Fanfics Brasil - 5 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 5 Capitulo

16 visualizações Denunciar


5º Capitulo


-Você está bem?-Percebi que havia ficado alguns minutos calados apenas analisando, o lindo rosto de Lali.


-Sim, me desculpe, me distrai um pouco,- ela sorrio meiga.


-Gostou do meu desenho?- Era dela, me virei um pouco olhando o desenho, reparei a assinatura um pouco abaixo do mesmo, Lali, um mero apelido, que já fazia meu corpo se estremecer.


-Pelo desenho, não sabia que desenhava.


-Você não sabe muitas coisas sobre mim,- ela sorrio, eu abaixei um pouco os olhos.-Vem quero te mostrar algo,- ela me puxou pelo pulso e me levou em frente um quadro.


-Achei que a exposição fosse apenas de grafite.


-É apenas de grafite, mais esse quadro chegou aqui hoje de manhã, um homem simples implorou para o organizador do evento para expor a obra, por pena o mesmo permitiu.- Ela olhou o quadro,- e não é lindo?


Realmente era um quadro lindo, era um lugar intrigante, que na minha opinião não exista nesse mundo.


-Sim,- minha atenção foi voltada para o quadro,- realmente Lali, esse quadro é lindo.


-Lali!- Alguém a chamou a atenção, me virei para ver quem era uma loira alta, veio em nossa direção, ela possuía os olhos e a pele clara.


-Oi Euge, me esqueci de você,- disse Lali, a loira riu irônica.


-Bem a sua cara, quem é esse gato?- olhei em volta e não tinha nenhum animal, espera ela se referiu a mim.


-Eugenia,- Lali a repreendeu, e eu fiquei um pouco sem graça. – Esse é Juan Pedro, um amigo,- eu sorri.


-Muito prazer Eugenia,- ela sorri e apertou minha mão.


-O prazer é todo meu.


- Pois bem agora você já conheceu mais uma amiga minha,- ela chamou nossa atenção, e puxou a mão de Euge que ainda segurava minha mão.-Vamos...-ela foi interrompida.


-Lali,- Rochi chegou sorrindo,- Parabéns vi seu desenho está incrível, e não sei como você consegue fazer isso..-Rochi abraçou forte, parecia mesmo orgulhosa.


-Nossa só tem a Lali aqui né?


-Não, também tem o Peter,- ela veio até mim e me cumprimentou com um beijo no rosto.


-Olá Rochi,- sorri para ela.


-Para de ser chata Rochi,- ela foi até ela e as duas se abraçaram.


Eu ohlei para Lali e ela sorrio para mim, isso me lembrou Sofi, ela sempre foi tão carinhosa com os amigos, queria que todos ficassem unidos, e se houvesse algum desentendimento, ela interferia.


“Como esquecer o passado?


Sempre vai ser a lembrança do futuro.”


-Peter...- a voz da Lali era doce e calma, me fez desperta do pensamentos,


-Oi!


-Está se sentindo bem?- Eu assenti,- vem vamos sair daqui,- ela me puxou pelo pulso, estou começando achar que isso é mania da Lali, olhei rápido em volta e não vi Euge e nem Rochi. A galeria parecia vazia, atravessamos  a rua e fomos em um café.


-Onde está Rochi e Euge?- perguntei.


-Elas foram atrás de uns carinhas ai,- Lali revirou os olhos.


-E você não foi com elas por que?- Eu queria saber se ela estava comprometida com alguém ou algo do tipo, ela me olhou de relance e foi até a maquina de café, pegou expresso, e caminhou até uma mesa.


-Porque eu estou aqui com você,- eu já não tinha esperança que ela respondesse a minha pergunta.


-Se você quiser eu vou embora, não tem problema,- eu não queria ir.


-Não, olha você entendeu errado, eu não quis dizer isso,- ela respirou fundo,- eu quis dizer que eu não fui com elas porque minha vontade é está de estar aqui com você.- Ela sorrio doce, maldito sorriso, que me fez recorda de Sofia.


-Hum,-murmurei, bebi um gole do meu café.


-Você é sempre assim?


-Assim como?- perguntei curioso.


-sei lá, você parece cheio de regras a serem seguidas,- ela bebeu um gole do café.


-Tudo na vida tem regras,- eu respondi frio, esse papo não me agrada muito.


-Nem tudo.


-Sabe Lali....


-Peter me desculpa, mais eu preciso ir,- ela olhou pela janela e saiu correndo, fez sinal para um taxi parar, eu deixei um dinheiro em cima da mesa, e fui atrás dela,- obrigado pela noite,- ela depositou um beijo em meu rosto e entrou no taxi, a vi ir pela segunda, vez sem nem ao menos me despedir direito.


“Se não houve despedidas, é porque eu vou voltar a te ver outra vez.”


 


Se tiver comentários posto mais um!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6º Capitulo Se passou uma semana!  Uma semana que eu não tinha nenhuma noticias dela, confesso que me causa angustia isso, a procurei naquele bar essa semana e o garçom me informou que ela não tinha aparecido. Balancei minha cabeça como que uma pessoa que eu nem tinha me envolvido pudesse fazer tanta falta assim, respirei fundo, fui at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais