Fanfics Brasil - 4 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 4 Capitulo

191 visualizações Denunciar


4° Capitulo


Eu precisava saber mais sobre Mariana, só o nome dela e o apelido não bastava para mim, eu queria saber mais, todos seus gostos, sonhos, desejos, queria ir além.


Parei e respirei fundo, percebi que desde de ontem não conseguia para de pensar nela, e o motivo não era por que ela era muito parecida com Sofia, ela me intrigava e isso me deixava maluco.


-Com licença senhor Peter!- pediu Paula, eu joguei com muita brutalidade as pastas de documentos que eu segurava em cima da mesa, estava impaciente.


-Entre,- ordenei.


-Eu lhe trouxe os relatórios que me pediu.


-Deixe em cima da mesa,- Paula assentiu e colocou os mesmo em cima da mesa.


-Precisa de mais alguma coisa?- Perguntou eficiente como sempre, apesar de eu achar ela um pouco vulgar, Paula era uma boa secretaria.


-Não pode ir!- Exaltei,- Paula,- ela estava próximo a porta quando a chamei.- Preciso de algo sim,-me levantei e fui até ela,-quero descubra quem é Mariana Espósito.- A mesma assentiu e saiu.


Eu confesso que depois que Sofia se foi, me tornei um pouco amargo, e frio. Eu sinto muito dos carinhos, abraços, beijos, do cheiro, sinto falta dela.


Me levantei e segui até a enorme prateleira de livros, procurei e procurei e cabei pegando qualquer um, abri em qualquer pagina, e uma frase me chamou a atenção que dizia.


“A eternidade é um relógio sem ponteiros”


Será mesmo, eu Sofia e acreditávamos que seria eterno, que seria para sempre, acreditamos no nosso amor, fizemos promessas um aos outros que jamais foram ou serão cumpridas, eu não sou homem de quebrar promessas, mais as minhas promessas com Sofi falhou, eu falhei, prometi a que cuidaria dela para sempre, e isso não foi feito. Eu só me pergunto “Por quê?” a eternidade não pode existir? Por que não ser eterno? Todos!


-Senhor, senhor,-Paula estava agachada em frente ao sofá que tinha em meu escritório.


-O que você está fazendo aqui?- Me levantei devagar e percebi que eu tinha dormido, e com o livro em minhas mãos.


-Desculpe-me o senhor...


-Não tem problema, tudo bem,- murmurei baixo.


-O que o senhor me pediu está aqui nesta pasta.- Ela me entregou a pasta.


-Bom já estou indo meu turno acabou por hoje,- dormi tanto assim?


-Ok,- respondi sem olha-la.


Peguei a pasta a abri, Mariana Espósito, 22 anos, cidade natal Argentina. Paula só conseguiu informações básicas, que eu conseguiria em uma conversa sem graça com Mariana, me aproximei da minha mesa frustrado, percebi que tinha uma espécie de convite, em cima da mesma, o peguei e li.


-Exposição de artes gráficas,- mexi os lábios sem pronunciar som,-Grafites,- disse para mim mesmo.- Talvez seja uma boa.- Sofia e eu sempre íamos a exposições, ela sempre foi apaixonada por quadros antigos, mais nunca fomos em uma exposição tão diferente assim.


Cheguei em uma pequena galeria, aparentava estar um pouco cheia, desci do carro, e segui peguei um catalogo onde apresentava algumas artes. Passei lentamente pelo pequeno lugar, analisei alguns desenhos, e um em cada sete me chamou a atenção. O desenho era algo a ser entendido, era dois olhos verdes que parecia que te encaravam, bexigas coloridas voavam atrás dos olhos, eu imaginei o rosto de Lali ali naqueles olhos verdes, e embaixo tinha uma frase que “O primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor passou. Mas o coração continua.”


-Não deixei seus amores passar,- senti um arrepio por todo o corpo, me estremeci, me virei e vi Lali sorrindo para mim.


Comentem Pessoas lindas


Maresposito: Que bom que gostou linda, elas são loucas, e megas divertidas, obrigada por comentar!!! Beijos *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5º Capitulo -Você está bem?-Percebi que havia ficado alguns minutos calados apenas analisando, o lindo rosto de Lali. -Sim, me desculpe, me distrai um pouco,- ela sorrio meiga. -Gostou do meu desenho?- Era dela, me virei um pouco olhando o desenho, reparei a assinatura um pouco abaixo do mesmo, Lali, um mero apelido, que já fazia meu corpo se est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais