Fanfics Brasil - Você não é mais virgem?? Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Você não é mais virgem??

1961 visualizações Denunciar


A noite não demorou de chegar, jantamos e eu fui me arrumar pra “dormir” ,tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma das minhas camisolas, nada muito especial pra não dar bandeira...esperei Vivi dormir e me direcionei ao quarto de Dani...


Dani: pensei que nem ia vim mais...


Manu: to aqui não to?!


Dani: sim, e to satisfeito com isso – Disse ele se aproximando de mim e me pegando pela cintura...


Manu: você é um safado!! Só pensa naquilo??


Dani: Não, mas esse é um dos meus principais pensamentos...


Manu: Danieel!!


Dani: ta ta, desculpa – Ele se aproximou de mim e começou com seu charme... – Tava com saudade de você...do seu cheiro – ele fungou no meu pescoço e eu me arrepiei – do seu corpo – ele desceu suas mãos até minhas coxas e depois subiu – da sua boca – essa foi a última coisa que ouvi dele, depois apenas o agarrei e iniciei um beijo maravilhoso e proibido...


Dani foi me guiando pra cama e assim nos deitamos, ele não perdeu tempo e já foi tirando nossas roupas e ficamos assim, corpo a corpo, nós dois nus.


Dani: quero fazer algo diferente...


Manu: O que??


Dani: Isso... – Dani chegou perto de meus seios com seu membro ereto, colocou ele entre meus seios e me mandou aperta-los, apertei como ele mandou e ele começou a se movimentar pra cima e pra baixo...


Dani: Ahhh Manu, você é tão perfeita...


Dani ficava falando coisas do tipo e gemendo, gemendo freneticamente, ele gozou em minha boca e mandou eu engolir, eu como sempre engoli tudinho, mesmo que o goste não seja lá essas coisas...dessa vez ele já foi direto ao ponto, enfiou com tudo, sem ter carinho e nem ser devagar, ele estava meio selvagem, resolvi entrar na dele e mudei de posição, fiquei por cima, comecei a cavalgar em cima dele e assim gozamos...deitamos na cama exaustos mas mesmo assim o membro dele continuava ereto!!


Manu: iai, seu amiguinho não ta satisfeito??


Dani: acho que não...


Manu: e o que ele quer??


Dani: tem uma coisa que eu sempre quis fazer, e até hoje eu tenho vontade...


Manu: O que??


Dani: sempre quis seu bumbunzinho...


Manu: meu bumbum?? – Perguntei me sentando na cama!!


Dani: sim, será que você deixa??


Manu: Dani...isso não vai doer não?!


Dani: sim, um pouco, mas pra isso serve o lubrificante!!


Manu: O que é isso??


Dani: é tipo um óleo que ajuda na penetração...


Manu: ok, eu deixo, mas se doer você tira??


Dani: claro meu anjo – ele disse acariciando meu rosto


Dani levantou da cama e foi até a gaveta do seu criado mudo, tirou de lá um pote que eu supôs ser o tal lubrificante...


Dani: fica de quatro pra mim meu amor??


Fiquei do jeito que ele disse e assim ele passou não só lubrificante em seu membro, mas também em seu dedo, não entendi muito bem até que ele enfiou no meu buraquinho, tava tão bom que até rebolei um pouco, tava muito gostoso...ele enfiou dois dedos e até ai tudo bem, não senti tanta dor, mas ai eu senti a pontinha de seu membro já empurrando pra dentro, me senti sendo aberta e até pedi pra ele parar, mas o Dani não ouvia, ele tava gemendo feito louco e dizendo que eu era uma delicia e muito apertada, tentei fugir, mas ele segurou pelos meus ombros e puxou contra seu corpo com tudo, e assim seu membro entrou todo em mim, senti aquele membro grande e grosso pulsando dentro de mim e ao mesmo tempo que vinha aquela dor insuportável também sentia uma onda de prazer. Então ele começou a fazer movimentos lentos e vai e vem que logo viraram movimentos bem mais rápidos, minha dor já tinha até sumido...assim chegamos ao extremo...caímos exaustos e dessa vez ele realmente estava saciado...


Dani: me desculpa por não ter parado quando você pediu, mas eu tava tão envolvido...você é tão...gostosa...


Manu: tudo bem Dani, no final foi realmente bom, sentir aquela dor no inicio mas valeu a pena...


Dani: Eu te amo muito Manuela, mais que a mim mesmo!!


Manu: também te amo Dani...


E assim adormecemos juntos!!


Acordei com meu bumbum super dolorido, mal conseguia sentar, Dani não estava ao meu lado quando acordei e fiquei com medo de já estar tarde, mas nem 7:00 era ainda, eram umas 6:37 e como hoje é sábado eu sei eu meus irmãos não iriam acordar cedo...Dani apareceu com uma bandeja de café da manhã super fofo e me entrou junto com um saco de gelo...


Manu: olha só, que bela surpresa...


Dani: você merece!!


Manu: e o saco de gelo é pra...?


Dani: você sentar em cima, vai aliviar a dor!!


Manu: Ahh sim – Fiz oque ele disse, sentei em cima do saco de gelo e não vou negar, veio um alivio muito grande... – Nossa, melhorou muito...


Dani: eu sabia!! Bom...queria dizer que to muito feliz sabe...ser seu primeiro homem, acho que isso sempre foi oque mais quis...


Manu: Aww Dani, também fico feliz que tenha sido com você...mas agora tenho que ir antes que a Vivi acorde e veja que não dormi no quarto...


Dani: ok, mas toma o seu café primeiro – Tomei meu café como ele disse e já ia saindo mas fui impedida pelo Dani que me puxou pelo braço me trazendo até ele e dando um beijo de tirar o fôlego... – Só queria dar esse beijo de bom dia...


Sorri voluntariamente e fui pro meu quarto tentando fazer o menor barulho possível, infelizmente tudo isso não serviu pra nada, Vivi já estava acordada e já vestida...


Manu: Já acordada??


Vivi: sim, e to vendo que você também...a noite foi boa??


Manu: que noite Vivi?? Acabei de vir do banheiro...


Vivi: Jura?? Porque sua cama está feita e com sinais de que você nem tocou nela ontem a noite...


Manu: ok ok, eu dormi com o Dani...


Vivi: SERIO? CONTA TUDO!!


Ri da euforia de Vivi e comecei a contá-la sobre minha noite, impressionante como em tão pouco tempo já éramos amigas ao ponto de contar tudo uma pra outra, conversamos bastante e já era 8:00...


Manu: Mas por que você acordou cedo??


Vivi: é hoje que vou embora esqueceu?? Acordei cedo pra não perder tempo e já ir arrumando as minhas malas...


Manu: Ahh, é mesmo, vou sentir sua falta – Realmente sentiria...


Vivi: Aii, eu também!! – Nós abraçamos e o Caio entrou de boxe vermelha...


Caio: Ihhh, atrapalho??


Manu: você nunca atrapalha meu lindo!!


Caio: Quem vê pensa heim dona Manuela...


Manu: hahaha, você sabe que eu te amo – Cheguei perto dele e dei um selinho demorado...


Caio: Éé...éé...Vivi...éé... – Disse ele nervoso sem saber oque dizer...


Vivi: Caio, relaxa, de boa, eu to grávida da meu pai, porque um selinho de irmãos me assustaria??


Caio: você tem razão...bom, eu só vim aqui pra pegar um pouco de pasta de dente que a minha acabou!!


Manu: Fique á vontade!!


Caio foi até o banheiro do meu q uarto, pegou  a pasta e saiu, as horas foram se passando, almoçamos ao meio dia, e de tarde ficamos assistindo piratas do caribe...antes do jantar tio Victor chegou...


Vivi: Amoor!! – Vivi pulou em seu colo e o beijou, mesmo sabendo de todo o caso fiquei meio que sem palavras, além do mais eles sempre mostraram uma imagem de pai de filha, e agora pela primeira vez eu via eles em uma cena como namorados...Dani e Caio que não sabiam de nada e ficaram assim :O então o Rafa explicou tudo pra eles, e eu fingi que também não sabia hahaha. Tio Victor foi pra mesa com a gente e começamos a jantar...


Caio: e então?? Vão pra onde??


Victor: Cancún!!


Manu: Aii que tudo, sempre quis ir pra lá!!


Vivi: Então você pode aproveitar e ir nos visitar qualquer dia desses...


Manu: e olha que vou mesmo viu!! Hahahaha


Victor: vá sim, te esperamos, na verdade, todos vocês podem ir!!


Rafa: proposta tentadora, mas...vamos deixar pra nossas férias!!


Victor: ok então, Vih, vamos??


Vivi: sim, gente obrigada por tudo, serio, você foram uns amores em terem me acolhido aqui, amei ficar aqui com vocês!!


Victor: digo o mesmo, vocês foram muito humildes em terem permitido a estadia da Viviane!!


Rafa: que isso, não foi nada


Manu: vou sentir sua falta – Fui e abracei a Vivi...


Vivi: também, vou te ligar sempre!!


Manu: e me informe sobre o meu afilhado, porque depois dessa eu tenho que ser a madrinha!!


Vivi: e será!! Tchau gente!!


Vivi e o tio saíram depois de se despedir de todos, e como já tava tarde, apenas ficamos pra assistir o último capitulo de saramandaia(que realmente foi muito bom), e depois fomos dormir...


Por mais incrível que pareça eu não tava conseguindo dormir, desde o dia que eu fiz as pazes com a Vivi eu e ela ficávamos falando e falando até tarde, madrugávamos conversando sobre a vida, e hoje era o primeiro dia depois de meses que eu estava dormindo sozinha, e não me acostumava...fui pra sala e coloquei o filme zumbilândia, quem me conhece sabe que eu tenho uma queda por zumbis, mas enfim...fiquei assistindo até que o Rafa apareceu na sala...


Rafa: isso é hora da mocinha estar acordada??


Manu: não consegui dormir :s


Rafa: Por que minha linda?? – Disse ele se sentando ao meu lado e me enlaçando em seus braços...


Manu: Não to acostumada a dormir sozinha!!


Rafa: sem a Vivi né?!


Manu: isso mesmo!!


Rafa: Quer dormir comigo??


Manu: você não ia se importar??


Rafa: claro que não, vamos?


Manu: sim!!


Subi pro quarto com o Rafa e nos deitamos, no meu quarto não tem acondicionado, tem um ventilador de teto, aliás meu quarto é o único cômodo que não tem porque sou meio friorenta, e como no quarto do Rafa tem eu estava praticamente tremendo de frio, Rafa vendo meu estado foi e me abraçou por trás, e do nada o frio passou. Veio aquele calor, além do mais, quem iria ficar no frio com um cara super gato sem camisa, apenas de cueca te abraçando por trás?? Nenhuma pessoa normal teria frio né(a não ser que fosse homem hahaha). O problema surgiu quando o membro de Rafa começou a ficar duro...me remexi incomodada, e ele percebeu, colocou até o travesseiro na frente de seu membro, mas não teve jeito, dava pra sentir ainda...


Do nada o Rafa me virou com tudo e ficou por cima de mim...


Rafa: desculpa Manu, mas não to agüentando mais!!


O Rafa praticamente rancou minha camisola e já com os seios descobertos ele agarrou um deles e começou a chupá-los desesperadamente, parecia um bebê faminto por leite, ele mordia como um animal mas não me machucava, eu sentia era prazer, uma sensação tão gostosa...Rafa demorou minutos nos meus seios, dava pra ver que ele tinha uma tara por peitos hahaha, ele foi trilhando o caminho até em baixo e chegou em minha intimidade...ele começou a passar a língua em meus lábios vaginais e isso começou a virar uma tortura...


Manu: Rafa...ahh...por favor...ai que...delicia...AHHH – Gemi um pouco mais alto e Rafa subiu até o meu rosto, me deu um selinho e pediu para eu fazer menos barulho, assim ele desceu novamente de volta para minha intimidade...


Rafa parou de dar as lámbidinhas e enfiou o dedo em minha intimidade, o estranho foi que assim que ele enfiou ele olhou pra mim com uma cara de bravo...


Rafa: Manu, você não é mais virgem??


 


Resposta dos comentarios:


letavondy11: kkkkkkkkkkk só rindo viu, você é uma graça linda, rsrs, o Rafa ta melhor sim, mas agora depois de descobrir que a Manu não é mais virgem vamos ter que ver o que ele vai aprontar!! Bjss


mahvondy: postado flor, bjss


malua: não postei outro no mesmo dia porque eu faço os caps na hora, e eu faço sempre assim, um padaço hoje, um padaço amanhã, até eu achar que está grande o suficiente, mas enfim, vou tentar postar com mais frequencia, bjsss


ynarabh:postado anjo, bjss


 


Gente, obrigada pelos 28 inscritos, estou feliz por demaaaaaaaaais, bjss e obrigada por acompanharem, comentarem, enfim...por tudo!! Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manu: Não é nada do que você está pensando!! – Eu sei, clichê mas...foi a primeira frase que me veio a cabeça!! Rafa: COMO NÃO É O QUE EU TO PENSANDO?? VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM!! ISSO EU TO VENDO MUITO BEM!! Manu: fala mais baixo, vai acordar o Caio e o Dani... Rafa: ... – Rafa passou as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais