Fanfics Brasil - Eu te quero, aqui e agora... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Eu te quero, aqui e agora...

32 visualizações Denunciar


Manu: Não é oque você está pensando!! – Ok, minha cota de usar essa frase está demais, só essa semana usei duas vezes!!


Nanda: Como não?? Eu to vendo com esses meus dois olhos!!


Manu: Nanda, eu só tava dando um beijo de irmão no Caio!!


Nanda: Beijo de irmão?? CONTA OUTRA!!


Caio: Nanda, não grita com a Manu, oque ela disse é a verdade, acredite se quiser!!


Nanda: ótimo, porque eu não to acreditando!!


Caio: ai eu não posso fazer nada...


Nanda: Quer saber, vocês são dois mentirosos, os dois me traíram!!


Caio: Que trair oque garota, acho que você bateu a cabeça!! Eu não tenho nada com você, e a Manu tava me atormentando toda hora pra ficar com tigo!! É assim que você agradece?? Dizendo que ela te traiu??


Nanda: Ahh claro, até porque estar beijando o cara que eu gosto é me ajudar né...


Manu: Nanda, vamos conversar e resolver as coisas...


Nanda: EU NÃO QUERO CONVERSAR NADA COM VOCÊ – Ela tava fora de si, e só de ouvir os gritos Dani e Rafa subiram correndo pro segundo andar pra ver oque tava acontecendo...


Dani: O que ta acontecendo aqui??


Nanda: nada não Dani, apenas descobri que realmente com o tempo, as mascaras caem!! Rafa, pode me levar em casa??


Rafa: agora??


Nanda: sim!!


Rafa: ta né, vou pegar a chave do carro... – Rafa sai junto com o Dani


Nanda: NUNCA mais, olhe na minha cara, nossa amizade acabou!! – Depois de dizer isso ela pegas suas coisas e desce de encontro com o Rafa que a levaria para casa...


Eu chorei, chorei muito, eu sabia que a Nanda nunca iria me perdoar, e o pior é que ela era minha única amiga, e agora eu estava sozinha, eu sei que tenho meus irmãos, mas não é a mesma coisa, eles são homens!!


Caio: Vem aqui vem – Caio me puxou para um abraço e beijou minha testa – Tudo vai ficar bem...


Quem dera realmente ficasse...eu duvidava muito!! Fui pro meu quarto e dormi, era só oque me restava...


Acordei cedo, não consegui dormir direito, desci pra tomar café e os meninos já estavam todos na mesa...


Caio: Melhorou??


Manu: Acho que sim...


Rafa: não sou de fazer isso sempre, mas se quiser pode faltar hoje, sei que você não ta bem!!


Manu: Não precisa Rafa, eu tenho que enfrentar a Nanda!!


Dani: Assim que se fala!! Agora vamos, hoje eu que vou levar vocês!!


Dani me deixou na porta da escola junto com Caio...


Caio: qualquer coisa me avisa!! – Ele beijou minha testa e foi para sua sala, eu não fiz diferente, fui para minha sala...


Sentei no lugar de sempre, e logo que a Nanda chegou fui pra falar com ela, mas ela foi e se sentou do outro lado da sala de junto da Sophie...fiquei put* com ela, mas também nem fui atrás, voltei a sentar no meu lugar...as aulas passaram rápido, eu fiquei meio que isolada enquanto a Nanda e a Sophie fofocavam olhando pra mim, grrr, como isso me irritava!! No intervalo, fiquei na sala mesmo, lanchei e o Caio veio me procurar...


Caio: Por que não saiu pro intervalo??


Manu: Não tava com a mínima vontade...


Caio: O que aconteceu??


Manu: Cê acredita que a Nanda se juntou com a Sophie?!


Caio: Acredito, além do mais eu vi elas duas lá fora junto com o resto do grupinho, já era de se esperar né Manu...


Manu: Eu não esperava isso dela...ela que tanto criticava a Sophie...


Caio: É, mas tudo mudou depois que você se tornou uma inimiga aos olhos dela!!


Manu: Você tem razão!!


Caio: Eu sempre tenho razão!! Agora tenho que ir...o intervalo vai bater daqui a... – Ele olha no relógio – dois minutos


Manu: Ok – Nos despedimos com um beijo daqueles de cinema sabe...acho que já estava até me acostumando com isso...ele foi e logo depois o sinal apitou...


Os meus colegas entraram e logo depois o professor de biologia que mandou todos nós nos sentarmos...


Professor: Hoje eu vou passar um trabalho diferente...


Sophie: Como assim professor??


Professor: Quero que vocês escolham um bicho e que façam uma pesquisa completa colocando todos os pontos principais...eu já formei as duplas!!


Nanda: Mas tipo prof, se eu quiser fazer sobre as cobras, a espécie da Manu, eu posso?? – Eu não tava a fim de arrumar briga com a Fernanda, mas quem não quer problema não cutuca onça com vara curta!!


Manu: E será que eu posso fazer da família da Nanda tio?? As lacraias são bichos muitos interessantes... – Todos da sala falaram um “ui” em coral...


Professor: Vamos parar vocês duas, querem ir pra secretaria?? – Nos calamos – Ahh bom, pensei...e como eu já disse, vocês podem fazer a pesquisa sobre QUALQUER animal!!


O professor começou a falar as duplas e inclusive Nanda e Sophie ficaram juntos, mas o meu parceiro, ou melhor parceira, me surpreendeu!!


Professor: Manuela vai ficar com Carolina...


Carolina era uma nerd da sala, ela só tinha o Lucas como amigo que também era outro nerd...terminaram as aulas e ela foi até mim...


Carol: então...fazemos na minha casa ou na sua??


Manu: pode ser na minha??


Carol: pode sim, qual o endereço??


Manu: Se quiser pode ir comigo agora mesmo...


Carol: ok então, vou ligar pra minha mãe e avisar, já volto!!


Ela saiu e logo depois voltou dizendo que sua mãe tinha deixado, partimos para o pátio do colégio, e Caio estava nos esperando...


Manu: Caio essa é a Carol, Carol esse é o Caio, meu irmão!!


Carol: Prazer – Disse ela estendendo a mão toda tímida...


Caio: Prazer é o que sentimos na cama gata – Ele dá uma leve bitoca em sua mão...e Carol fica vermelha...


Manu: Liga não, ele é assim mesmo – Acabei até rindo das palhaçadas de Caio e de como a Carol levou a serio...chegamos em casa, joguei minha mochila no sofá, e subi pro meu quarto com a Carol...


Carol: sua casa é muito bonita!!


Manu: Brigada J


Carol: E...é...é...você brigou com aquela sua amiga??


Manu: A Fernanda??


Carol: éé


Manu: discutimos e ela levou a serio demais... – Claro que eu não ia contar a verdade né, “Sabe oque é Carol, a Nanda gostava do Caio, mas ai como eu tenho um caso com os meus três irmãos, ela me pegou no flagra...” acho que não iria ficar legal!!


Carol: tendi...bom, eu tava pensando em fazer sobre os elefantes, eles são um dos maiores animais que existe, e tem um instinto fraternal muito grande uns com os outros...


Manu: Tai, gostei da idéia, vamos fazer deles mesmo!! E que tal depois a gente ir dar um mergulho na piscina?? To com um calor – Disse me abanando


Carol: Não trouxe biquíni – Disse ela sem jeito...


Manu: Eu te empresto um dos meus!!


Carol: É que eu só uso maiô... – Carol não era feia, pelo contrario, tinha um cabelo com leves ondas, castanho meio puxado pro escuro, um rosto angelical e com um corpo bonito...mesmo que ela usasse roupas bem largas e feias dava pra ver que com uma academia seu corpo ficaria escultural!!


Manu: Como quiser!! Então vamos assistir TV mesmo!! – Tomei um banho e depois Carol tomou um também, emprestei uma roupa minha para ela e fomos pra cozinha onde já serviam o almoço... – Meninos, essa é a Carol...uma amiga!!


Carol: Olá


Rafa e Dani: Oi


Manu: Carol, esses são meus outros irmãos, o Rafa e o Dani!!


Depois de apresentados e do almoço delicioso, subimos pro meu quarto e começamos a pesquisa...não deu pra terminar tudo, mas boa parte sim...me despedi da Carol e depois não fiz nada de mais...apenas jantei, assisti um pouco de Tv e fui dormir!!


No outro dia, sentei no mesmo lugar e dessa vez, a Carol sentou ao meu lado...


Carol: Bom dia!!


Manu: Bom dia!!


Carol: ai ai – Sabe aquela cara de apaixonada que fazemos quando vemos alguém que gostamos?? Pois é, foi essa cara que a Carol fez ao ver o Lucas...


Manu: Você gosta dele né?!


Carol: Do Lucas?? NÃOOO, ele é só meu amigo!!


Manu: ahh claro, e eu sou amiga do Bob esponja...


Carol: Mesmo que eu goste não importa, ele só me vê como uma amiga que ajuda ele com alguma questão que não entende...


Manu: Eu não diria isso... – O Lucas desde sempre era amarradão na Carol, lembro da vez na apresentação de natal da 5° serie, que ele não parava de olhar pra ela e acabou atrapalhando toda a coreografia...


Carol: Não importa, vamos prestar atenção na aula!!


O lado bom de ter amiga nerd é que ela não quer conversar na aula, e isso faz com que você preste mais atenção na aula também...to vendo que minhas notas vão aumentar hahaha


Fomos pro intervalo e depois combinamos de ir ao shopping mais tarde, eu queria muito transformar a Carol, dar um up nela e quem sabe não mudar seu jeito de se vestir né...voltamos pra sala e a Nanda junto com a Sophie continuavam com aquele clima de me alfinetar, porém, dessa vez não liguei tanto. O final da aula chegou, me despedi de Carol e fui embora com o Caio a pé...


Chegando em casa tinha um bilhete colado na geladeira:


“Eu e Dani vamos demorar a chegar, o almoço já está pronto no forno, e Caio, lembre-se que você ficou de lavar meu carro!! Bjs, Rafa”


Caio: quer almoçar agora??


Manu: pode ser, vou lá em cima trocar de roupa e já venho...


Subi pra trocar de roupa e coloquei uma regata bem leve e sem sutiã(que não dava pra perceber), um shorts e um coque no cabelo, desci almocei e depois fui ajudar o Caio a lavar o carro...Caio colocou o carro na área externa da casa que é supeeeer espaçosa, e depois começou a encher os baldes(somos economistas não usamos mangueiras hahaha)


Caio: eu vou me molhar todo hahaha


Manu: Só se eu jogar água em você!!


Caio: Não muito obrigada, não quero pegar uma gripe!!


Manu: E quem disse que eu to pedindo permição?? – Não esperei ele dizer mais nada, apenas peguei o balde que estava perto de mim e joguei nele...


Caio: Pestinha, olha oque você fez comigo, me deixou todo molhado – Ele disse tirando a camisa e torcendo a mesma, e depois pegando o outro balde e indo pra cima de mim...tentei até fugir mas não deu outra, fiquei toda ensopada...


O ruim foi que a minha querida blusa sem sutiã ficou transparente, ou seja, meus seios ficaram a mostra, mesmo com 14 anos, eu tenho seios avantajados, e eles não eram tão grandes, mas estavam de um tamanho apropriado pra minha idade, meus biquinhos rosadinhos ficaram grudados na regata, e com os bicos pontudos por causa da água fria, comecei a encarar Caio que não tirava os olhos dos meus seios, eu estava começando a ficar com tesão...do nada e o puxei pra cozinha onde a gente já foi rancando as roupas. Caio tirou minha blusa e foi direto nos meus seios, ele parecia um bebê procurando por leite, ele chupava, mordia, lambia, e depois chegou no meu ouvido e sussurou:


Caio: Não to agüentando, eu te quero, aqui e agora... – Ele estava ofegante e eu apenas respondi com um gemido...ele abaixou meus shorts e ali no balcão mesmo ele me penetrou selvagem e foi estocando cada vez mais rápido, eu gemia que nem uma louca, a situação meio que inapropriada me deixava exitada...depois de mais algumas estocadas gozamos juntos, mas ele gozou fora de mim...eu estava sem forças pra nada, apenas encostei minha cabeça na curva do pescoço dele e fiquei lá por minutos...


Manu: Marquei...de ir ao shopping...com uma amiga – Eu mal tava conseguindo falar...


Caio: Tem que ser agora??


Manu: Sim :s


Caio: Ok então – Ele saiu de “dentro” de mim e me desceu do balcão, obs: ainda estávamos pelados – Dá tempo de uma rapidinha??


Manu: Caio – Dei um tapa no braço dele de leve


Caio: Posso pelo menos tomar um banho com você??


Manu: Sem sexo??


Caio: sim


Manu: Então vem – Sai puxando ele até o banheiro e ficamos lá, em baixo do chuveiro abraçados...não queria sair dali nunca mais!!


Infelizmente eu já estava atrasada, então tomamos um banho com cada um ensaboando o corpo do outro e depois fui me arrumar pra sair, coloquei uma regata branca(com sutiã) uma jardineira e uma rasteirinha simples...me despedi de Caio com um selinho e fui pro shopping que tinha marcado com a Carol, como já era 15:00 resolvemos ir direto na praça de alimentação e comemos no MC. Depois fui na C&A onde obriguei a Carol a experimentar algumas roupas mais curtas e apertadas, nada exagerado, e por incrível que pareça ela gostou desse novo “estilo”, depois fomos no salão onde hidratamos nossos cabelos, eu tenho cabelos bem lisos, e a Carol tem leves ondas, mas hidratar o cabelo é sempre bom né?! Fizemos as mãos e os pés e depois saímos em direção a Renner, infelizmente no caminho demos de cara com a Nanda e a Sophie...


Sophie: Olha só quem está no shopping, a vagabund* e a amiguinha nova...


Manu: amiguinha nova não, essa é a Carol – Quando eu falei que era a Carol, tanto a Sophie quanto a Nanda começaram a olha-la com inveja, pareciam nem acreditar que era ela, pra vocês verem que uma peça de roupa e um rímel fazem TODA a diferença!!


Nanda: Ta irreconhecível!!


Carol: Obrigada, eu acho...


Sophie: Ta bem diferente mesmo, mas continua mesma monga de antes...


Manu: Olha lá como fala dela... – Fui interrompida pela Sophie


Sophie: Que é?? A pecadora vai querer defender a amiguinha agora é?! Acho melhor você ficar na sua se não quiser que eu conte pra todos do seu casinho com seus irmãos... – Olhei pra Nanda que estava de cabeça baixa, não acreditava que ela tinha contado sobre o Caio, como a Sophie não é nenhuma idiota, aposto que ela supôs que eu tenha um caso com meus outros irmãos...


Manu: Fique longe do meu caminho, que eu fico do seu!!


Foi a última coisa que disse antes de seguir com a Carol...quando estávamos longe da vista da Nanda e da Sophie ela veio me perguntar...


Carol: Manu, o que ela quis dizer em “casinho com seus irmãos”?? – Fiquei sem resposta...


 


Resposta dos comentários:


unicornia: Depois dessas atitudes da Nanda, acho que é a Manu que nunca vai perdoar ela...bjsss


letavondy11: Não sei se a maior inimiga, mas inimiga ela já virou!! Cena hot Maio(Manu + Caio) ou Cainu, qual prefere? hahahahaha, bjsss


ingred: kkkkkkkkkkkkkk, rir?? A Manu toda ferrada e vc rindo, vei, to até rindo de imaginar isso hahahaha, acho que ela descobrir sobre o rolo da Manu com o pai dela vai ser mais dificil, se é que vai descobrir né hahahaha talvez no futuro né...já deu merda kkkkkkkk, bjsss


mahvondy: kkkkkkkkkkkk calma mulher, ai está o cap, obrigada flor, fico muito feliz de ver que estas gostando!! bjsss <33



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manu: Nem sei como você ainda dá trela pra aquela idiota... Carol: Desculpa, mas ela parecia tão confiante do que falava!! Manu: Confiante até demais pro meu gosto – Disse pra mim mesma – Acho melhor irmos, já está ficando tarde!! Carol: ok, vamos... Saindo do shopping e demos de cara com o Lucas, ele era até bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a &quot;Primeira Temporada &quot; ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais