Fanfics Brasil - Cancún?! Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Cancún?!

1687 visualizações Denunciar


Acordei cedo mesmo sendo feriado(dia dos professores), resolvi fazer uma caminha, coisa não muito normal no meu dia a dia, mas que se dane, eu vou fazer mesmo assim...deixei todos dormindo, coloquei meu tênis, vesti meu moletom com um shortinho soltinho de lycra e fui correr com meu ipod...no meio do caminho sinto alguém correndo ao meu lado, e quando olho tomo um susto ao me deparar com ela, Sophie...


Manu: O que quer comigo??


Sophie: Sabia que se eu contar oque acontece entre você e seus irmãos isso poderia causar sérios problemas pra eles e pra você?! – Parei de correr e olhei pra ela, ela também parou de correr e fez o mesmo...


Manu: Do que você está falando??


Sophie: Acho melhor nós irmos conversar em outro lugar... – Segui ela até o banquinho da praça e nos sentamos... – Você deve achar que eu fiquei sabendo de você e seus irmãos através da Fernanda, mas não, eu sempre soube, e sempre estive lá quando você estava com eles, mesmo que não percebesse – Ela abriu um envelope que estava com ela desde a hora que nos encontramos e jogou três fotos sobre a mesa, fiquei pasma com oque eu estava vendo, uma foto era de mim e o Caio se beijando na sala no dia que eu estava de mal com a Nanda, a outra era no primeiro dia de aula, eu e Rafa dentro do carro, ele por cima de mim, e a outra era do dia em que eu fiz um boquete no Dani dentro do carro...


Manu: Como conseguiu essas fotos??


Sophie: No primeiro dia de aula o Caio desceu do carro, mas você não, eu desconfiei e me aproximei do carro de seu irmão, ai vi a cena, o vidro pode ser escuro, mas se olhasse bem dava pra ver tudo de camarote, sem pensar suas vezes tirei a foto, pode estar até escura, mas dá pra ver oque vocês estão fazendo...


Manu: Mas e a foto com o Dani e o Caio?


Sophie: Depois disso comecei a desconfiar de você, então, no dia que resolvi te seguir até a escola, você desviou do caminho e eu fui atrás, quando vi o carro parado me aproximei e vi, fazer um boquete no próprio irmão, que ainda é de maior...ixii...isso não vai dar coisa boa...


Manu: e o Caio?


Sophie: Esse foi o mais fácil, eu esqueci o dinheiro do meu lanche, e voltei pra sala, pra pegar, mas quando cheguei lá peguei vocês dois se beijando no flagra, aproveitei a ocasião e tirei a foto!!


Manu: O que você quer de mim Sophie??


Sophie: Quero que se afaste de seus irmãos, não quero mais que se envolva com eles, e pode ter certeza que eu saberei se está fazendo as coisas certinho!!


Manu: Mas o que você ganha com isso??


Sophie: Sua infelicidade!! Você ama eles, e só de saber que você vai estar afastada deles e vai estar infeliz isso já me deixa feliz J


Manu: você é um monstro!! – Eu estava me segurando para não chorar


Sophie: Vou levar isso como elogio...


Manu: e você quer que eu faça o que?? – Falei meio que vencida


Sophie: Se afaste deles, não tenha relações e nem se relacione com eles!!


Manu: Mas eles moram comigo!!


Sophie: Isso não quer dizer que você tem que falar com eles


Manu: Você é louca!!!


Sophie: Talvez...agora eu tenho que ir... – Disse se levantando


Manu: E como eu vou saber que essas fotos não vão cair em mãos erradas??


Sophie: Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sou de palavra, se você fazer sua parte, essas fotos vão continuar escondidas, e ninguém nunca vai saber que algum dia existiram, byee – Sophie vai embora


Depois que ela disse isso, apenas respirei e voltei pra casa pensando em tudo, se eu não fizesse oque ela disse provavelmente o Rafa iria perder a minha guarda e a do Caio, iria ser preso e ainda ia ter sua carreira acabada, assim como o Dani que também seria preso e sua faculdade quase terminada seria interrompida, eu e o Caio provavelmente iríamos morar com algum parente distante, e talvez nem juntos, nós 4 iríamos nos separar...cheguei em casa e estavam todos tomando café...


Caio: Onde estava a moçinha??


Manu: Não enche, não é da sua conta – Subi as escadas batendo o pé e chorando, de hoje em diante teria que ser desse jeito...deitei na cama e comecei a chorar compulsivamente e logo Carol chegou e ficou ao meu lado acariciando os meus cabelos...


Carol: O que aconteceu Manu??


Manu: Aii Carol, minha vida é uma merda!!


Carol: Não fala assim amiga, me diz o que aconteceu vai... – Contei tudo que tinha acontecido, desde o inicio, de como eu e os meus irmãos começamos com esse caso, até a parte da Sophie me ameaçando... – MEU DEUS, essa garota não pensa nos seus atos não?!


Manu: Eu não sei oque fazer Carol, eu não queria ter tratado o Caio mal daquele jeito, mas eu tive que fazer aquilo, é tudo pro bem dele...


Carol: Eu sei amiga, e pode contar comigo pro que precisar ok?!


Manu: Você é a melhor amiga do mundo – Abracei a Carol e logo os três entraram porta a dentro...


Rafa: O que aconteceu Manu?? Por que falou daquele jeito como Caio?? – Olhei pra Carol e segurando o choro olhei fria pra eles


Manu: Não quero falar com vocês, por favor, saiam do meu quarto!!


Dani: Mas Manu, fala pra gente oque acontec...- Interrompi ele...


Manu: SAIAM DO MEU QUARTOOO – Gritei jogando um almofada no Dani, tanto ele quanto o Caio e o Rafa olharam pra mim com espanto e saíram logo após do quarto...


Carol: Exagerou...


Manu: Eu precisava fazer aquilo... – Chorei mais um pouco e depois a Carol foi embora, fiquei o dia inteiro ali dentro, eu tava parecendo um zumbi, olheiras, rosto inchado, tava era cansada de chorar, mas era melhor ficar ali se acabando, do que tratar meus irmãos mal!!


Infelizmente era inevitável, hora ou outra um deles vinha falar comigo, e eu como não tinha outra coisa a fazer tratava-os mal, dormir sem comer nada no almoço ou no jantar, não tinha cara para ir vê-los...


No outro dia, quarta, já tinha acabado a folga, acordei bem cedo comi antes deles acordarem e voltei ao meu quarto, me arrumei, e só desci na hora de ir...


Dani: Não vai comer nada?? – Dani estava preocupado


Manu: Já comi, vamos – Falei fria, como sempre


Caio: Manu, a gente fez alguma coisa pra você estar irritada ou algo do tipo?? – Queria dizer tudo o que estava acontecendo, mas não podia então, apenas disse...


Manu: CARACA, ME DEIXA EM PAZ!! – Sai bufando pro carro, as lágrimas já estavam vindo no meu rosto, mas me segurei...o caminho foi todo em silencio, quando o Rafa parou na escola, ele se despediu...


Rafa: Tchau Caio, Tchau Manuela – Quando ouvi aquilo chega até me doeu, ele me chamou de Manuela, ou seja, ele estava magoado e zangado comigo, nem olhei pra trás e segui caminho, fiquei no pátio esperando a Carol chegar e assim que ela chegou começamos a conversar, porém, vi uma cena horrível...Nanda e Caio conversando, e se despedindo com um selinho...


Carol: Vai deixar ela fazer isso com o Caio??


Manu: Não tenho mais o que fazer – Falei com as lágrimas descendo...


Fernanda, Sophie e a Maria se aproximaram de mim, Maria é a outro do grupo da Sophie, ela não chega a ser tão chata quando Nanda e Sophie, porém é uma Maria vai com as outras, e uma bonequinha controlável...


Sophie: To gostando de ver...obedecendo direitinho...


Manu: Fica longe de mim – Falei entre dentes


Sophie: Calma gata, só vim te contar da novidade...


Carol: Garota, por que você não deixa ela em paz??


Sophie: Olha só, a nerdizinha tem lígua é?!


Carol: Sim, ela tem, e sabe muito bem bater boca e também bater na cara de algumas piranhas que tem por ai... – Carol estava descontrolada, ela já estava de pé e encarando cara a cara a Sophie, acho que até a cobra ficou surpresa...


Sophie: Meu assunto é com ela e não com você ok?! – Ela olhou pra mim – Só vim te falar que sexta eu vou sair com o Dani, a Nanda com o Caio e Maria com o Rafa ta?! Só pra te avisar e não preparar o jantar...


Manu: Mas o trato não era esse – me exaltei


Sophie: o trato é o que eu quiser ta bem?! Agora vamos meninas – Elas viraram as costas pra mim e saíram rebolando...


Manu: Eu não mereço isso – abracei a Carol


Carol: calma, eu to aqui com você!!


Manu: Obrigada por ter me defendido – falei me soltando dela


Carol: é o mínimo que as amigas poderiam fazer né?!


Os dias passaram rápido, na verdade eu não fazia nada além de estudar e comer, não olhava mais nos olhos dos meus irmãos, eu não suportava mentir pra eles, e com os dias eles também não estavam mais falando comigo como antes, agora eles também me tratam de modo frio...a tão esperada sexta chegou, cheguei da escola, troquei de roupa e fiquei no PC, Carol ligou pra mim e começamos a conversar...


Carol: Então seus irmãos vão mesmo sair com aquelas cobras??


Manu: infelizmente sim, mas não sei o que fazer, não quero ficar em casa...


Carol: por que não vem pra minha casa?? Eu vou sair com o Lucas hoje, mas você pode ficar aqui com meu irmão, ele chegou esses dias de viajem, está de folga na facul e não conhece ninguém na cidade, ele vai ficar em casa, e você aproveita e fica aqui com ele, eu não vou demorar de chegar, eu e o Luh só vamos no cinema...


Manu: Sei não Cah...não quero incomodar...


Carol: Magina,vem logo pra cá, to te esperando!!


Manu: Ok, vou arrumar minhas coisa e vou pra ai!!


Peguei uma bolsa minha e coloquei algumas roupas que dariam pra hoje e amanhã, tomei banho, lavei o cabelo, vesti uma roupa e desci pra sala. Quando cheguei lá dei de cara com meus irmãos conversando com as cobras...


Sophie: Olá Manu, tudo bem??


Manu: Não me obrigue a ser falsa com você Sophie... – Disse indo pra porta


Dani: Fala direito com ela Manu!!


Manu: Por que eu faria isso??


Rafa: Porque a gente ta mandando!!


Manu: Querido, ninguém mando em mim ok?!


Nanda: Fale direito com seus irmãos!!


Manu: Filhote de ratazana, CALA A BOCA


Caio: Para Manuela, quer da patada vai dar em outra pessoa, e hoje você não sai!!


Manu: hahaha, só porque você quer...


Rafa: Manu, hoje você não sai e ponto final!!


Manu: Nesses dois dias vocês me ignoraram, não vai ser agora que vão dar falta de mim!! – Sai e bati a porta com força...nesses últimos dias eu prometi pra mim mesma que não choraria, e não vai ser agora que vou quebrar minha promessa...segui pra casa de Carol...chegando lá ela que abriu pra mim...


Carol: Amigaaa, entra!! – Entrei e dei de cara com um garoto sentado no sofá sem camisa, muito lindo por sinal...


Carol: Manu, esse é o Gabriel, meu irmão, mas pode chamar ele de Gabi mesmo, e essa é a minha amiga Manuela, mas ela prefere Manu!!


Gabriel: Prazer – Disse ele se levantando do sofá e beijando uma de minha mãos...ele era lindo, tipo um anjo, tinha cabelos meio enroladinhos, cabelos igual a cor do da Cah, e olhos azuis...


Carol: Hoje ela é toda sua Gabi kkk – Ouvimos um som de buzina – Acho que o Lucas chegou, bye meus amores – Ela saiu logo depois


Gabriel: ta afim de assistir um filme??


Carol: Pode ser, vamos lá – O Gabi colocou um filme de terror qualquer, mas eu nem liguei, nem estava prestando atenção...eu só pensava no que meus irmãos estavam fazendo com aquelas put*s, de repente o Gabi deu pausa no filme e olhou pra mim...


Manu: Por que parou o filme??


Gabriel: seilá, ficar assistindo sozinho é chato...


Manu: Me desculpa, mas é que...to com uns problemas...


Gabriel: e será que eu poderia saber que problemas são esses?!


Manu: então...eu estava ficando com um cara, só que é tipo um amor proibido, e uma “inimiga” minha tirou fotos de nós dois, e se eu não continuar ignorando ele, eu e ele vamos ser prejudicados... – Eu não iria dizer que esse tal cara seria meus 3 irmãos, então achei melhor falar desse jeito mesmo...


Gabriel: Que barra...mas se você ama mesmo esse cara eu acho que você deve lutar por ele...


Manu: Talvez você esteja certo... – Suspirei


Gabriel: Mas você não acha que possa ter alguém a mais envolvido nisso não?!


Manu: Olha, realmente não sei...talvez sim, talvez não...


Gabriel: Esse cara deve ser muito idiota de não lutar por você né


Manu: Na verdade ele nem sabe do que está acontecendo...


Gabriel: Então conta pra ele ue... – Pensei por uns instantes e percebi que sim, era a melhor solução, se eu contasse pros meninos eles iriam ter uma solução, e eu não precisaria fazer tudo isso...


Manu: Não, vou pensar, Gabi, me leva em casa?? Não to no clima de ficar na casa dos outros se é que me entende...


Gabriel: não estava entre meus planos, mas...vamos lá – Gabi me levou até em casa e me despedi dele com um beijo no rosto.


Quando entrei em casa dei de cara com a Nanda beijando o Caio, a Sophie beijando o Dani e a Maria beijando o Rafa, bom...parece que eles me esqueceram rapidinho né...subi pro meu quarto ignorando a cena, e assim que coloquei o pé no banheiro pra tomar um banho, meu celular tocou, corri para atende-lo achando que era a Carol, mas fiquei surpresa ao ver que era a Vivi...


Vivi: Manuuuuuuuu


Manu: Viviiiiiiiiii


Manu e Vivi: Que saudades – Falamos ao mesmo tempo e caímos na risada


Manu: iai menina, como ta a vida??


Vivi: Melhor impossível, seu afilhado já está de 2 meses e meio...


Manu: Que maravilhaa, to louquinha pra ver vocês duas...


Vivi: duas?? Meu filho é menina é?!


Manu: A gente não sabe ainda, mas eu aposto que é!!


Vivi: Eu acho que é menino, e o Victor também!!


Manu: quero só ver...


Vivi: mas iai como ta a vida??


Manu: se piorar eu nem sei oque pode acontecer...


Vivi: Eu heim, o que foi que teve?? – Contei tudo que tinha acontecido, desde a briga com a Nanda, até a chantagem da Sophie... – Ixii amiga, que barra, olha, ta chegando agora as suas férias, e seu aniversario é em janeiro, aproveita e pede pros seus irmãos pra você vir pra cá em Cancún!!


Manu: Não sei não Vih, tem meus amigos que não vão viajar e... – sou interrompida


Vivi: Trás eles também ue, olha, depois que eu vim pra cá, não faço nada além de ficar em casa, o Victor sai pra trabalhar, e como eu estudo em casa com um professor particular, não tenho amigos!! Veeeem Manu, por favooooor!!


Manu: aii ta boom, ok ok, vou falar com os meninos e depois te dou a resposta ta bem?!


Vivi: Beleza...bjs


Manu: bjs


Desliguei o telefone e fiquei mexendo no PC...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era umas 23:00 quando minha barriga começou a roncar, e eu como uma boa comilona, acabei indo na cozinha, a aquela altura os três casalzinho estavam abraçados assistindo filme, os meninos me viram passando e já vieram com as perguntas... Rafa: você não ia ficar na casa de sua amiga?? Manu: falou bem, eu ia ficar... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais