Fanfic: Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy | Tema: Quatro mãos
GENTE: ANTES DE MAIS NADA QUERÍAMOS DIZER QUE BOLAMOS DE RIR COM A NOSSA LEITORA srtasavinon porque a gente fica tão dentro da história a da música...que os detalhes passam...e ela solta a pergunta pro Ucker... "Qual seria o lugar seguro dele???" bá tchê!!! hilário...AMADA BJS RISADAS MIL...
DEPOIS VEM AS LEITORAS vivalavict, milavondy e só faltou a dokka COM SEU "MOMENTO INDIGNAÇÃO", A GENTE CONCORDA COM VCS...MAS A NOVELA TEM QUE FINALIZAR...PRECISA COMPLETAR SEU CICLO...JÁ HOUVE TIPO UMA "DISCUSSÃO" ENTRE NÓS, ATÉ PORQUE SABEMOS QUE TODO FINAL DE NOVELA É TOSCO...O QUE COMPORTA AQUI É UMA 2a. TEMPORADA...MAS PRECISAMOS MESMO DESSE TEMPO...
UMA DAS MELHORES WEB DA FANFICS JÁ COMPLETOU SEU CICLO APESAR DA ESCRITORA loveluar&vondy JÁ TER ENGATADO UMA 2a. TEMPORADA... MEU AMADO PROFESSOR VONDY... ENFIM VAMOS EM FRENTE PRECISAMOS CAMINHAR... E PEGAR O FIO...BJS QUENTES NA NUCA...
alwaysvondy ONDE TU ANDA LEITORA AMADA???...BJS QUENTES DO UCKER PRA OCÊ...
CARINHOS ENORMES A TODAS QUE COMENTAM E NOS ACOMPANHAM... SEM PALAVRAS....MUITO OBRIGADA!!!! VCS SEMPRE MERECEM O NOSSO MELHOR...
Rihanna Feat Justin Timberlake - Rehab
youtube
"quando nós nos encontramos"
"eu nunca senti nada tão forte"
"você foi como meu amor e melhor amigo"
"pacote completo embrulhado em uma única fita"
"e de repente vc se foi..."
POV`s Christopher:
Eu tinha experiência com negociações, barganhas e blefes. E lá estava eu, na incomum posição de apostar tudo que tinha, mas em se tratando da Dulce, eu não me importava.
Era tudo ou nada.
-Você está contente em voltar pra casa? Você está fora faz quase três semanas... - (eu joguei um verde)
Ela deu de ombros, tirando minha cueca sem cerimônia e envolveu meu pa/u com a mão quente com uma familiariedade que me fez sentir pontadas no peito.
-Eu me diverti por aqui, sabe... - (ela suspirou)
Eu não me apressei abrindo cada botão da blusa dela e beijei cada centímetro de pele que aparecia.
-Quanto tempo nós temos antes do voo...? - (eu perguntei respirando rápido)
-Treze horas... - (ela disse, sem olhar no relógio)
A resposta foi realmente rápida e, pela maneira como sua pela estava molhada quando deslizei dois dedos dentro de sua calcinha, ela não estava nem um pouco ansiosa pra sair daquele quarto de hotel.
Apertei com força suas coxas, provoquei sua língua com a minha boca e esfreguei meu pa/u em sua perna até sentir ela se arquear na minha direção. Suas pernas deslizaram por minha cintura e ela esticou a mão em meu peito enquanto eu penetra/va nela, determinado a fazê-la go/zar quantas vezes eu pudesse antes do sol nascer.
Para mim, não havia nada no mundo além de sua pele macia e do ar quente de seus gemidos em meu pescoço. De novo e de novo eu me mexia em cima dela, calado em meu desejo, perdido dentro dela. Seus quadris acompanhavam os meus, os seios apertavam o meu peito. Eu queria dizer a ela: Isso que nós temos é a coisa mais incrível que já senti na vida!!! Você também sente???
Mas eu não tinha palavras. Eu tinha instinto, o sabor dela em minha língua e a memória de sua risada ecoando em minha cabeça. Eu queria manter esse som para sempre. Eu queria ser tudo pra ela. Seu amante, seu parceiro de briga, seu amigo. Naquela cama, eu poderia ser qualquer coisa.
-Eu não sei como fazer isso...Christopher... - (ela disse num momento estranho, quase go/zando e me apertando tão forte que pensei: vão ficar marcas)
Mas eu sabia do que ela estava falando, pois era doloroso satisfazer aquele desejo tão grande, mas não ter ideia do que iria acontecer depois. A maneira como eu a queria me fazia sentir saciado e faminto ao mesmo tempo, e meu cérebro não sabia como reagir. Então, em vez de responder ou dizer o que eu achava que deveríamos fazer, eu beijei seu pescoço, coloquei os dedos em sua cintura e disse:
-Eu também não, Dul... mas ainda não estou pronto pra deixar acabar... - (eu sussurrei)
-Christopher...é tão gostoso... - (ela sussurrou contra minha garganta e eu gemi em uma agonia silenciosa, completamente incapaz de produzir alguma palavra em resposta)
Achei que iria uivar.
Eu a beijei.
Penetre/i profundamente, pressionando-a contra o colchão.
Parecia infinito, aquele êxtase explosivo. Seu corpo se erguia pra encontrar o meu, sua boca molhada, faminta, mordia e acariciava.
Definitivamente eu estava apaixonado por aquela mulher.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Justin Timberlake - Cry Me A River youtube "você era meu sol" "você era minha terra" "mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não" "então você aproveitou a chance" "e fez outro planos" "você disse que me amava...e me deixou sozinho...por que???" ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 537
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vickrbd Postado em 18/07/2018 - 12:50:18
Não vai postar mais não?
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:38:33
Quarteto cadê v6?! Voltem pfv
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:34:13
Anel de compromisso, namoro...q mudança! DyC ♥
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:31:38
Na expectativa. ..
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:29:57
Vojte, posta mais. Finalize pfv.
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:28:29
Ei amo essa fic! Por favor diz q não abandonou! ? Voltee pfv.
-
mundovondy Postado em 11/08/2014 - 13:07:32
POSTAAAAAAAAAAA
-
claudia_miranda Postado em 02/08/2014 - 22:18:19
posta mais muito boa a sua web adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
joyce_ribeiro Postado em 07/05/2014 - 13:41:35
POR FAVOR VOLTEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!.!.!!.!!!
-
mundovondy Postado em 05/04/2014 - 17:34:13
Volteeem