Fanfics Brasil - 7 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 7 Capitulo

17 visualizações Denunciar


7º Capitulo


Eu continuei ali sentado, faz tanto tempo que eu não jogo bola. Me sentei no banco e fiquei olhando Lali, ela era tão segura de si, corria atrás da bola feito uma criança sem preocupações, seus cabelos era de acordo com o vento, não tinha lugar certo, caia sobre seus olhos de chocolate algumas vezes. Olhei para o lado e avistei uma garotinha soltando pipa, a pipa dela voava sobre o céu cizento.


-Vem jogar,- Minha atenção voltou para Lali, ela tinha as duas mãos na cintura em forma de autoritária, eu neguei com a cabeça e seu semblante foi de zangada, ela veio até mim.- Você está com medo de perde para uma garota?-  Sorri debochando.


-Não Lali.


-Tudo bem, não precisa ter vergonha de dizer, são só crianças.- Ela me lançou um olhar desafiador, eu me levantei ficando de frente para ela.


-Está bem,- respirei,- irei jogar!- Lali voltou para o gramado sorrido. Como ele teve esse efeito sobre mim?


Eu confesso que não sou uma pessoa de ceder tão fácil, para  Sofi conseguir alguma coisa de mim ela tinha que fazer um olhar de carente, e ainda muito carente. Tirei meus sapatos, e senti o chão gelado, tirei meu casaco, dobrei a barra da minha calça, e fui jogar, Lali era uma boa adversária, e seu time, digamos que era bem animado. Em 20 minutos de jogo, o eu tinha marcado 3 gols para o meu time, as crianças pulavam animadas, o time da Lali estava perdendo por um ponto.


-Peter..-Lali me olhou encantada, e abriu um sorriso lindo,- Você vai perde,- ela riu alto, e então um garoto de seu time marcou  gol, eu sorri derrotado para ela, que veio em minha direção.


- Você trapaceou,- ela sentou na em cima da mesa que estávamos antes, eu me sentei ao seu lado.


-Confessa logo que as mulheres são melhores,- quando ela disse isso me lembrei de uma discussão boba que tive com Sofia, ela sempre dizia que eu era machista que não aceitava que ela fazia mais pontos que eu no vídeo game, mais ela me distrai com seus beijos, como eu iria ganhar.-Não...olha..não somos namorados.


Me despertei dos meus pensamentos, Lali tentava explicar para uma garotinha que aparentava ter 7 anos que não tínhamos nada além de amizade.


-Mais você o olha de um jeito diferente,- Lali corou um pouco e eu achei aquilo fofo.- E ele não iria jogar só foi jogar porque você pediu,- eu ri, me agachei para ficar de sua altura.


-Olha, ela só uma amiga minha,- eu pisquei para garotinha loira de olhos azuis.


- Então isso quer dizer que você é solteiro?- Perguntou a menininha, eu assenti.


-Você quer ser meu namorado?- Ela sorrio doce.


-Mais é claro, por que não?- eu sorri ela me abraçou, e deu um beijo carinhoso em minha bochecha, abraçou Lali e saiu correndo.


-Então vamos senhor comprometido,- Peguei na mão de Mariana, para falar a verdade parecíamos namorados, aquele namoro inocente, de pegar na mão e ter beijos molhados no rosto, olhei para ela que sorria, a brisa batia de leve em seu rosto deixando suas bochechas um pouco vermelha, sua boca ela rosada, e seus olhos brilhante, eu não conseguia tirar meus olhos dela, era tão doce, inocente, alegre.


-O que foi?- ela perguntou sem jeito, eu sorri de canto,


-Nada..- ela tinha um olhar de curiosa,- Você me parece tão calma Lali, segura de si mesmo, do que esta fazendo.


-E o que eu estou fazendo?- Perguntou.


-Vivendo, apenas vivendo!- Ela sorrio.


-Exatamente....Peter para onde você vai?- Eu nem tinha percebido mais já havíamos chegando no carro.


-O tempo com você passou tão rápido,- ela abaixou a cabeça.- Lali e agora agente não vai mais se ver?


-Eu não sei,- ela responde-o sincera.


-Agente não poderia sair para jantar- Eu precisava vê-la outra vez.


-Pode ser,- ela assentiu. Eu me aproximei dela, e fui beija-la no rosto, cheguei bem perto de sua pele, a brisa fez que eu sentisse seu doce perfume e seus cabelos realçar mais seus olhos, encostei meus lábios no rosto dela e depositei um beijo, eu afastei e a olhei, ela encostou sua testa na minha.


-Amanhã, as 20?- Sussurei, ela assentiu, eu entrei no carro e acenei. Vi pelo retrovisor que ela pegou um taxi fui embora tranquilo, seu perfume de jasmin eu ainda sentia, e queria ficar sentindo para o resto do dia, da noite, até revela outra vez. Por que vai valer a pena, tudo ao lado dela vai valer a pena, vai valer a pena eu sei que vai.


“É tudo, tudo, tudo o que eu preciso, e te direi, que vai valer a pena, vai valer a pena, vai valer a pena, mesmo eu sei, que vai valer a pena, vai valer a pena, vai valer a pena, eu sei que vai, eu sei que vai.” ♫


Gente eu estou pensando em excluir a Web, estou muito triste por que ninguém comenta ai, eu fico pensando será que tem gente lendo, muitos pode pensar que é só uma ameaça, mais não é eu estou sinceramente pensando em exclui. Por favor comentem preciso saber o que vocês estão achando!


Obrigada pela atenção beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

8º Capitulo A noite logo chegou e junto a ela minha ansiedade para ver Lali, tínhamos nós falados por telefone mais cedo, e combinado tudo, Mariana ficou curiosa para saber como consegui o número de seu celular, “Bom tenho meus contatos”, respondi a ela deixando-a ainda mais curiosa. Fui direto para minha casa entrei correndo e esquec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais