Fanfics Brasil - 6 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 6 Capitulo

198 visualizações Denunciar


6º Capitulo


Se passou uma semana!  Uma semana que eu não tinha nenhuma noticias dela, confesso que me causa angustia isso, a procurei naquele bar essa semana e o garçom me informou que ela não tinha aparecido. Balancei minha cabeça como que uma pessoa que eu nem tinha me envolvido pudesse fazer tanta falta assim, respirei fundo, fui até a dispensa e peguei a caixa onde tinhas todas as coisas de Sofia, precisava recordar dela, para me sentir bem, abri a mesma e primeira coisa que vi foi uma carta, uma carta boba que ela mesmo escreveu pra mim na época do colegial.


Talvez eu não seja a menina dos seus sonhos, e talvez você não seja o príncipe que eu esperai por tanto tempo, talvez agente não passe de uns beijos e amasso, talvez agente brigue e depois fazemos as pazes na cama, ou no terraço de casa olhando a lua. Eu só sei que quero viver o talvez com você não tenho certeza de nada no momento, minha única certeza é te querer.


Esse era o meu trecho preferido da carta, sorri de canto ao ver a assinatura dela no lado esquerdo no papel e ali mesmo tinha uma mancha de doce de leite, doce preferido dela, quando ela me entregou disse.


“Tem uma mancha no final de doce, é porque quando escrevi estava carente, e depois fiquei com preguiça de escrever outra.”


Bem a cara dela isso, respirei fundo e me lembrei do sorriso de Lali. Por que ela tinha que sumir assim, sem nem ao menos deixar um telefone de contato? Fechei a caixa em uma movimento rápido, peguei as chaves de casa, e sai eu iria procurar Lali, tudo bem que estávamos em Nova York, mais eu a queria encontra-la, fui direto para a galeria onde teve a exposição semana passada.


-Olá,- chamei atenção de um senhor, que arrumava algumas coisa dentro da galeria.- Por gentileza, o senhor poderia me dar uma informação?- Ele assentiu e eu continuei,- queria saber o endereço de Mariana Espósito.


-O que você quer com Lali?- A voz do senhor me passou um pouco de preocupação.


-Não olha não é isso que o senhor está pensando,- provavelmente, ele estava achando que eu era algum maníaco de Nova York,- Meu nome é Peter, e eu sou um amigo dela, só queria saber se ela está bem,- o senhor caminhou até um balcão, anotou algo em algum papel.


-Está aqui,- o senhor suspirou e me entregou um papel,- já que você é amigo dela, cuide dela, e diga a ela que faz muita falta aqui na galeria.- eu assenti agradeci e fui em direção a porta. O endereço anotado me levou a um prédio, no papel dizia que Mariana morava no 3º andar 340 era o apartamento, toquei a campainha, e torci para que ela estivesse ali.


-Oi Peter!- Euge me recebeu com um enorme sorriso,- entra,- ela me concedeu a passagem e eu entrei,- sente-se,- me sentei no sofá branco, a sala parecia um lugar muito agradável.


-A Lali mora aqui?- o senhor podia ter se confundido e me mandando para o apartamento da Euge.


-Sim ela mora, quer beber algo?- eu neguei com a cabeça, ela se sentou do meu lado,- na verdade mora nós três eu ela e Rochi,- eu sorri de canto.- mais no momento ela não está,- suspirei.- Ela deve estar agora debaixo da cidade,- arregalei os olhos e Eugenia riu,- calma ela vai lá para grafitar, e único lugar onde a prefeitura liberou.


-Entendi,- fiquei meio triste de não encontra-la ali, mais não iria desitir.


-Sabe onde é?- Era isso mesmo que eu queria que ela perguntasse, eu neguei,- bom, sabe onde os metros passava até ano passada?


-Não, olha eu moro aqui já faz um tempo, mais não conheço nada,- ela riu.


-Toma,- pegou um papel onde estava anotado o lugar onde Lali estava.


-Obrigada Euge,- me levantei e sorri, ela me levou até a porta.


-Tchau!- acenou, e eu correspondi, segui meu caminho parei o carro em frente a antiga estação. Desci as escadas, onde me levaria ao subsolo, olhei em volta e tinha varias pessoas grafitando nas antigas parede da estação, todos olharam pra mim, talvez o modo que eu fui vestido mostrava que eu não frequentava aquele tipo de lugar.


Caminhei até encontra-la, quando a avistei de longe, ela estava linda, o cabelo preso em um coque mal feito, caindo apenas uma mecha sobre seu lindo rosto, seu avental branco estava todo colorido, caminhei até ela, sua atenção estava presa no desenho, como podia ser tão graciosa?


-Lali,- a chamei, e ela me olhou de canto.


-Peter,- soltou no chão a lata de tinta que segurava, tirou as luvas e veio em minha direção,- O que faz aqui?- Ela sorrio.


-Fui até sua casa e Euge disse que estava aqui,- ela sorrio.


- E você veio atrás de mim?- pela cara dela ela estava achando fofo, eu acho.


-Lali empresta a cor vermelha?- um garoto do outra lado gritou, e ela em um movimento rápido jogou a cor vermelha para ele.


-Olha me desculpa se eu tiver atrapalhando,- ela negou.


-Não, você não está, eu já estava terminando,- olhei para o desenho e mais uma vez ela tinha conseguido expressar algo. Era uma menininha de vestido vermelho segurando vários e vários balões, fazendo assim ela voar.


-Muito legal seu desenho,- elogiei.


-Obrigado,- ela respirou fundo,- achei que nunca mais voltaria a te ver,- ela sorrio meiga.


-Eu também achei, mais ai eu resolvi ir atrás de você.


-Por que?- eu fiquei um tempo em silêncio, ela estava esperando minha resposta mais eu não tinha resposta,- nunca imaginei você aqui, no subsolo da cidade, ainda mais um lugar abandonado, onde pode ter vários maníacos.- sorri de canto.


-Se aqui é perigoso, o que a senhorita faz aqui?


-É porque eu gosto de ser rebelde,- ela tirou o avental dela, e pegou a bolsa que estava em cima de um banquinho.- Vem vamos para outro lugar.


Fomos para o central Park, andando não era muito longe dali, no caminho compramos chocolate quente o dia estava nublado e meio frio.


-Então você gosta de grafitar debaixo da cidade?- Perguntei a ela que assentiu,- Mais você não tem medo do que possa acontecer com você ali?


-Se eu fosse ter medo de todas as coisas que faço não iria viver,- ela tomou um gole do chocolate dela, - sabe ali tem de tudo drogados, lésbicas, gays, mais eles não estão ali para fazer o mal, pelo contrario, estão ali para expressar a arte que tem dentro deles,- eu a olhei encantado,com o jeito que ela falava.- o que eu vejo lá não vejo aqui. As pessoas se escondem, com medo de serem condenadas, ou com o que o outro vai pensar de si.


-E os desenhos é uma forma de todos se expressar? Eu digo essas pessoas que se escondem aqui,- ela riu,


-Sim,- ela olhou pare frente,- olha Peter Churros,- ela saiu correndo em direção ao carrinho de churros.


-O que você gostaria moça bonita?-o senhor bigodudo perguntou a Lali, ela tinha um sotaque italiano.


-Um de chocolate,- o senhor a entregou.


-E você ele olhou para mim,- eu nunca tinha comido esse troço, mais Mariana comia com tanta vontade, que me fez pedir também.


-Doce de leite,- lembrei de Sofia, peguei o doce e paguei o bigodudo, Lali sentou em cima de uma mesa vendo, algumas crianças brincar e eu acompanhei, comemos os churros com varias risadas, e brincadeiras.


-Ta vendo como é bom experimentar você acabou gostando,- ela sujou meu nariz com um pouco de chocolate que havia em sua mão.


-Olha você é uma garota muito atrevida,- brinquei com ela e a fiz cocegas,ela riu alto e eu vi nela a Sofia.


-Hey, vocês dois?- um garotinho com uma bola de futebol na mão, nos chamou,- vem jogar com a gente,- eu neguei, mais quando olhei para Lali, ela já estava sem as botas.


- O que está fazendo?


-Vem jogar,- ela saiu correndo em meio a garotada, eu me levantei tirei o casaco e meus sapatos, e fui jogar bola.


"Descubra quem você é, e faça disso um propósito."


 


Pessoas lindas por favor comentemmmmmmm!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

7º Capitulo Eu continuei ali sentado, faz tanto tempo que eu não jogo bola. Me sentei no banco e fiquei olhando Lali, ela era tão segura de si, corria atrás da bola feito uma criança sem preocupações, seus cabelos era de acordo com o vento, não tinha lugar certo, caia sobre seus olhos de chocolate algumas vezes. Olhei pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais