Fanfics Brasil - 9 Capitulo Única Esperança (Laliter)

Fanfic: Única Esperança (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9 Capitulo

9 visualizações Denunciar


9º Capitulo


Lali parecia um pouco nervosa, ela deu espaço para que eu pudesse entrar, eu entrei ela se virou para mim e continuou me olhando sem pronunciar nenhuma palavra.


-Me desculpe Peter,- finalmente ela resolveu dizer algo, eu a olhei esperando que ela continuasse a falar, queria saber o verdadeiro motivo dela não ter ido.- Eu não fui ao nosso encontro, por que a filha da Euge passou mal, e..- eu a intemrrompi.


-A Euge tem uma filha?- Perguntei curioso, Eugenia não aparentava já ser mãe.


-Sim Julia, ela tem 4 anos,- eu a olhei surpreso mais ainda continue calado, para que assim ela pudesse continuar,- ela tem asma, e teve uma crise ontem, Euge só chegaria daqui uma hora, eu tive que correr com ela para o hospital.- Agora eu estava me sentindo um pouco culpado.


-Me  desculpe você Lali, eu fui injusto com você nem soube realmente tinha acontecido e cheguei te acusando,- ela riu.


-Não tudo bem, você aceita tomar café comigo? Bom não é um encontro oficial, mais já que você está aqui...-eu assenti, e fomos para cozinha a mesa já estava posta.


-Mais como está a filha da Euge?- Perguntei após me sentar na mesa, ela pegava o suco na geladeira. Eu levantei meus olhos e ela veio em direção a mesa, pude ver que mesmo usando pijama e seu cabelo em forma de coque ela ainda estava linda, seu pescoço a mostra a deixava ainda mais sensual.


-Sim, ela foi medicada passamos grande parte da noite no hospital, ela recebe alta hoje, Euge foi busca-la,- ela tomou um gole de suco.


-Euge é muito nova para ser mãe,- no meu ponto de vista era o que eu pensava.


-A Euge engravidou tinha apenas 17 anos, foi muito difícil no começo, mais agora já se acostumamos,- parecia que a responsabilidades era apenas delas, que uma sustentava a outra.


-Mais o pai da criança não ajudou?- Eu estava curioso queria saber realmente o que Lali já tinha passado.


-Ele deu tudo o que Eugenia precisou, mais hoje ele tem outra família, e meio que se esquece de Julia, liga poucas vezes, e manda dinheiro todo mês, mais a Euge prefere não gastar esse dinheiro deixa guardado para que Julia os desfrute no futuro.- Eu a olhei admirado.- Eu, Euge e Rochi damos muito atenção a ela para que nada a falte, e que ela não sinta falta do pai, mais ela sente falta dele eu sei que sente.


-Julia deve ser muito feliz com vocês,- consegui arrancar um meio sorriso dela, e começamos a conversar sobre coisas boas, ela me contou algumas travessuras que Julia aprontava com toda certeza Lali era uma tia coruja.


-Serio que ela fez isso?


-Sim, e depois começou a rir, a mãe dela ficou furiosa,- eu e Lali caímos na gargalhada, quando me dei conta seu rosto estava muito próximo do meu, podia sentir sua respiração e ela sentia a minha, fui me aproximando dela lentamente, e deixei o que eu tanto desejava acontecer, a beijei, um beijo calmo e sereno, mais cheio de carinho e afeto.


“Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.”


Dedicado a:


gabskrum: Continuei seja bem-vinda *---*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

10º Capitulo Não sei ao certo o que me aconteceu, quando vi nosso lábios já estava compartilhando o mesmo sabor, senti as mãos dela em minha nuca acariciava de leve, seu beijo não era nada parecido com o de Sofi, não estou querendo dizer que o beijo de Sofi era ruim, mais eu senti um sentimento diferente quando beijei Lali, al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 11:39:45

    Ooooonw to apaixonada pela web sério ue fofa *---* ainda bem que não exluiu vc escreve mt bem mas sempre é dificil de conseguir comentarios :/ pretedo acompanhar aqui ;)

  • juhlanzani Postado em 29/10/2013 - 23:02:13

    Gracias! Eu escrevo bem? Menti pra mim, é o que eu gosto, quanto mais você me iludi mais eu te adoro kkkkk não liga,sou louca. Sexta feira já tem outra web ;) Gente, Peter safadenhooo rsrsrsrs' Vai ter Gastochi?Porque tipo, eu amo Gastochi KKKKK Posta mais, quero entender essa grande semelhança da Lali e da Sofia.

  • sofialanzani Postado em 29/10/2013 - 20:21:05

    Nossa Peter desastrado, pois leia lá e me diz o que achou, amei que beijo mais fofo, posta mais

  • lary_laliter Postado em 28/10/2013 - 01:08:58

    amiga sorry demorei maia voltei amando a web está demais posta maissssssssssssss

  • juhlanzani Postado em 23/10/2013 - 03:52:14

    Nova leitora!! COMO NÃO ACHEI ESSA WEB PERFEITA ANTES? sério, devo ser muito lesada rsrsrsrs' Estou amando sua web, posta mais! Também escrevo uma web, se quiser ler --> http://fanfics.com.br/fanfic/27826/antes-de-dizer-adeus-lalitercasi-angeles

  • sofialanzani Postado em 21/10/2013 - 20:14:57

    Você está gostando da minha web? que honra, posta mais vamos ver oq vai acontecer nesse passeio hum kk e obrigada beijos

  • sofialanzani Postado em 18/10/2013 - 22:54:40

    Nova leitora estou amando, posta mais por favor, se não vou ficar curiosa, kkk, continua serio, depois desse beijo preciso saber oque vai acontecer maiiiiisss

  • gabskrum Postado em 17/10/2013 - 17:04:22

    Coooontinuaa pf

  • jucinairaespozani Postado em 16/10/2013 - 16:36:11

    Continua sua web é ótima

  • bellammoura Postado em 15/10/2013 - 00:27:21

    NAO PARE D POSTAR!!!! EU SO NAO COMENTO PQ EU VEJO PELO CELULAR DAI FIK DIFICIL PARA COMENTAR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais