Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Olá a todos, meu nome é Manuela, mas me chamem de Manu mesmo, só meus irmãos me chama de Manuela quando estão extremamente chateados comigo e sei que esse não é o caso né...bom, vou começar falando um pouco de mim, sou morena, do cabelo extremamente preto e liso, da pele extremamente branca, praticamente uma branca de neve da vida hahaha, tenho olhos escuros, negros como a noite, puxei meu pai, tenho 14 anos e ainda estou no fundamental(8° serie,9° ano), perdi meus pais com 8 anos de idade e tenho três irmãos homens, o Rafa(mais velho), o Daniel(segundo mais velho), e o Caio(terceiro mais velho). Ambos protetores e chatos, mas amo eles né, fazer oque auahsuahsua` , minha melhor amiga se chama Fernanda, a Nanda é o tipo de amiga que qualquer um iria querer ter, ela é uma das unicas que me entende...!!Mas deixando um pouco de falar de mim, vou falar deles...
Rafael: o Rafa é o mais velho, tem 23 anos e é advogado, é o mais velho e o mais serio, além do mais, quando nossos pais morreram ele estava com 17 anos, e no final do 3° ano, e não pode viver tanto dos seus 18,19...já que estava cuidando de mim e dos meus irmãos. Mesmo com tudo ele é o tipo de irmão que está sempre ali te apoiando, e não importa a situação, sempre vai ter seu ombro, não consigo imaginar minha vida sem ele <33 ele não é daqueles homens cheiooooooooos de músculo, mas tem um corpo que...MEU DEUS...tem olhos cor de mel assim como os da minha avó paterna, cabelos pretos assim como os meus e bem pouco cacheados...
Daniel: o Dani é o segundo mais velho,ele tem 19 anos e está curssando medicina pediatrica, ele AMA crianças!! Ele é o mais amoro de todos, acho que todas as meninas iriam querer ele como namorado, é lindo, amoroso, carinhoso, o tipo de namorado perfeito. Assim como o Rafa, Dani é daqueles super protetores, e acho que é o mais ciumento e me protege de tudo e de todos, também sou muito mimada por ele, ele faz TODAS as minhas vontades, diferente do Rafa!!! Tem olhos castanho claro(assim como os da minha avó paterna) e cabelos castanho escuro levemente ondulados assim como os do Rafa, um corpo dos DEUSES, mas como não ter né, ele jaz academia!!
Caio: Bom...o Caio é o mais novo dos homens, tem 17 anos, ou seja, ainda estuda, ou seja, pega no meu pé na escola, pense ai, você mal se aproximou de um garoto e já vem o Caio pra empatar...o pior é o modo dele de pensar, "A Manu não pode ficar com ninguem, mas eu posso pegar geral" , serio, isso me irrita profundamente, não tem uma só garota do colegio que me trate como cunhada sendo que não é, e isso é super chato, mas sabe, isso é oque me atrai nele, o seu jeito rebelde...isso me atrai muito...ele tem cabelos cor de mel, que nem o da minha mãe, olhos verde que também puxou da mamãe, e cabelos lisos, tipo o do Zac Efron sabe...tem um corpo definido , mas nada exagerado!!
Fernanda: Nanda tem uma queda pelo Caio e sempre me pede ajuda com o meu irmão, mas sei lá, não fico muito a vontade com isso sabe...nem me perguntem porque, assim como eu tem 14 anos, tem cabelo liso mas com algumas ondinhas, ela é minha melhor amiga...
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era manhã, hoje seria o primeiro dia de aula da 8° serie, eu como sempre, muito ansiosa, acabei nem pregando o olho, minha ansiedade só aumentava...acordei antes de todos e fui tomar banho, não sou dessas que fecham o box enquanto toma banho, tomo de box aberto mesmo, também não tenho a mania de trancar a porta do banheiro ao entrar, se ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa