Fanfic: Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy | Tema: Quatro mãos
Imagine Dragons - Radiactive
youtube
"a batida não pode parar..."
POV`s Dulce Maria:
Puxei o ar em mais um suspiro agudo quando suas mãos agarraram as fitas delicadas da minha calcinha e rasgaram com força.
-Espere outra cobrança no cartão, cretino - (eu ofeguei)
Uckermann riu de um jeito safado e me pressionou novamente contra a parede do elevador. Os painéis gelados de aço enviaram calafrios através do meu corpo, acordando memórias da janela naquela primeira vez nossa. Tinha esquecido como era bom sentir o contraste, frio e calor, resistência e ele.
-Vale cada centavo - (ele respondeu. Sua mão deslizou ao redor da minha cintura e pela barriga, descendo até que seu dedo parou sobre meu clitóris) - Sabe eu acho que você usa essas calcinhas apenas para me provocar
Será que ele estava certo??? Será que eu estava delirando ao pensar que eram apenas para mim???
A pressão de seu toque no meu clitóris causava aflição, pressionavam e liberavam me fazendo querer mais. Movendo-se mais para baixo, ele colocou o dedo na minha entrada.
-Você está tão molhada. Deus, você deve ter ficado pensando nisso a manhã toda - (ele gemeu, enterrando sua cabeça no meu pescoço)
-Vá se foder -(eu disse, perdendo o fôlego e jogando meu corpo para trás quando seus dedos finalmente penetraram em mim)
-Diga. Diga eu te darei o que você quer - (um segundo dedo se juntou ao primeiro, e a sensação me fez soltar um grito de êxtase)
Balancei a cabeça, mas meu corpo me traía novamente. Ele soava tão carente, suas palavras eram provocantes e controladoras, mas eu sentia como se ele também estivesse implorando.
Fechei os olhos tentando limpar meus pensamentos, mas aquilo tudo era demais. O corpo dele vestido contra minha pele nua, o som da sua voz áspera e a sensação de seus dedos entrando e saindo deixando-me a beira do abismo... Sua outra mão se esticou, beslicando firmemente meu mamilo por baixo do sutiã, eu gemi alto. Eu estava quase lá. Ele me tinha inteira em suas mãos...
-Diga - (ele rugiu no meu ouvido quando seu polegar esfregou meu clitóris) - Não quero te ver toda bravinha depois
Eu finalmente cedi e sussurrei:
-Quero que você me faça go/zar - (Uckermann soltou um gemido grave e lento, e sua testa pousou no meu ombro quando começou a mexer mais rápido, enfiando e circulando. Seus quadris sustentavam minha bun/da, sua ereção se esfregava contra mim) - Oh, Deus - (eu gemi, esperando meu orgasmo que estava cada vez mais próximo e cada pensamento meu se concentrava no prazer que implorava para ser liberado)
Nossos corpos estavam ardendo e empados de suor. Eu não conseguia mais ter um pensamento coerente a não ser sentir prazer...
E então o som de nossas respirações ofegantes e gemidos foram interrompidos pelo toque agudo e insistente do interfone do elevador.
???????????
Ficamos paralisados quando a percepção de onde nos estávamos nos acertou como um soco. O Sr Uckermann falou um palavrão quando se afastou de mim e então foi atender a chamada.
Virando, agarrei meu vestido, coloquei-o rapidamente sobre meu corpo e comecei a me ajeitar com as mãos trêmulas.
-Sim - (ele parecia tão calmo, não mostrava nem um pouco de falta de fôlego. Nossos olhos se encontraram) - Entendo... Não, nós estamos bem... - (ele se abaixou e pegou minha calcinha rasgada do chão) - Não simplesmente parou - (ele ouviu a pessoa do outro lado da linha, enquanto esfregava o tecido de seda entre o dedos) - Tudo bem - (terminou a conversa e desligou)
O elevador tremeu e voltou a subir. O Sr. Uckermann olhou para a calcinha em sua mão e depois para mim. Então sorriu, saindo de perto da parede e se aproximando de mim. Colocando uma mão ao lado da minha cabeça, ele se inclinou, passando o nariz ao longo do meu pescoço, e sussurrou:
-Cheirar você é tão bom quanto te foder
Um pequeno suspiro escapou da minha garganta.
-E isto - (ele disse, girando minha calcinha em sua mão) - Agora é meu
O elevador finalmente chegou ao nosso andar. As portas se abriram e, sem nem mesmo uma rápida olhada para mim, ele guardou a calcinha no bolso e saiu.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imagine Dragons - Demons youtube "quando você sentir meu calor" "olhe dentro dos meus olhos" "é onde meus demônios se escondem" POV`s Christopher: Pânico. O sentimento que tomava conta de mim enquanto eu praticamente corria para minha sala só poderia ser descrito como puro p& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 537
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vickrbd Postado em 18/07/2018 - 12:50:18
Não vai postar mais não?
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:38:33
Quarteto cadê v6?! Voltem pfv
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:34:13
Anel de compromisso, namoro...q mudança! DyC ♥
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:31:38
Na expectativa. ..
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:29:57
Vojte, posta mais. Finalize pfv.
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:28:29
Ei amo essa fic! Por favor diz q não abandonou! ? Voltee pfv.
-
mundovondy Postado em 11/08/2014 - 13:07:32
POSTAAAAAAAAAAA
-
claudia_miranda Postado em 02/08/2014 - 22:18:19
posta mais muito boa a sua web adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
joyce_ribeiro Postado em 07/05/2014 - 13:41:35
POR FAVOR VOLTEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!.!.!!.!!!
-
mundovondy Postado em 05/04/2014 - 17:34:13
Volteeem