Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Manu: Nem sei como você ainda dá trela pra aquela idiota...
Carol: Desculpa, mas ela parecia tão confiante do que falava!!
Manu: Confiante até demais pro meu gosto – Disse pra mim mesma – Acho melhor irmos, já está ficando tarde!!
Carol: ok, vamos...
Saindo do shopping e demos de cara com o Lucas, ele era até bonitinho, e como se já fosse de esperar, Carol ficou toda envergonhada...
Lucas: oi meninas...
Manu: Iai, fazendo o que aqui??
Lucas: Vim acompanhar minha irmã...
Manu: Irmã??
Lucas: Éé, a Sophie...
Manu: Ela é sua irmã??????
Carol: Não sabia disso Manu??
Manu: Nunca passou pela minha cabeça...
Lucas: Somos gêmeos, porém não idênticos...
Manu: Tendi...
Lucas: Então...vou lá, vim só pra buscar ela e a amiga!!
Manu: Vai lá, tchau
Lucas: Tchau Manu, tchau Carol
Lucas foi pra dentro do shopping...
Manu: Você podia chamar ele pra sair né...
Carol: não dá, sou muito vergonhosa...
Manu: se quiser te ajudo!!
Carol: JURA??
Manu: claro, amanhã te dou umas dicas!!
Rafa veio nos buscar e deixamos a Carol na casa dela, o resto do caminho fomos em silêncio até que...
Rafa: ainda zangada comigo??
Manu: Não, por que??
Rafa: você está...diferente!!
Manu: sou a mesma de sempre Rafa...
Rafa: então se é a mesma de sempre não vai ficar zangada se eu fizer isso...
Rafa parou o carro e se soltou do cinto de segurança, não consegui pronunciar nada, e nem protestar, ele já veio segurando meu rosto e tocando nossos lábios, o beijo foi bom, mas eu ainda estava chateada com ele, quando encerramos o beijo ele me olhou e depois voltou pro seu lugar...
Rafa: Ainda está zangada!!
Manu: Já disse que não estou!!
Rafa: Não estou perguntando, estou afirmando! Manu, eu te amo, você é a coisa mais importante na minha vida, eu fiquei chateado de te ver sem a virgindade sim, mas foi porque eu tive a oportunidade de te fazer mulher naquele dia no banheiro, mas não fiz, e o Daniel chegou assim tão de repente e...tirou algo que eu sempre quis fazer...
Manu: Rafa...olha...uma hora ou outra eu iria perder, se não fosse com você pode ter certeza que seria ou com o Dani ou com o Caio, vocês são os homens da minha vida, e eu também te amo muito, não quero ficar martelando isso, coisa que já passou!!
Nos abraçamos e demos um selinho, depois ele voltou a dirigir. Eu tinha realmente o perdoado dessa vez!! Quando chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto e a Carol já veio me chamando no Skype...
Carol: Manuuuuuuuu, preciso da sua ajuda!!
Manu: Que foi menina??
Carol: o Lucas...ele me chamou pra sair!!!!
Manu: Aii que maravilha!! Mas por que esse desespero todo??
Carol: EU ACEITEEEEEEEEEEEEI
Manu: E?
Carol: Não entende a gravidade do problema?? Eu não sei oque usar, como agir, não sei beijar, nunca dei nem selinho... – As vezes, pela Carol ser nerd, ela exagerava nas coisas...
Manu: To vendo que você nem sabe oque é sexo né...
Carol: que eu sei até sei, mas como fazer eu não sei...
Manu: Ok, venha aqui pra casa umas 19:00 e fale pra sua mãe que vai dormir aqui ok?! Temos muito o que fazer...
Carol: ta bom, mas pra que tudo isso??
Manu: você vai entender!! Apenas venha!!
Desliguei o computador e desci pra sala, Caio estava no sofá com Rafa e Dani na cozinha, como da pra ouvir da cozinha tudo que se fala na sala aproveitei e falei...
Manu: Topam verdade ou conseqüência hoje??
Caio: Só nós??
Manu: Não, Carol ta vindo...
Rafa: Mas essa tua amiga não é tímida??
Manu: sim, mas isso vai mudar hoje!!
Caio: então eu topo!!
Rafa: Eu também!!
Dani: E aceito – Gritou Dani da cozinha
Manu: ótimo, preparem a garrafa!! – Disse e sai
Fiquei no meu quarto ouvindo música até que Dani me gritou avisando que Carol tinha chegado, quando cheguei na sala ambos dos meus irmãos olhavam pra Carol com malicia, ela estava MUITO sem graça, apenas peguei em seu braço e subi para o quarto com ela...
Carol: Por que seus irmãos estavam me olhando como se fossem me comer??
Manu: Por causa do jogo... – Disse bem calma arrumando meus cd’s que estavam fora do lugar
Carol: Que jogo??
Manu: Verdade ou conseqüência – eu como sempre tranqüila...
Carol: O QUE??
Manu: Carol, relaxa ta?! Você tem que ganhar experiência!! É apenas um jogo e ninguém ali vai fazer nada que você não queira!!
Carol: Estou com vergonha!!
Manu: Respira que tudo vai dar certo, vem, vamos pra lá, o jogo vai começar!! – Puxei Carol pra sala, ela ainda não estava a vontade, Caio, Rafa e Dani sentaram com a gente e colocaram uma garrafa qualquer no meio...
Dani: As regras são as seguintes, tudo que acontece aqui FICA AQUI, se escolher conseqüência vai ter que cumprir sem reclamar, e não pode pedir verdade o tempo todo se não está fora!!
Rafa: Isso!! E olha Carol, isso é um jogo ok?! Eu e meus irmãos vamos fazer coisas que irmãos não fariam, porém não pode sair espalhando, como já disse, são conseqüências do jogo!!
Carol: ok ok, entendi, mas em que isso vai me ajudar??
Manu: Você vai ver...quem quer começar girando??
Caio: Euuu – Caio girou e parou em Dani – verdade ou conseqüência??
Dani: Verdade...
Caio: Você já teve sonhos eróticos com a Manu??
Dani: Sempre – Disse Dani mordendo os lábios e olhando pra mim
Rafa: Roda a garrafa Dani – Rafa estava incomodado, isso era visível...
Dani girou e parou no Caio...
Manu: Vocês estão de sacanagem né?! – Eles riram
Dani: Verdade ou conseqüência heim Caio??
Caio: como eu sou vida louca, conseqüência...
Manu: Se tu é vida louca, imagina se não fosse...
Caio: Fica queta Manu, agora é meu momento de brilha – Ok, essa eu não resisti, acabei cainda na risada kkkkk
Dani: Vamos ver...te desafio a ficar apenas de cueca aqui na roda...
Caio: ahh, mas isso é simples – Caio abaixou as calças e tirou a camisa, Carol chegou ao meu lado de sussurrou...
Carol: Ele não vai ficar pelado não né?!
Manu: Obvio de não...por em quanto... – Carol arregalou os olhos e eu dei risada, dessa vez foi o Caio que girou mais uma vez, e parou em mim...
Caio: Fale ai rainha, verdade ou conseqüência??
Manu: conseqüência...
Caio: Opa, a coisa ta ficando boa...quero que você tire o sutiã – Eu fiquei meio envergonhada, a gente já tinha brincado daquilo antes, mas nunca passou das peças intimas, e nunca foi tão intenso e com perguntas tão indiscretas...eu estava com uma blusinha de banda e com um shorts rasgadinho, tirei o sutiã por debaixo da blusa e voltei ao meu lugar...
Manu: Minha vez – Girei e parou no Rafa – verdade ou conseqüência??
Rafa: conseqüência...
Manu: Quero que faço um oral na Carol, se ela gemer e gozar ótimo, se não...só lamento...vai ter que ficar pelado!!
Rafa: cruel mas tentador – Rafa me olhou com cara de safado e depois foi em direção a Carol...
Carol: Perai, o que ele vai fazer comigo??
Manu: Carol, tira a sua calça e sua calcinha, e apenas sinta ok?!
Carol: vou perder minha virgindade com isso??
Manu: não Carol, não vai, e não se esqueça, oque acontece aqui, fica aqui, não se preocupe!!
Carol: ta bom, mas na frente de vocês??
Caio: Relaxa gata, ninguém aqui vai espalhar nada não!!
Carol: ok – Carol ainda com vergonha, abaixou as calças e a calcinha e se deitou no chão, sem pudores Rafa se abaixou na altura de sua intimidade e deu um leve beijo entre suas pernas, Carol até tremeu um pouco, ela ainda estava com medo, logo Rafa começou a introduzir sua língua e mexer em seu clitóris, foi nesse momento que escapou um leve gemido de seus lábios e daí pra frente foi pura sacanagem, acho que a Carol esqueceu que eu, o Caio e o Dani estávamos assistindo, mas que ela estava achando bom ela estava, eu comecei a ficar exitada assim como os meninos, e em menos de três minutos Carol gozou na boca de Rafa...ele engoliu tudo limpou a boca, e quando Carol se deu conta do que tinha acabado de acontecer suas bochechas coraram tanto, que eu acho que todo o sangue de seu rosto se concentrou em suas bochechas...ela vestiu a calcinha e quando estava subindo a calça Dani falou...
Dani: Acho melhor você ficar só de calcinha mesmo, vai dar muito trabalho ficar tirando a calça toda hora!! – Sem dizer nada, ela deixou a calça de lado e sentou em seu lugar apenas de calcinha...
Manu: Pode girar Rafa... – Rafa girou e parou em mim – Conseqüência – Falei antes dele dizer algo...
Rafa: te desafio a cavalgar em mim por dois minutos, sem gemer e sem gozar!!
Dani: QUE ISSO? – Dani levantou com ciúmes
Manu: Dani, relaxa, é só um jogo ok?! – coloquei a minha mão em seu ombro para acalmá-lo, e depois olhei para Rafa – E se eu não conseguir??
Rafa: vai ficar peladinha hahaha
Manu: ok – Abaixei meu shorts e minha calcinha e fui pro Rafa, ele apenas colocou seu membro para fora da calça assustando todos ali presentes, inclusive a Carol que nunca tinha visto um membro ao vivo, se é que viu algum dia...
Rafa: Fique a vontade e pode sentar!! – Tanto o Dani quanto o Caio estavam com uma pontada de raiva e de inveja, acho que eles queriam estar no lugar do Rafa...Rafa já estava com o membro ereto então apenas sentei em cima e comecei a mexer devagar em cima de seu membro, eu estava muito exitada, porém me segurava para não gemer, já Rafa gemia sem pudores. Ele segurou minha cintura e começou a acelerar os movimentos, eu estava ficando meio louca e não agüentei, gozei e soltei um pequeno gemido de meus lábios...sai de cima do Rafa e levantei o meu shorts...
Rafa: Hei, eu ainda não gozei!!
Manu: a aposta era dois minutos pra ver se você me fazia gemer e gozar, não era pra eu te fazer gozar...
Rafa: vai me deixar nessa situação?? – Apontou pro seu membro ainda ereto
Manu: vou!! - Rafa não disse mais nada, se levantou foi no banheiro e depois de alguns minutinhos voltou com a situação “controlada”
Rafa: agora vai ter que cumprir com o combinado...
Rafa, Caio e Dani: Fica pelada, fica pelada – os três começaram a cantar em coral
Manu: que seja – Me levantei e tirei minhas roupas, deixando tudo a mostra...ambos dos meninos não tiravam os olhos dos meus seios...me sentei tipo índio sabe...
Caio: Poxa Manu, assim você força né...
Manu: Que seja, não tavam animadinhos pra eu tirar a roupa?? Agora agüentem!! – Não demorou nem um minuto e os três estavam com a calça estufada – Minha vez de rodar...
Assim que rodei parou na Carol...
Manu: que tal a partir de agora ser só desafios??
Carol: Ahh Manu, só porque eu ia dizer verdade né...
Manu: sim – Sorri pra ela achando graça
Caio: eu acho que seria melhor assim mesmo!!
Dani e Rafa: Também acho
Manu: ótimo, Carol...você vai ter que fazer um oral no Caio!!
Caio: opa, gostei disso...
Carol: O QUE?? NÃOOOOO
Manu: Carol, relaxa, é só pra você ganhar experiência ok?!
Carol: ta né, mas eu não sei fazer isso...
Caio: Vem aqui que eu te ajudo
Carol se levantou e foi até o Caio que todo atencioso dava as coordenadas de como agir, ela se ajoelhou, e Caio colocou seu membro para fora, depois ele começou a falar quando era a hora certa de acelerar e foi ensinando a como fazer os movimentos, logo Carol começou a fazer tudo por si só, e Caio estava gemendo igaul louco, ele gozou na boca da Carol e disse para ela engolir, ela relutou, mas acabou engolindo, depois eles voltaram para seus devidos lugares...
Manu: aprendeu??
Carol: acho que sim...
Manu: então, agora é a sua vez de girar a garrafa
Carol girou e parou em Dani
Carol: Desafio você a fazer tudo que quiser com a Manu, porém, ela tem que gemer!!
Dani: hahaha, achei que ia ficar no 0x0...
Dani veio até mim e como eu já estava pelada não teve problema, ele veio direto nos meus seios e começou a morder meus mamilos e a chupa-los hora um hora outro, e como já estava exitada não deu pra segurar, acabei gemendo, ele foi descendo os beijos e quando estava chegando na minha intimidade...
Rafa: Acho que já deu por hoje né...já são 00:00 e acho que ta na hora de ir dormir...
Dani: Ahh Rafa, para de estragar o meu barato!!
Rafa: Só to dizendo a verdade, vamos dormir que amanhã é feriado mas tem muito coisa pra fazer, outro dia a gente brinca mais!! – Rafa se levantou pegou a garrafa, e jogou minhas roupas em mim – vista-se – Disse ele super frio...peguei minhas roupas e subi batendo o pé, sendo acompanhada pela Carol...
Carol: seu irmão mais velho tem ciúmes de você...
Manu: isso eu já percebi, mas ele em vez de conversar sobre isso sempre age assim, é isso que me irrita nele, é o mais velho mas nem parece...
Carol: Se acalma Manu!!!
Manu: ...
Carol: mas me responde...você e seus irmãos parecem tão íntimos...você já fez aquilo com eles alguma outra vez??
Manu: vamos dizer que sim...mas só to te contando porque você é minha amiga, mais ninguém pode ficar sabendo!!
Carol: da minha boca ninguém vai saber, mas acho que já é tarde demais...
Manu: Por que??
Carol: Pelo oque vi no shopping, a Sophie já sabe, e a Nanda também!!
Manu: nem me fale da Fernanda, uma falsa isso sim!! Mas a Sophie não vai contar nada por em quanto...ela sempre quer tirar proveito das coisas e agora não vai ser diferente...só preciso saber oque ela planeja...
Carol: pode contar comigo pra descobrir!!
Manu: Valeu amiga!!
Depois disso fomos dormir, e eu não conseguia parar de pensar no que a Sophie poderia estar aprontando...
Respondendo comentários...
letavondy11: Concordo com tigo, mas isso acontecer acho que vai ser mais pra frente...a Nanda realmente uma bitch mas fazer oque né...as pessoas mudam, e acho que ela beijar o Caio na frente de todos não rola muito, porque eles são irmãos e isso pode até dar problemas judiciais...AWWW gracias linda, postado, bjssss
malua: Aqui está linda rs, desculpa a demora, postado!! Bjsssss
unicornia: Que raiva da Nanda²
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei cedo mesmo sendo feriado(dia dos professores), resolvi fazer uma caminha, coisa não muito normal no meu dia a dia, mas que se dane, eu vou fazer mesmo assim...deixei todos dormindo, coloquei meu tênis, vesti meu moletom com um shortinho soltinho de lycra e fui correr com meu ipod...no meio do caminho sinto alguém correndo ao meu lado, e quando olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa