Fanfics Brasil - Finalmente em paz... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Finalmente em paz...

33 visualizações Denunciar


Me levantei antes de todo mundo e fui pro terraço de casa, eu sempre fico lá quando preciso pensar em algo, e aquele era o momento, eu xingava a Vivi, chamava ela de vadia por ficar com meu irmão e também ficar com outros caras, também xingava a Sophia...mas no final de tudo, eu estava me tornando uma delas, fiquei com meus três irmãos, com o pai da minha melhor amiga...que tipo de pessoa sou eu?? Sou tão cruel assim?? Será que me tornei aquilo que eu tanto abominava?? Estava me sentindo suja, e uma vadia, e isso precisava mudar, eu quero ser aquela Manuela de antigamente, que era nerd não só na escola mas fora dela também...como já tava pronta pra escola, desci para tomar meu café, achei que meus irmãos iriam estranhar minha demora...mas quando estava descendo as escadas vi que era o contrario, Dani nem tava na sala, devia já ter saído pra facul, e Caio como ia ter prova hoje deve ter aproveitado e pegado uma carona, e eu iria ficar pra ir com o Rafa. Porém, vi ele com ela, a Viviane, meu sangue ferveu quando vi ele e a Vivi no sofá rindo do programa de TV, e ele dando o café da manhã na boca dela, que eu me lembre a antiga Manu também era ciumenta, então não teria problema em expressar esse sentimento como antigamente, além do mais, eu estava sendo eu mesma...


Manu: O circo chegou e eu não sabia??


Rafa: Manu, vai tomar seu café, se não vai chegar atrasada!!


Manu: claro, vou tomar sim, além do mais, só a rainha ai tem os privilégios de torradinha na boca né...


Rafa: para de ser infantil!


Manu: infantil?? Não Rafa, você que é o idiota da história, ela te engana, mente para você e você ainda dá café na boca dela??


Vivi: não é nada disso que você ta pensando...


Manu: CALA A SUA BOCA, nem deve saber quem é o pai dessa criança, tenho PENA do seu filho!! – Falei virada de frente para Vivi...


Vivi: olha lá como fala comigo!!


Manu: pra vadias como você eu não dou respeito!!


Vivi: e você?? Me aponta tanto, fala tanto de mim, mas só Deus sabe oque você já fez na vida, então não me aponte o dedo, porque enquanto você aposta um, o outro aponta pra você!! – Disse ela apontando o dedo pra mim e mostrando como o dedão aponta de volta...


Manu: você não sabe do que ta falando...


Vivi: sei sim, não sou mais uma menina como você, eu tenho mais cabeça que você e já passei por coisas que você nem imagina!!


Manu: realmente, nunca te imaginei com três caras na cama de vez, mas não duvido nada que você não já tenha feito!!


Rafa: CHEGA!! Manuela, vá agora pro carro!!!


Fui pro carro emburrada, como ele pode ser tão idiota ao ponto de fazer tudo isso por ela?? Poxa...Rafa finalmente entrou no carro e eu me encolhi no banco de trás, não disse uma palavra se quer...e então ele começou...


Rafa: sabe, eu não gosto da Vivi, nem mesmo sinto atração por ela, só estou ajudando ela, ela está passando por um momento difícil...


Manu: eu sei, eu sei que ela ta passando por um momento difícil, grávida aos 15 anos...não é nada fácil!!


Rafa: sim, isso também, mas o buraco é mais no fundo...


Manu: como assim??


Rafa: A vivi ta grávida do tio Victor...


Manu: perai perai, ela ta grávida do próprio pai??


Rafa: isso mesmo...


Manu: e como ela sabe disso??


Rafa: bom, pelo oque parece, ele começou a abusar dela quando ela tinha uns 13 anos, depois ela acabou se envolvendo e estava tendo esse caso com ele até essas semanas, ai uma semana antes de vim pra cá eles tiveram um tipo de “recaída”, eles transaram sem proteção, e então...deu no que deu, Vivi grávida!!


Manu: meu Deus...esse mundo ta perdido!!


Rafa: a Vivi precisa de apoio, a gravidez dela é de risco, e a tia Vitória não sabe de nada, os tios estão se separando porque o tio Victor tava querendo deixar a tia pra fugir com a Vivi...


Manu: e isso vai acontecer??


Rafa: sim, sábado mesmo eles vão para outro país longe de tudo...


Manu: pelo menos ele ta assumindo o filho né...quem mais sabe??


Rafa: fora eles, eu e você, mas você não pode contar pra ninguém, porque se cair na boca da tia Vitoria, não quero nem imaginar o barraco que ela vai fazer e em que estado a Vivi vai ficar...


Manu: também né, descobrir que a amante do marido é a própria filha e sempre esteve dentro de casa em baixo do nariz dela, é foda...


Rafa: é mesmo...


Manu: então...você nunca gostou da Vivi né?!


Rafa: Manu... – Ele parou o carro no meio do caminho e olhou pra trás – você não percebe que é você que eu amo??


Manu: As vezes nem parece... – Abaixe a minha cabeça


Rafa: acredite, eu te amo como mulher, e eu te quero como mulher – Disse ele levantando minha cabeça com suas mãos...


Manu: eu também te amo... – Ele me puxou para um beijo, talvez um beijo de reconciliação, quem sabe né, eu amo meus irmãos e com eles quero viver uma vida, não importa oque os outros digam, se é incesto, ou qualquer outra coisa, quem nunca pecou que jogue a primeira pedra, e se pra ter meu coração batendo por eles, e fazer tudo isso por amor, acho que vale a pena sair das regras e não ir pro céu, pelo menos fui feliz ao lado dos três homens que amo...tudo por amor...encerramos o beijos com selinhos...


Manu: senti saudades da sua boca...


Rafa: e eu da sua, achava errado oque estávamos fazendo, mas percebi que sem você não consigo ser feliz, não me sinto completo...


Manu: então acho que é a mesma sensação que tenho...


Depois disso ele me deixou no colégio e eu me despedi dele com um selinho...as aulas rolaram normais, não vi Caio no intervalo e acho que ele deveria estar na sala dele terminando as atividades que ele sempre esquece de fazer...voltei pra sala e as aulas seguiram, quando dei por mim já tava na hora de ir pra casa, eu estava feliz porque amanhã seria sábado e finalmente teria tempo de dormir até tarde...fui pra casa conversando com Caio mas não citei nada que conversei com Rafa hoje cedo, quando chegamos em casa apenas Vivi estava lá, sentada no sofá, Caio estava nervoso, parecia temer com medo da minha reação e ele não conseguir controlar a situação, mas o surpreendi, sentei ao lado de Vivi comecei a assistir o programa que passava junto a ela...até ela estranhou, mas ficou quieta...como hoje tínhamos sido liberados cedo, nem era 12:00 ainda, então Caio subiu pro quarto dele e eu continuei lá, depois de um tempo Vivi veio falar comigo...


Vivi: O que ta aprontando heim??


Manu: eu nada, só to assistindo um pouco de TV


Vivi: Manu, você não me engana, o que você quer comigo??


Manu: Quer saber?? Tenho mesmo que falar com você – Me virei pra ela – Você tem mesmo um caso com o tio Victor??


Vivi: Quem te disse?? – Perguntou ela com a face visivelmente nervosa...


Manu: Só me responde isso!!


Vivi: pra que quer saber?? Pra me chamar de puta?? Pra continuar me xingando??


Manu: na verdade...não, eu não iria gostar que fizessem isso comigo se eu estivesse em seu lugar...engravidar do próprio pai já é castigo suficiente!! E além do mais eu fiquei sabendo de como tudo começou, ele abusava de você??


Vivi: sim, mas depois eu comecei a gostar dele e me envolvi, ai esses dias minha mãe começou a desconfia de meu pai ter uma amante e eu fiquei com pena dela e acabei com tudo que tinha com ele, não deu muito certo porque não demorou dois dias pra gente ter uma “recaída” ai eu fiquei grávida – Vivi abaixa a cabeça e derrama uma lágrima...


Manu: Mas sabe Vivi, chorar não adianta nada, agora você tem uma criança ai no seu ventre, e ele precisa de você, como mãe, você não pode mais pensar como uma menina de 15 anos, tem que pensar como mulher, como mãe...


Vivi: eu sei, eu sei, e ta sendo tão difícil...eu queria falar tudo isso com a minha mãe, compartilhar com ela isso que to sentindo...mas eu não posso – Isso era oque faltava pra Vivi cair no choro...


Manu: não chora, eu to aqui, e mesmo com tudo, você ainda pode contar comigo – Abracei Vivi e fiquei acariciando os seus cabelos, até ela cair no sono, acho que a bandeira branca foi estendida, finalmente em paz...


 Rafa chegou e viu a cena, automaticamente deu um sorriso, e Caio que tava vindo da cozinha derrubou oque tinha em mãos ao me ver daquele jeito...


Caio: Por favor, me diga que não envenenou ela!!


Manu: Não sou assassina Caio!! – Disse isso tirando a cabeça dela do meu ombro e colocando ela deitada no sofá em um modo que não acordasse...


Rafa: mas que é milagre isso é né...


Manu: Apenas vi o lado dela, e percebi que ela ta sofrendo, a vida dela não é um mar de rosas como eu imaginava!! – E realmente não era, eu achava que a Vivi era o tipo de garota que tinha tudo, e com a vida super perfeita, mas acho que ser abusada do próprio pai e estar grávida dele, ter um irmão aproveitador, e uma futura mãe que provavelmente vai te odiar não seja uma vida perfeita, prefiro muito mais minha vida, mesmo que meus pais tenham falecido, sei que eles me amavam muito, e sinto esse amor através de meus irmãos!! – Melhor leva-la para a cama!! – Falei me referindo a Vivi, Rafa concordou com a cabeça e a pegou no colo seguindo para as escadas...


Caio: Fico tão feliz por você ter feito as pazes com ela...


Manu: eu também, ela não é tão má assim!!


Caio: só queria saber o nome do santo que colocou isso na sua cabeça!!


Claro que eu não dizer que o suposto santo era o Rafa, pelo contrario, fiquei em silencio e segui com Caio pra cozinha, para ajudar no almoço...assim que terminei de fazer a minha parte, corri pra sala e pedi pro Caio me avisar quando tudo tivesse pronto...


Na sala me deparei com o Dani sentado no sofá, ele parecia cansado, além do mais, esses dias todos ele não parou em casa, só ficando na faculdade e se dedicando aos estudos...fui até ele e sentei em seu colo...


Manu: ta cansado né?!


Dani: Muito, a faculdade tem pegado pesado com os trabalhos...


Manu: eu posso te aliviar...


Dani: adorei essa idéia... – Dani começou um beijo calmo, ele parecia realmente cansado, mas pra aquilo ele nunca estava cansado, se é que me entendem...ele já tava abaixando a alça da minha blusa quando interrompi...


Manu: Dani, esse não é o lugar nem o momento certo, você sabe!!


Dani: sei, mas você me promete que mais tarde me ajuda com a tensão??


Manu: vou pensar no seu caso – Levantei de seu colo e subi as escadas pro meu quarto. Também estava cansada e pedi pro Caio trazer meu almoço no quarto, e meu mano sendo lindo do jeito que é, fez isso, comi e depois deixei o prato no canto do criado mundo, depois eu levaria até lá em baixo, apenas deitei e dormi, dormi até demais, por que quando acordei já era de tardezinha, desci e vi Dani sentado no sofá, ele parecia mais descansado...


Dani: Olha só, a bela adormecida resolveu acordar...


Manu: haha, engraçadinho, cadê o resto do povo??


Dani: O Rafa teve que ir correndo pro escritório porque chamaram ele para um caso de emergência, e o Caio arrastou a Vivi pro mercado, ela tava muito sozinha!! Ele até pensou em te chamar, mas...você fica de mal humor quando te acordam!!


Manu: isso é verdade!


Dani: mas e então, que tal pagar o que me deve?? – Disse Dani se aproximando de mim...


Manu: Mas aqui?? Agora??


Dani: Melhor momento que esse não vai ter!! Estamos sozinhos!!


Manu: Dani, não sou de rapidinhas, pelo amor...


Dani: então...hoje a noite??


Manu: ok, 23:00 eu to lá!!


Nesse exato momento Caio e Vivi chegam com varias sacolas nas mãos...


Caio: Fizemos compras pro mês inteiro!!


Vivi: Comida é oque não vai faltar nessa casa!!


Manu: que bom né


Vivi: vou subir...


Manu: vou com você – É estranho, antes eu a odiava e e evitava ficar no mesmo local que ela, e hoje não a via como inimiga, acho que porque a Vivi realmente não é uma pessoa ruim, e é gente boa...no fundo, beeeeem no fundo rs


Subimos pro meu quarto e eu fiquei jogada na cama enquanto ela estava no chão pintando as unhas...


Vivi: e então, nós somos meio...amigas agora né?!


Manu: Acho que sim...


Vivi: então me conta, você tem um caso com os seus irmãos??


Manu: Vivi...não viaja...


Vivi: ahh Manu, pra cima de mim?? Não né...eu fiquei com meu pai e to grávida dele, sabe a gravidade disso?? Pois é!! Se você ficou com seus irmãos perto de mim você é uma santa!!


Manu: de certo modo, você tem razão...e sim, fiquei com eles!!


Vivi: AHHHHHHH, EU SABIAAA!!!


Manu: Vivi, calmaaa, respira primeiro – Vivi parou de pular e começou a respirar e inspirar...


Vivi: desculpa, mas não é de se escutar todo dia você se abrindo comigo, fico feliz por isso!!


Manu: Você se abriu comigo, confiou em mim quando falou de seu pai, por que não iria retribuir??


Vivi: sim, mas me conta, como começou??


Manu: no inicio do ano, o Rafa foi o primeiro a me beijar e tals, mas logo depois o Dani descobriu e depois de muitas revira voltas eu acabei dormindo com Dani, ele foi meu primeiro, e o Caio veio logo depois, agora eu estou envolvida com os três e não sei oque fazer!!


Vivi: Olha, ficar com os três pode parecer vadiagem, mas eu acho certo, você ama os três e eles te amam, e ambos sabem do seu envolvimento com os outros, ter um relacionamento a quatro pode não dar certo, mas...você nunca saberá se dará se não tentar...


Manu: éé, mas quero esperar, além do mais isso tudo é novo pra mim!!


Vivi: sei...você tem razão!!


Passei o resto do dia conversando com a Vivi, ela é uma ótima conselheira quando quer. No final, aquela antiga Viviane que eu conhecia não havia sumido, ela estava no mesmo lugar, só precisava ser encontrada...


 


Gente, o clima da web ta ficando melhor com a paz declarada da Vivi e da Manu né?! Resolvi aliviar e tira-la da historia por um tempo, e tirei essa face de "vilã" que ela tinha, além do mais ela é uma vítima que sofreu abusos do proprio pai, coisa que hoje em dia é muito comum...vou tentar passar por aqui assuntos bem atuais, e espero que vocês gostem, me digam suas opiniões e comentem!!


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


letavondy11: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora será que o Rafa ta perdoado??


ingred: Aii que fofa você, obrigada por estar acompanhando e por comentar, ela realmente mandou mal, mas acho que daqui pra frente ela não vai fazer mais burrada(OREMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK) mas enfim, os meninos são realmente uns fofos, será que agora o Rafa ta perdoado?? Postado, bjss


malua: Postadoooooooooo kkkkkkk, obrigada linda, bjsss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite não demorou de chegar, jantamos e eu fui me arrumar pra “dormir” ,tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma das minhas camisolas, nada muito especial pra não dar bandeira...esperei Vivi dormir e me direcionei ao quarto de Dani... Dani: pensei que nem ia vim mais... Manu: to aqui não to?! Dani: sim, e to satisfeito com isso &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais