Fanfics Brasil - Sonho que virou realidade... Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy

Fanfic: Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy | Tema: Quatro mãos


Capítulo: Sonho que virou realidade...

894 visualizações Denunciar


GENTE: NAUM ÍAMOS DEIXAR PASSAR...




 


 


FixeJustin Timberlake - Sexybacy


youtube


"estou trazendo de volta a sua sensualidade"


"outros homens não sabem como se comportar"


"eu acho você especial, o que tem atrás de você?"


"dê meia volta que eu recupero o atraso"


"menina levada"


"esses ótarios não sabem se comportar..."


 


 


 


 


POV`s Christopher:


 


 


 


 


Merda!!! Isso é bom.


 


 


Algo, quente e molhado envolveu meu pa/u novamente e eu gemi alto. Melhor. Sonho. Que já tive. A Dulce do meu sonho gemeu, enviando ao longo do meu pa/u uma vibração que percorreu meu corpo inteiro.


 


-Dulce... - (eu ouvi minha própria voz e mudei ligeiramente de posição. Eu já tinha sonhado com ela centenas de vezes, mas desta vez parecia tão real. O calor desapareceu e eu franzi a testa. Não acorde, Chris. Não se atreva a acordar)


 


 


-Diga de novo... - (uma voz macia invadiu minha consciência e forcei meus olhos a abrirem)


 


 


O quarto estava escuro e eu estava deitado em uma cama estranha. O calor voltou, e meus olhos dispararam para minha cintura, onde uma linda ruiva se movia entre minhas pernas abertas. Ela colocou meu pa/u de volta em sua boca.


 


 


De uma vez só a lembrança da noite anterior surgiu em minha mente, e a névoa do sono começou a se dissipar depressa.


 


-Dulce? - (de jeito nenhum eu seria sortudo o bastante para que isso fosse real)


 


 


Ela deveria ter levantado durante a noite para apagar a luz do banheiro. O quarto estava escuro e eu mal podia enxergá-la. Minhas mãos procuraram por ela e meus dedos percorreram seus lábios ao redor do meu pa/u.


 


 


Ela subia e descia com a boca, sua língua circulava e os dentes raspavam levemente contra meu pê/nis a cada movimento. Sua mão tocou minhas bolas e eu gemi alto quando ela acariciou usando toda extensão da palma de sua mão.


 


 


A sensação de ter meu sonho e a realidade tornando-se uma coisa só foi tão intensa que eu não sabia se conseguiria aguentar por muito tempo. Ela se ajeitou e seus dedos tocaram um ponto logo abaixo, me fazendo soltar um gemido entre os dentes cerrados. Ninguém nunca tinha feito isso comigo. Eu quase quis fazer ela parar, mas a sensação foi tão incrível que eu simplesmente não conseguia me mexer.


 


 


Enquanto meus olhos se ajustavam à escuridão, corri meus dedos por seus cabelos, rosto e queixo. Ela fechou os olhos e aumentou a sucção, deixando-me cada vez mais perto do abismo. A combinação de sua boca com meu pa/u e o dedo pressionado logo abaixo era incrível, mas eu a queria em cima de mim, aquela boca na minha, chu/pando meus lábios enquanto eu me ente/rrava nela.


 


Eu sentei na cama e a puxei pra meu colo, enlaçando meus quadris com suas pernas. Nossos peitos nus pressionaram um ao outro, tomei seu rosto nas mãos e a olhei nos olhos.


 


-Esse foi o melhor jeito de acordar de todos os tempos... - (eu sussurrei)


 


 


Ela riu um pouco, lambendo os lábios até mostrar um brilho delicioso. Abaixei as mãos e coloquei meu pa/u em sua entrada, a levantando levemente. Com um único movimento, entrei nela. Sua testa caiu em meu ombro e seus quadris se impulsionaram pra frente, me fazendo pene/trar ainda mais fundo.


 


 


Estar com ela em uma cama parecia surreal. Ela começou a me cavalgar preguiçosamente, mexendo em pequenos movimentos. Beijou cada centímetro do meu pescoço, chupan/do e mordendo a pele. Breves frases eram faladas a cada movimento dos quadris.


 


- ... gosto de estar em cima de você - (ela ofegava) - ...você está índo tão fundo... está sentindo?


 


 


 


-Hum...hum... - (eu respirava rápido)


 


 


-Quer mais rápido?... - (ela sussurrou)


 


Balancei a cabeça, absolutamente perdido.


 


-Não...Deus...não... (eu estava delirando)


 


 


Por um tempo, ela continuou devagar, em pequenos círculos, os dentes subindo e descendo em meu pescoço. Mas então, ela se aproximou ainda mais, e sussurrou:


 


 


-Eu vou go/zar, Chris... - (e em vez de soltar uma lista de palavrões pra descrever o que aquilo me fez sentir, eu mordi seu ombro e chu/pei até deixar a pele vermelha)


 


 


Mexendo mais rápido ela começou a falar. Palavras que eu mal conseguia processar. Palavras sobre meu corpo dentro dela, a necessidade que sentia por mim. Palavras sobre querer meu orgas/mo, precisar do meu orgas/mo. Mas eu estava num mundo totalmente alheio, onde o prazer me consumia por inteiro.


 


 


Com cada passada de seus quadris, a pressão começou a aumentar. Eu a agarrei com força, temendo que fosse deixar marcas a cada movimento das minhas mãos, e aumentei as esto/cadas. Ela gemia e se contorcia em cima de mim e, justo quando eu achei que não conseguiria mais me segurar, ela gritou meu nome e senti seus es/pamos. A intensidade de seu orgas/mo desencadeou o meu, e ente/rrei meu rosto em seu pescoço, abafando um grunhido alto em sua pele.


 


 


Ela desabou em cima de mim e eu deitei nossos corpos na cama. Estávamos suados, ofegantes e completamentes exaustos. Tudo com ela é muito intenso, as emoções, os toques. A imagem dela era perfeita.


 


Puxei-a pra mim, com suas costas contra meu peito, e envolvi meus braços ao seu redor, entrelaçando nossas pernas. Ela murmurou alguma coisa que eu não entendi, mas adormeceu antes que eu pudesse perguntar.


 


 


Algo mudou nessa noite, e, quando meus olhos se fecharam, o meu último pensamento foi que teríamos muito tempo para conversar no dia seguinte.


 


 


Mas quando a luz matinal começou a invadir o quarto, tive uma sensação estranha, ao perceber que o amanhã já tinha chego.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Kelly Clarkson - Because of you youtube "eu não cometerei os mesmos erros que você" "eu mesma não deixarei" "eu não vou permitir, o jeito que você fez" "eu aprendi da maneira mais difícil, a nunca me deixar chegar a esse ponto" "por causa de você eu nunca ando muito afastada da calçada"   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickrbd Postado em 18/07/2018 - 12:50:18

    Não vai postar mais não?

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:38:33

    Quarteto cadê v6?! Voltem pfv

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:34:13

    Anel de compromisso, namoro...q mudança! DyC ♥

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:31:38

    Na expectativa. ..

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:29:57

    Vojte, posta mais. Finalize pfv.

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:28:29

    Ei amo essa fic! Por favor diz q não abandonou! ? Voltee pfv.

  • mundovondy Postado em 11/08/2014 - 13:07:32

    POSTAAAAAAAAAAA

  • claudia_miranda Postado em 02/08/2014 - 22:18:19

    posta mais muito boa a sua web adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • joyce_ribeiro Postado em 07/05/2014 - 13:41:35

    POR FAVOR VOLTEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!.!.!!.!!!

  • mundovondy Postado em 05/04/2014 - 17:34:13

    Volteeem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais