Fanfics Brasil - 8 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8 Capitulo

197 visualizações Denunciar


8º Capitulo


A noite logo chegou e junto a ela minha ansiedade para ver Lali, tínhamos nós falados por telefone mais cedo, e combinado tudo, Mariana ficou curiosa para saber como consegui o número de seu celular, “Bom tenho meus contatos”, respondi a ela deixando-a ainda mais curiosa.


Fui direto para minha casa entrei correndo e esqueci de acender a luz do corredor o que me fez tropeçar e algo, acendi a iluminaria que ficava ao lado e pude perceber que era as coisas de Sofia, desde do dia que sai atrás de Lali, esqueci de guarda a caixa em seu lugar certo, a fechei de uma tal maneira que eu nem reparasse o que tinha ali dentro, e a levei até o closet, a escondi de mim mesmo. Depois de 40 minutos, eu já havia chegado no restaurante, peguei a melhor mesa que havia naquele local, e a esperei, estava atento olhando para a entrada do local.


-Com licença senhor deseja algo?- Um senhor chamou minha atenção, eu assenti, peguei o cardápio.


-Uma água com gás,- ele anotou no papel, fez um sinal com a cabeça e foi até o balcão, água não demorou muito a chegar, Lali que estava demorando, se passou, dez, vinte. Trinta, quarenta minutos e nada dela, os garçons já me olhavam com a expressão “Se não vai pedir nada em vá embora!” Eu já estava ficando angustiado com a demora dela, será que ela não iria vir, mais sua voz estava tão confiante hoje de manhã, respirei fundo, chamei o garçom e pedi a conta estava frustrado.


Cheguei em meu apartamento tirei os casacos, pensei em ir atrás dela, mais achei melhor esquecer por um momento, fui até minha cama deitei de bruços e fechei meus olhos.


“ O dia de hoje finalmente chegou, o dia em que lhe darei minha mão em casamento. Eu me sinto honrada em ser sua esposa. Sou toda sua Peter, eu amo você.”


As palavras que Sofia me dissera antes de juntarmos nosso mãos no altas, na frente de nossos familiares, e amigos. Por que Deus? Por que me tirou ela de uma forma tão bruta e selvagem, tudo foi tão rápido, havíamos completado um ano de casamento, era um feriado prologando e fomos viajar, um caminhão desgovernado acertou em cheio a traseira do nosso carro, o mesmo capotou até chegar no acostamento do outro lado, Sofia levou varias pancadas na cabeça, ela foi levada para o hospital, mais não resistiu depois de dois dias veio a falecer. Me agarrei no travesseiro, e chorei, chorei pela morte dela, chorei por não ter ela ali do meu lado, apertei-o o mesmo contra o meu peito, como se fosse diminuir a dor que eu estava sentindo. Sofia me fazia tanta falta.


Adormeci de sapatos mesmo e roupa social, acordei e lavei meu rosto, tomei um café bem forte, me arrumei para mais um dia de trabalho, afastando todas as lembranças que me provoca dor, entrei no carro e abaixei a cabeça, uma vontade enorme de procura-la tomou conta de mim, e segui até seu apartamento, queria saber o por que dela ter me feito de bobo, eu estava realmente muito magoado, e zangando com ela,  passei pela portaria não tinha ninguém. O que o porteiro desse prédio faz? Toquei a campainha 3 vezes.


-Euge, eu já disse para você levar....-Ela parou de falar quando abriu a porta e viu que era eu.


-Achei que me deixaria aqui plantado também, como fez ontem,- a fuzilei com o olhar, e ela me encarou.


“Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente.


-William Shakespeare


Gente eu estava mesmo disposta a exclui a web, mais as minhas lindas leitoras em fizeram continuar, obrigada esse capitulo é dedicado a vocês, que não fizeram eu desistir!


anapaulamaito2gmail.com: Gatinha irei continuar, sempre que poder comentar por favor, beijos e não me abandona viu!!


bellammoura: Com uma ordem dessa eu não posso parar né? Fiquei até meio com medo u.u, sempre que poder comenta por favor por que se não eu fico pensando que ninguém lê, beijos linda *--*


jucinairaespozani: Seu pedido é uma ordem, anw obrigada você que é uma ótima leitora, e continue comentando por favor!!


Se tiver comentário posto outro capitulo


Beijos COMENTEMMM sobre o que estão achando!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

9º Capitulo Lali parecia um pouco nervosa, ela deu espaço para que eu pudesse entrar, eu entrei ela se virou para mim e continuou me olhando sem pronunciar nenhuma palavra. -Me desculpe Peter,- finalmente ela resolveu dizer algo, eu a olhei esperando que ela continuasse a falar, queria saber o verdadeiro motivo dela não ter ido.- Eu não fui ao nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais