Fanfics Brasil - No amor e na guerra vale tudo Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: No amor e na guerra vale tudo

29 visualizações Denunciar


Manu: Não é nada do que você está pensando!! – Eu sei, clichê mas...foi a primeira frase que me veio a cabeça!!


Rafa: COMO NÃO É O QUE EU TO PENSANDO?? VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM!! ISSO EU TO VENDO MUITO BEM!!


Manu: fala mais baixo, vai acordar o Caio e o Dani...


Rafa: ... – Rafa passou as mãos no rosto em sinal de nervosismo – Com quem foi??


Manu: não posso dizer!!


Rafa: me diga Manuela, com quem foi?? – Quando ele fala o meu nome inteiro, FERROU


Manu: Com o...Dani...


Rafa: Com o Daniel?? – Apenas assenti – EU MATO ELE


Manu: Rafa, calma, calma – Segurei ele – Senta que eu te explico tudo...


Rafa: Espero que explique mesmo!!


Então eu contei tudo, contei que vi ele e a Vivi transando e que logo depois o Vinicius tentou me agarrar mas o Dani me salvou...e ai rolou...


Rafa: Como assim “E ai rolou”?? Você perdeu a coisa mais preciosa que tinha, com o Daniel?? Por que justo com ele Manu??


Manu: Porque sim, ele me salvou e o amo, assim como amo você e o Caio, ele foi meu primeiro homem e não me arrependo!!


Rafa: Mas não era pra ser ele...eu...eu... – Ele não tinha mais palavras...


Manu: Poupe as palavras Rafael, não venha com ciúmes, além do mais, enquanto eu tava em perigo e pedia ajuda, você estava tendo um orgasmo com a Viviane...acho que é melhor eu dormir no meu quarto mesmo – Peguei minhas coisas, me vesti e quando já ia saindo virei pro Rafa e disse – E não pense que eu não sei que essa ceninha de ciúmes foi porque você queria ser meu primeiro, mas sabe Rafa, não foi você que estava lá quando eu precisei!! – Depois de falar isso sai, nem me despedi, Rafa depois de alguns minutos bateu na minha porta, mas não respondi e nem me dei o trabalho de me levantar pra abrir a porta!! Apenas me virei e dormi...


No outro dia eu acordei mais tarde que o normal, além do mais era domingo!! Olhei do relógio e já eram 9:30, resolvi hoje passar o dia na piscina, desci pra tomar café depois de já arrumada, me sentei a mesa ao lado de Caio, de frente pro Rafa que estava sentado ao lado de Dani...Rafa me encarava e encarava o Dani, parecia que uma discussão já tinha acontecido, terminei meu café e subi pra chamar a Nanda pra ficar comigo na piscina hoje...


Ligação...


Nanda: Alô


Manu: Vaca??


Nanda: oi bitch...


Manu: iai, quer vim aqui pra casa?? Piscina hoje!!


Nanda: Já to ai...em 15 minutinhos eu chego, bj


Manu: bj


Ligação off...


Coloquei o telefone no gancho e fui até os meninos...


Manu: Nanda vai vim hoje aqui pra gente ficar na piscina beleza??


Dani: Por mim tudo bem...


Caio: por mim também!!


Rafa apenas me ignorou, até parece que é ele que tinha que ficar zangado, pelo amor, que ridículo, ele fica zangado porque não tirou minha virgindade e que eu me lembro fui eu que vi ele comendo a Vivi primeiro...


Dani: Manu, vem aqui comigo!!


Dani me puxou pra área externa...


Dani: eu e o Rafa brigamos hoje...


Manu: Já sei até o motivo...


Dani: como ele descobriu??


Manu: de uma forma nada agradável, pode acreditar!!


Dani: temos que arranjar um jeito de tudo ficar em paz, cansei de brigar!!


Manu: eu não vou pedir desculpas, mas se você quiser depois eu falo com ele pra não arranjar mais confusão!!


Dani: ok então, vou entrar – Ele me deu um selinho e entrou, entrei logo depois pra atender a campainha, nem fiquei surpresa ao ver a Nanda...


Manu: vamos logo colocar os biquínis – Ela mal entrou e eu já fui puxando ela pro meu quarto, nos trocamos e eu coloquei um biquíni tomara que caia, com uma bandeira da Inglaterra, e a Nanda colocou um biquíni com alça e de oncinha...depois de nos trocamos descemos!!


Caio: Aii se eu pego vocês heim gatinhas – Caio fez uma cara de safado beeem engraçada!!


Manu: fecha a cara Caio – dei um tapinha no peitoral dele


Nanda ficou vermelha, ela gosta do Caio e sempre que ele faz comentários do tipo ela fica assim, evitando dela ficar mais constrangida puxei ela pra dentro da piscina, depois os meninos chegaram de sunga e também entraram na piscina, começamos a brincar dentro d’agua e o Caio propôs vôlei na piscina, todos nós aceitamos e começamos a separar os times...


Caio: Eu quero ficar com as gatinhas... – Disse Caio abraçando eu e Nanda de lado...


Rafa: Não vou ficar no mesmo time que ele – Falou Rafa se referindo ao Dani...


Dani: Também não estou animado de ficar no seu time ok?!


Caio: Crianças, crianças, parem de brigar, mais novos contra os mais velhos e fim de papo...


Começamos a jogar e nosso time de primeira marcou um ponto, Dani e Rafa ainda estavam muito desunidos, mas quando marcamos o terceiro ponto, o lado competitivo dos dois foram ativados, porque vamos combinar, o Dani e o Rafa, além de serem os mais velhos dos irmãos, são os mais competitivos, enfim...no final perdemos de cinco a três...


Manu: OK OK, humilhação demais, vou lá na geladeira pegar um refri, alguém aqui quer??


Todos: Não!!


Manu: ta


Fui pra cozinha e peguei o refrigerante, e quando  fechei a porta da geladeira vi quem eu menos esperava...


Rafa: me desculpa...eu sei que fui infantil e... – Interrompi ele


Manu: realmente, você foi!!


Rafa: me desculpa, eu não queria que você tivesse visto eu e a Vivi naquela...situação, como eu já te disse , eu tava tentando te esquecer!!


Manu: a questão Rafa não é isso, é o modo que você encarou de eu ter perdido a minha virgindade com o Dani!!


Rafa: eu sei, eu sei, não deveria ter te exigido nada, além do mais, você não me deve nada – Ele se aproximou de mim – e eu queria te dizer que...eu te amo, muito!!


Manu: também te amo Rafa, mas vai precisar de mais que simples desculpas, você precisa se desculpar mesmo é com o Dani que não fez nada além de me proteger do Vinicius , você simplesmente o acusou só por eu ter transado com ele...ele não merece isso!!  – Falei isso e lhe dei as costas voltando pra piscina...


Caio: Demorou heim...


Manu: tava procurando os refrigerantes... – Entrei dentro da piscina de novo, encostei na borda e comecei a beber o refri...Rafa chegou logo depois...


Nanda: Manu, vem aqui comigo, rapidinho


Sai da piscina junto com Nanda e fomos pra cozinha, aproveitamos e começamos a fazer um lanchinho...


Nanda: Manu, amiga, será que tem como você me arranjar com o Caio??


Ok, por essa eu não esperava, a Nanda é sim muito minha amiga, mas não é por isso que vou ajuda-la a ficar com meu irmão, além do mais, ele é meu, quer dizer, não que ele seja meu, mas...ahh vocês entenderam!!


Manu: Nanda...o Caio não é de namorar e não quero que você sofra depois...


Nanda: eu sei amiga, mas quero mudar ele...


Manu: Fernanda, o Caio diferente de muitas pessoas não é influenciável, ele não vai pela cabeça dos outros, se ele gostar de você e tiver a fim ele fica contigo e quem sabe até namora, agora também não adianta você fazer joguinhos, ele ODEIA isso!! – Nenhuma palavra minha ai foi mentira, pelo contrario, todas foram verdade, o Caio odeia gente que quando quer ficar com ele fica fazendo joguinhos e mandando as amigas responderem por elas...


A noite não demorou de chegar e eu convidei a Nanda pra dormir lá em casa, ela como sempre aceitou e foi pra casa buscar o restos das roupas que iria precisar...chamei o Caio que era um mestre na cozinha, pra me ajudar a fazer um bolo, começamos batendo as claras dos ovos, e enquanto cozinhávamos eu comecei a conversar...


Manu: E então...ficando com alguém?? – Disse eu pegando os outros ingredientes...


Caio: Não, a pessoa que eu gosto é meio que uma paixão proibida – Ele me respondeu olhando no fundo dos meus olhos!!


Manu: E o que você acha da Nanda?


Caio: Ela é bonita, mas você é mais!! – Fiquei vermelha – Por que todas essas perguntas??


Manu: Caio...é...a Nanda ta a fim de você!!! Pronto, falei!!! – Disse como se tivesse tirado um peso das minhas costas...


Caio: Serio?? Ela gosta de mim??


Manu: Bom...ela fala o tempo todo de ti, só falta te comer com os olhos, e me pediu pra ajudar ela a ficar contigo...é, ela gosta sim!!


Caio: É, mas eu gosto de outra – Disse ele soltando a batedeira e se aproximando de mim, e logo depois colando nossos corpos...


Manu: É...é...Caio – Eu gaguejava e não sabia oque fazer, então...fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, peguei um pouco da farinha de trigo que estava em cima da mesa e joguei em seu rosto...ele assoprou e deu um sorrisinho....


Caio: Você errou feio ao ter feito isso!! Agora é GUERRA!!!!!


Caio começou a pegar a farinha e jogar em mim também, o fermento, tudo, meu cabelos de pretos passou pra brancos, e como eu não queria ser deixada pra trás peguei um dos ovos que tinha sobrado e joguei em sua cabeça...


Caio: Poxa Manu, golpe baixo!!


Manu: No amor e na guerra vale tudo ok?!


Caio: Pois eu prefiro no amor – Caio me puxou pela cintura mais uma vez e antes de eu protestar ele encostou nossos lábios, não vou negar que aquele beijo vai ficar pra sempre na minha memória, enquanto varias meninas sonhariam em um lugar cheio de flores, na praia ou em qualquer outro lugar bonito, eu preferia estar ali, naquela cozinha toda suja, porque nada importava quando eu estava com ele, só de ele estar ali o lugar parecia perfeito...dei passagem para sua língua e assim começamos uma “dança” cheia de ritmo...fomos interrompidos pela campainha, encerramos o beijo com selinhos mas continuamos com as testas coladas...


Caio: Depois terminamos isso – Assenti, ele deu um beijo na minha testa e foi tomar banho, já eu fui abrir a porta...


Nanda: misericórdia, demora um século pra abrir a porta e quando abre ta nesse estado...o que aconteceu??


Manu: Tentei fazer um bolo pra você...mas não deu muito certo...


Nanda: Percebe-se né, vou lá em cima deixar minhas coisas no quarto e volto pra te ajudar com o bolo...


Manu: Ok


Não precisei tomar um banho, o Caio apenas jogou farinha e fermento em mim, mas ovo ele nem se atreveu(hahahaha) apenas passei um paninho no rosto e cabelo que eu lavaria mais tarde, na roupa não precisou porque eu estava de avental assim como o Caio!! Fiquei esperando a Nanda mas ela não vinha, então resolvi ir chamá-la.


Quando cheguei no corredor do segundo andar, vi o Caio encostado na parede de toalha com a Nanda tentando cortejá-lo, percebi que ele tava vermelho, ou seja, sem graça, resolvi ajudar, porque se não era capaz da Nanda atacá-lo...


 Manu: Heey Nanda, por que a demora?? Vamos!! Eu quero meu bolo ainda hoje – Nem deixei ela falar e já sai puxando ela, ouvi um obrigada do Caio que saiu como um sussurro, levei Nanda até a cozinha...


Nanda: Poxa, que amiga heim, nem pra me ajudar...


Manu: Nanda, eu te ajudei, o Caio não curte meninas atiradas!!


Nanda: Eu não tava sendo atirada, tava tendo atitude!!


Manu: Grandeeeeee atitude heim...


Nanda: Olha, vamos fazer logo esse bolo antes que a gente brigue


Manu: concordo!!


O clima seguiu muito tenso entre mim e a Nanda, passamos o jantar inteiro sem se falar, quer dizer, ela sem falar comigo, continuava zangada por eu ter interrompido ela e o Caio...chegou a hora de ir dormir e já arrumadas pra nossa noite de sono fomos pro meu quarto...


Manu: vai ficar assim até quando??


Nanda: ...


Manu: Ahh Nanda, que infantilidade viu!!


Nanda: eu tenho direito de ficar zangada né? Poxa, você tirou a minha chance de ficar com o Caio, ele já tava na minha!!


Manu: só se for de tão constrangido né!! O Caio tava vermelho que nem um pimentão!!


Nanda: nem tava – Encarei ela – Ok ok, ele tava...talvez você esteja certa, tudo aconteceu rápido demais...


Manu: justamente...


Nanda: desculpa amiga, serio, você sempre tentando me ajudar e eu ficando zangada com você...me perdoa??


Manu: claro – nos abraçamos – vou lá no banheiro e já volto...


Sai do quarto e fui pro banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e quando tava saindo sinto alguém me puxando pela cintura...


Caio: Eu disse que a gente ia terminar oque começamos...


Manu: CAIO!! Você me assustou!! – Me fingi de zangada, coisa que não deu certo porque o Caio deu um sorrisinho de canto meio sexy e já veio me beijando, um beijo voluptuoso, cheio de amor mas ao mesmo tempo cheio de tesão, fomos interrompidos por uma voz, uma voz que eu conhecia muito bem...


Nanda: Então era por isso que você me queria longe do Caio??


 


Resposta dos comentários:


letavondy11: KKKKKKKKKKKK` concordo, nem foi tanto um barraco né? Barraco que vem é com a Nanda!! Bjsss


malua: Vou tentar fazer isso sim linda, vou tentar postar um dia sim e um dia não!! Obrigada lindaaa, bjsss


bel1998: kkkkkk ai está, concordo contigo, bem feito, ele não quis a Manu o Dani tomou o lugar na fila hahahaha postado gata, bjsss


cleoespozani: postado e muito breve vai ter!! Bjsss


unicornia: BEEEEEEEEM VINDAAAAAAA kkkkkkkkkkk, a Manu é sim, muito esperta pro meu gosto... hehehehe bjsss


yumitaniyama: postado, que bom linda, bjsss


mahvondy: postado, agora temos que ver oque a Nanda vai fazer né kkk, bjsss


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manu: Não é oque você está pensando!! – Ok, minha cota de usar essa frase está demais, só essa semana usei duas vezes!! Nanda: Como não?? Eu to vendo com esses meus dois olhos!! Manu: Nanda, eu só tava dando um beijo de irmão no Caio!! Nanda: Beijo de irmão?? CONTA OUTRA!! Caio: Nanda, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais