Fanfic: Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy | Tema: Quatro mãos
Gente: OPS!!!!....NAUM ESCREVEMOS SOBRE DOIS COMENTÁRIOS PEGOS...O PRIMEIRO FOI DA NOSSA QUERIDA AMIX DOKKA... COM "MOMENTO INDIGNAÇÃO", CONCORDAMOS CONTIGO GURIA, TODAS NÓS JÁ PASSAMOS POR ESSES MOMENTOS...E TI IMAGINAMOS INCLUSIVE COMO UMA PERSONAGEM....NO ALTO DO SEU SALTO ALTO...POSSESSA...E SAÍNDO DA SITUAÇÃO ....COM MUITA CLASSE....QUEM NAUM PASSOU POR UMA SAIA JUSTA DESTA, UMA VEZ NA VIDA??? E A OUTRA LEITORA AMADA É A VIVALAVICT, NA BRINCADEIRA, ELA CANTOU A BOLA CERTA...OS "MUROS" QUE NOSSOS PERSONAGENS ERGUERAM PARA SE PROTEGEREM, ESTÃO SE ROMPENDO....MAS ELES SÃO MARRENTOS...DAQUI A POUCO A WEB ACELERA....DEPOIS VOLTA AO RITMO....MAS TUDO TEM UM FIM....OK!!! LEITORAS....RAZÃO DA WEB EXISTIR....BJS QUENTES NA NUCA....E BOA SORTE A TODAS NÓS
Katy Perry Feat Juicy J - Dark Horse
youtube
(FECHE OS OLHOS E DEIXE A MÚSICA ENTRAR NA VEIA)
"eu sabia que você viria"
"e aqui está você"
"mas é melhor escolher cuidadosamente"
"porque eu...Eu sou capaz de tudo"
"Faça de mim sua Afrodite"
"faça de mim sua primeira e única"
"mas não me faça ser sua inimiga"
POV`s Christopher:
Diminuí a distância entre nós, parando minha mão na parte de trás de seu pescoço. Eu a puxei para mais perto, olhando nos seus olhos enquanto nossas bocas se aproximavam. Havia um desafio implícito ali. Nenhum de nós iria recuar ou admitir que isso, seja lá o que isso fosse, estava fora do nosso controle.
Ou talvez tivéssemos acabado de admitir...
No momento em que nossos lábios se tocaram, uma eletricidade familiar percorreu meu corpo.
Minhas mãos mergulharam fundo em seus cabelos, forçando sua cabeça pra trás, pra que ela recebesse tudo o que eu tinha pra dar. Isto seria pra ela, mas eu com certeza iria tomar o controle.
Pressionando meu corpo no seu, eu gemi ao sentir a maneira como cada curva dela se encaixava em mim. Ela é uma delícia. Eu queria acabar com essa necessidade, ficar satisfeito e seguir em frente, mas cada vez que a sentia, ela parecia melhor do que eu lembrava.
-Diga o que você quer... - (eu sussurrei no seu ouvido, passando a língua)
-Quero sua boca me chu/pando... - (ela murmurou)
-Hummm...com prazer... - (eu gemi)
Eu me ajoelhei, agarrei seus quadris e a puxei para mais perto enquanto movia os lábios por sua calça. Levantei a camisa regata e beijei cada centímetro de pele nua, sentindo seus músculos flexionarem enquanto eu a explorava com a língua.
Olhei para seu rosto, agarrando com os dedos a cintura da calça. Seus olhos estavam fechados e ela mordia os lábios. Senti meu pa/u endurecer em antecipação ao que eu pretendia fazer.
Abaixei sua calça até as coxas, sentindo ela se arrepiar com o toque dos meus dedos. Suas mãos me agarraram pelos cabelos e puxaram forte, provocando um grunhido em minha garganta enquanto eu a olhava de volta. Percorri a borda do cetim delicado de sua calcinha até chegar na fina alça em seus quadris.
-Essa é quase bonita demais pra rasgar - (eu disse, agarrando cada alça com uma das mãos) - Quase - (com um rápido puxão, o tecido se rasgou facilmente, permitindo que eu arrancasse a calcinha rosa e a guardasse no bolso)
Uma sensação de urgência tomou conta de mim e eu rapidamente libertei uma de suas pernas, colocando-a sobre meu ombro e beijando a pele macia no interior das coxas.
-Oh...merda... - (ela disse suspirando, passando as mãos em meus cabelos) - Oh...merda...por favor...
Quando eu primeiro raspei a ponta do nariz e depois lambi lentamente seu clitóris, ela puxou meus cabelos e moveu os quadris contra minha boca. Ela estava quente e molhada, e seu sabor é tão doce o quanto ela é linda. Ela é muito gostosa.
Palavras ininteligíveis saíram de seus lábios em uma voz rouca. Observá-la se perder daquela maneira me fez entender que ela estava tão indefesa contra isso quanto eu.
Ela estava com raiva de mim, tão brava que parte dela provavelmente queria enganchar a perna em meu pescoço e me estrangular, mas pelo menos ela estava me deixando lhe dar algo que é de muitas maneiras, muito mais íntimo do que uma simples transa.
-Eu poderia te comer inteira - (eu sussurrei, e me afastei apenas o suficiente pra observar sua expressão. Beijando sua cintura, murmurei:) - Isso seria muito melhor se eu pudesse deitar você em algum lugar. Uma mesa de sala de conferência, por exemplo
Ela puxou meus cabelos novamente, apertando meu rosto contra sua pele enquanto sorria.
-Pra mim está bom demais... Não se atreva a parar... - (ela disse com a respiração ofegante)
Eu quase admiti em voz alta que não conseguiria, e estava começando a abominar o pensamento de apenas tentar, mas logo eu me perdi em sua pele novamente. Eu queria memorizar cada palavrão e suplica que escapava de sua boca e queria saber que eu era a causa.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Katy Perry Feat Juicy J - Dark Horse (IMPORTANTE DEIXAR O SOM VIBRAR) youtube "guarde minhas palavras" "esse amor te fará levitar" "como um pássaro" "como um pássaro fora da gaiola" "mas seja realista, se você escolher fugir pra longe" "está na palma de suas mãos agora querido" "é sim ou n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 537
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vickrbd Postado em 18/07/2018 - 12:50:18
Não vai postar mais não?
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:38:33
Quarteto cadê v6?! Voltem pfv
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:34:13
Anel de compromisso, namoro...q mudança! DyC ♥
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:31:38
Na expectativa. ..
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:29:57
Vojte, posta mais. Finalize pfv.
-
hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:28:29
Ei amo essa fic! Por favor diz q não abandonou! ? Voltee pfv.
-
mundovondy Postado em 11/08/2014 - 13:07:32
POSTAAAAAAAAAAA
-
claudia_miranda Postado em 02/08/2014 - 22:18:19
posta mais muito boa a sua web adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
joyce_ribeiro Postado em 07/05/2014 - 13:41:35
POR FAVOR VOLTEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!.!.!!.!!!
-
mundovondy Postado em 05/04/2014 - 17:34:13
Volteeem