Fanfics Brasil - O dia seguinte...muitas coisas pra acostumar... Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy

Fanfic: Meu chefe é... Arrrrgh!!! Vondy | Tema: Quatro mãos


Capítulo: O dia seguinte...muitas coisas pra acostumar...

327 visualizações Denunciar


 


 


 


BeijoKelly Clarkson - Because of you


youtube


"eu não cometerei os mesmos erros que você"


"eu mesma não deixarei"


"eu não vou permitir, o jeito que você fez"


"eu aprendi da maneira mais difícil, a nunca me deixar chegar a esse ponto"


"por causa de você eu nunca ando muito afastada da calçada"


 


 


 


POV`s Dulce Maria:


 


 


 


 


A consciência bateu à porta da minha mente adormecida, mas tentei mantê-la longe. Eu não queria acordar. Estava contente, confortável e aquecida.


 


 


Visões vagas do meu sonho passeavam atrás dos meus olhos fechados. O edredom que eu abraçava era o mais quente e cheiroso com o qual já tivera o prazer de dormir, pois ele abraçava de volta.


 


Algo quente se apertou contra mim. Meus olhos se abriram e focaram mechas de cabelos familiares desarrumados a apenas alguns centímetros do meu rosto. Centenas de lembranças surgiram naquele segundo, quando a realidade da noite passada desabou sobre meu cérebro confuso.


 


 


Merda!!!


 


 


Era real.


 


 


Meu coração acelerou quando levantei a cabeça para ver aquele homem abraçado ao meu corpo. Sua cabeça estava deitada em meu peito, sua boca perfeita, levemente aberta, deixando escapar lufadas de ar quente em meus seios nus. Seu longo corpo estava deitado ao meu lado, nossas pernas se entrelaçavam e seus braços fortes envolviam meu torso com força.


 


 


Ele ficou.


 


 


A intimidade de nossa posição me atingiu com tanta força que eu perdi o fôlego. Ele não apenas ficou, ele se agarrou em mim.


 


 


Tive dificuldade para voltar a respirar e para evitar entrar em pânico. Eu estava muito ciente de cada centímetro onde nossas peles se tocavam. Podia sentir a batida poderosa de seu coração contra meu peito.


 


 


Seu Pê/nis estava pressionado contra minha coxa, semiereto em seu sono. Meus dedos ardiam com a vontade de tocá-lo. Meu lábios desejavam beijar seus cabelos. Aquilo era muito para mim. Ele é muito.


 


 


Algo mudara na noite anterior e eu não sabia se estava pronta para lidar com isso. Também não sabia o que era essa mudança, mas ela tinha acontecido. A cada movimento, a cada toque, a cada palavra e a cada beijo daquela noite, nós estávamos mais juntos. Ninguém nunca me fez sentir assim, como se meu corpo fosse feito para encaixar em outro.


 


 


Eu já estive com outros homens, mas com ele eu sinto como se estivesse sendo arrastada por uma maré invisível, completamente incapaz de mudar de direção. Fechei os olhos, tentando dominar a crescente sensação de pânico. Eu não me arrependo do que aconteceu.


 


 


Tudo foi como sempre, intenso e definitivamente o melhor sexo que eu já tive. Eu apenas preciso de alguns minutos sozinha antes de poder encará-lo.


 


 


Coloquei uma mão em seus cabelos e a outra nas costas, eu consegui tirá-lo de cima de mim. Ele começou a se remexer e eu congelei. Abracei-o de volta e tentei impedi-lo de acordar. Ele murmurou meu nome antes de sua respiração voltar a se acalmar, então eu deslizei para fora.


 


Fiquei observando-o dormir por um momento, sentindo meu pânico retroceder um pouco, e mais uma vez fiquei admirada por sua beleza. Em seu sono, sua expressão era tranquila e pacífica, muito diferente do que costuma mostrar na minha presença.


 


 


Uma mecha de cabelo estava caída sobre sua testa e meus dedos desejavam arrumá-la. Cílios longos, rosto perfeito, lábios macios e um queixo coberto com uma barba por fazer.


 


 


Meu Deus, ele é lindo!!!


 


Comecei a andar até o banheiro, mas vi de relance meu próprio reflexo no espelho do quarto e parei.


 


 


Uau!!! A imagem de quem acabou de transar. Definitivamente, era assim que eu parecia.


 


 


Eu me aproximei e examinei as pequenas marcas vermelhas espalhadas em meu pescoço, ombros, seios e barriga. Uma pequena mordida estava visível debaixo do meu seio esquerdo, além de uma vermelhidão em meu ombro. Olhando para baixo, corri os dedos pelas marcas vermelhas na parte interna das minhas coxas. Meus ma/milos endureceram quando lembrei a sensação de sua barba mal feita raspando contra minha pele.


 


 


Meu cabelo estava todo desgrenhado, e mordi o lábio quando lembrei de suas mãos mergulhadas nele. A maneira como ele me puxava primeiro para um beijo e depois para seu pa/u...


 


 


Isso não está ajudando!!!


 


 


Fui retirada dos meus pensamentos por uma voz grave e sonolenta.


 


 


-Já está de pé e se estressando? - (ele provocou)


 


 


Eu me virei e tive uma rápida visão de seu corpo nu quando ele se ajeitou nos lençóis antes de sentar e cobrir-se, deixando apenas o torso à mostra. Eu nunca me cansaria de ver, e sentir, seu peito largo e musculoso, seu abdômem malhado e aquele caminho da felicidade, que levava para o mais gloriosamente bem dotado homem que eu já conheci. 


 


 


 


Quando meus olhos finalmente alcançaram seu rosto, eu franzi a testa ao ver seu sorriso maroto.


 


 


-Peguei você olhando - (ele murmurou, esfregando a mão no queixo)


 


 


 


Eu não sabia se devia rir ou revirar os olhos. Vê-lo daquele jeito, pe/lado e semiacordado, era desconcertante. Não tínhamos fechado as cortinas na véspera, e agora o sol da manhã emitia seus raios brilhantes contra o emaranhado de lençóis e edredons.


 


 


 


Ele parecia tão diferente, ainda era meu chefe cafageste, mas também parecia outra pessoa. Um homem, em minha cama, parecendo pronto para a... quarta??? Quinta rodada??? Eu já tinha perdido a conta.


 


 


 


Quando seus olhos percorreram cada parte do  meu corpo, eu me lembrei que também estava completamente nua. Nesse momento, sua expressão parecia tão intensa quanto seus toques. Pensei brevemente que, se ele continuasse com aquele olhar, minha pele entraria em combustão. Será que aquilo poderia ter sobre mim o mesmo efeito que seu toque???


 


 


Mudei minha expressão para esconder o fato de que eu estava mentalmente catalogando cada centímetro de sua pele, então me abaixei para pegar sua camisa branca no chão. Ela ficara a noite inteira na frente do ar-condicionado e por causa disso estava um pouco fria, mas Graças a Deus, estava praticamente seca. Quando passei o tecido de algodão pelos meus braços, senti o perfume da pele dele, então levantei e encontrei seu olhar intenso colado em mim.


 


 


Ele molhou seus lábios com a língua e grunhiu baixinho:


 


-Venha aqui! 


 


 


Eu me aproximei da cama com a intenção de sentar ao seu lado, mas ele me puxou para o colo e disse:


 


-Diga o que você está pensando - (ele exigiu)


 


 


Ele queria que eu resumisse um milhão de pensamentos em uma única frase??? Este homem está maluco!!!


 


 


Então, abri a boca e soltei o primeiro pensamento que surgiu:


 


-Você disse que não esteve com mais ninguém desde que nós... ficamos juntos - (eu encarei seu peito para evitar seus olhos) - Isso é verdade?


 


 


Finalmente, olhei para cima.


 


 


Ele assentiu e deslizou os dedos debaixo da camisa, passando as mãos lentamente na minha cintura e barriga.


 


-Por que? - (eu perguntei)


 


Ele fechou os olhos e balançou a cabeça uma vez.


 


-Eu não quis ficar com mais ninguém - (ele respondeu)


 


Eu não sabia como interpretar aquilo. Ele queria dizer que não encontrara ninguém que quisesse, mas que estava aberto a possibilidades???


 


-Você sempre escolhe a monogamia quando está ficando com alguém? - (eu insisti)


 


Ele deu de ombros.


 


-Se essa for a expectativa - (ele disse)


 


Christopher beijou ao longo dos meus ombros, chegou ao peito e subiu pelo pescoço. Estiquei o braço e peguei uma garrafa de água no criado-mudo, tomei um gole e ofereci. Ele tomou o resto da água em alguns longos goles.


 


-Está com sede? - (eu perguntei)


 


 


-Sim. E com um pouco de fome também - (ele falou)


 


 


-Não é surpresa, nós não comemos desde... - (eu parei quando ele mexeu as sobrancelhas e sorriu com o canto da boca)


 


Revirei os olhos, mas tive de fechá-los quando ele se aproximou e me beijou docemente nos lábios.


 


-A expectativa aqui é a monogamia? - (eu perguntei)


 


-Depois do que aconteceu ontem à noite, acho que é você quem precisa me dizer - (ele falou)


 


 


Eu não sabia como responder. Eu já não sabia se poderia ficar com ele dessa maneira, e sabia menos ainda no caso de monogamia. Pensar em como isso poderia funcionar fazia minha mente girar. Será que conseguiríamos ser...amigos??? Será que ele diria "bom dia" de verdade??? Será que ele sentiria seguro para criticar meu trabalho???


 


 


Ele esticou os dedos sobre minhas costas, pressionando meu corpo ao seu lado e me arrancando dos meus pensamentos.


 


-Nunca tire essa camisa - (ele sussurrou)


 


 


-Trato feito - (eu me estiquei pra trás, melhorando o acesso de sua boca ao meu pescoço) - Vou vestir isto e nada mais em nossa reunião mais tarde


 


 


Sua risada foi grave e divertida.


 


 


-Nem pensar - (ele disse, rindo)


 


 


-Que horas são? - (eu perguntei, tentando enxergar o relógio atrás dele)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE:A NOSSA COLEGA DE FANFICS ESTÁ ESCREVENDO - NEM SEMPRE O AMOR PODE ESTAR CERTO - raquel_bermanelly - QUEM GOSTA DE WEB HOT...FICA AÍ O FIO....       RBD - SAVEME - DYC (versão inglês - vídeo do casal) "sentir sua falta...e minha necessidade" "vivo sem esperança" "desde que você não voltou" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickrbd Postado em 18/07/2018 - 12:50:18

    Não vai postar mais não?

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:38:33

    Quarteto cadê v6?! Voltem pfv

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:34:13

    Anel de compromisso, namoro...q mudança! DyC ♥

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:31:38

    Na expectativa. ..

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:29:57

    Vojte, posta mais. Finalize pfv.

  • hanna_ Postado em 29/01/2017 - 17:28:29

    Ei amo essa fic! Por favor diz q não abandonou! ? Voltee pfv.

  • mundovondy Postado em 11/08/2014 - 13:07:32

    POSTAAAAAAAAAAA

  • claudia_miranda Postado em 02/08/2014 - 22:18:19

    posta mais muito boa a sua web adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • joyce_ribeiro Postado em 07/05/2014 - 13:41:35

    POR FAVOR VOLTEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!.!.!!.!!!

  • mundovondy Postado em 05/04/2014 - 17:34:13

    Volteeem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais