a expressão de que me conhecia.


-Muito prazer,- sorrimos, e seguimos andando, não sei que direção iriamos, ou para onde seguiremos, só sei que estava amando ficar do lado dela, conversa com ela. Gaston e loira tinham ficado para trás.- Acho que seu amigo gostou da minha amiga.


-Não tenho duvidas,- eu estava ainda um pouco tímido, minha mão permanecia dentro do bolso da calça jeans, maldita mania que eu tinha quando estava com vergonha.


-Você mora aqui em Nova York?


-Sim, e você?- Confesso que eu estava muito curioso para saber a resposta dela.


-Sim me mudei faz 2 anos,- senti um pouco de raiva por não ter encontrado ela antes nessa enorme cidade.- Vamos tomar sorvete?- Seus olhos se concentraram na soverteria aberta do outro lado da rua.


-Sorvete?- Eu a olhei,- a essa hora?- ela assentiu,- melhor não, pode ficar gripada.


-Para com isso, vem logo,- ela me puxou pelo pulso, e me levou até a sorveteria, pegamos duas raspadinha a dela era de chocolate, e a minha de morango.- Está vendo como é bom, fazer o proibido.


-Não é proibido tomar sorvete a essa hora, é?- ela riu da minha pergunta.


-Não, mais as vezes agente proibi a nós próprios, de nós diverti, ou tomar sorvete a essa hora,- entendi o que ela quis dizer.- Acho melhor eu ir,- não, ainda está cedo, olhei para o relógio, e realmente estava cedo, de madrugada.


-Tudo bem, eu te levo,- ela negou.


-Não precisa eu e Rochi vamos pegar um taxi.


-Não está tarde eu te levo,- insisti.


-Você está me enfrentando?


-Não jamais..-ela começou a rir.


-Estou brincando, eu deixo você escolher um taxi e me colocar dentro dele, assim como fazem os pais  de adolescentes, - ela sorrio e aquele sorriso me encantou.


-Está bem, mais dá próxima vez te levarei em casa.


-Então vai ter próxima vez?- Acho que agora eu deixei escapar uma pequena cantada.


-Taxi,- gritei, a amiga dela veio correndo.- Tchau então.


-Tchau,- abri a porta do taxi ela entrou e abaixou o vidro,- Mariana,- não entendi isso, o taxi se foi e ela colocou a cabeça para fora do carro,- Mariana Espósito esse é meu nome,- gritou ela.


“Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.”


Comentem meus lindos!!


Lary: Amiga que bom que você está gostando, tipo sua opinião é muito importante para mim sua linda te adoro, 3 beijos gata s2


Maresposito:Muito obrigada por comentar fofa, está ai fortes emoções ainda estão por vir!!


Beijos *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

4° Capitulo Eu precisava saber mais sobre Mariana, só o nome dela e o apelido não bastava para mim, eu queria saber mais, todos seus gostos, sonhos, desejos, queria ir além. Parei e respirei fundo, percebi que desde de ontem não conseguia para de pensar nela, e o motivo não era por que ela era muito parecida com Sofia, ela me intrigav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais