Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Já era umas 23:00 quando minha barriga começou a roncar, e eu como uma boa comilona, acabei indo na cozinha, a aquela altura os três casalzinho estavam abraçados assistindo filme, os meninos me viram passando e já vieram com as perguntas...
Rafa: você não ia ficar na casa de sua amiga??
Manu: falou bem, eu ia ficar... – Falei pegando uma maçã e voltando pra sala
Caio: E por que ta aqui agora??
Manu: Que eu saiba essa casa é minha também né...
Dani: E chegou que horas que eu não vi?!
Manu: Como poderiam ver?? Vocês estavam muito “ocupados”, agora se me dão licença, eu vou subir
Subi pro meu quarto e fui dormir...
No outro dia desci pra tomar café e aquelas caras de pau ainda estavam lá...
Sophie: amor me passa o pão?? – Disse ela pedindo pro Dani que foi logo dando pra ela
Manu: E a picaretagem continua...
Rafa: Manuela, senta ai, toma seu café e não amola!!
Manu: Não se preocupe, hoje não vou com vocês...
Caio: vai com quem então?? – A campainha tocou e eu fui atender, assim que vi o
Gabriel, tratei de responder o Caio
Manu: vou com ele!! Tchauzinho gente – Falei isso e bati a porta
Gabriel: vai comigo pra onde??
Manu: pra lugar nenhum, só não queria ir no carro com meus irmãos...
Gabriel: bom, eu vim te devolver isso – Ele me entregou o meu carregador do celular – Devia prestar mais atenção!!
Manu: haha, vou lembrar da próxima vez, mas agora eu tenho que ir pra escola e... – Ele me interrompe
Gabriel: Eu posso te levar na minha moto...
Manu: Serio? Eu ia te agradecer pra sempre...
Gabriel: Um beijo já é suficiente!!
Manu: besta – Corei
Subi em sua moto e assim fomos pra escola, ele me deixou na porta...
Manu: Obrigada pela carona...
Gabriel: sempre que precisar, é só chamar!! – Dei um sorriso pra ele e foi dar um beijo em seu rosto, beijo esse que um selinho por ele ter virado o rosto... – Ganhei o dia com isso – Não tive como não gargalhar, dei tchau e entrei pro pátio...
Carol: Olha só quem anda se engraçando com meu irmão – Demos risada
Manu: Ele que virou o rosto, não tive culpa!!
Carol: Eu sei amiga!! Conheço bem o irmão que tenho ta...
Manu: Sim, mas me conte de ontem, o que aconteceu com o você e o Lucas??
Carol: Ahh, foi tão perfeito...a gente fez amor e... – interrompi ela
Manu: Agora o nome disso é fazer amor é Carol?! – Eu gargalhei bem alto
Carol: haha engraçadinha, eu sou romântica ta?!
Manu: ta ok, mas iai, gostou??
Carol: Doeu no inicio, mas depois ficou muito bom – Disse ela com cara de que estava relembrando...
Manu: Iai??
Carol: bom, a gente ta ficando né...
Manu: aii que meigo kkk, agora vamos pra sala – Fomos pra sala e quando chegamos lá as patricinhas já estavam sentadas, nem me dei o trabalho de olhar na cara delas, apenas fui sentar no meu lugar... – Então Carol...você vai pra onde nessas férias??
Carol: não sei, mas em casa eu não fico, nem que eu tenha que ir com meu irmão para algum lugar...
Manu: Olha, uma prima minha me convidou pra ir pra Cancún visitar ela, e disse que eu poderia chamar alguns amigos meus, quer ir comigo??
Carol: Mas é clarooooo, vai ser demaaaaaaais!! – Lucas chega
Lucas: Bom dia amor – Deu selinho na Carol que ficou corada – bom dia Manu
Manu: Bom dia Lucas, casal formado e assumido né?!
Lucas: Se depender de mim sim – Disse ele olhando pra Carol e sorrindo
Manu: Vocês estão mais fofos que o gatinho do Shrek – Demos risada
Carol: Mas Manu, o Lucas pode ir também??
Manu: Se ele quiser... – Expliquei da viajem pro Lucas
Lucas: Opa, já to dentro...
Manu: Agora, eu vou ficar de vela?!
Carol: Claro que não sua boba, chama o Gabi, ele vai adorar!!
Manu: Não é uma má idéia...
Professor: vamos começar a aula, senhor Lucas, pro seu lugar
Lucas: ta prof
O resto do dia foi muito legal, eu, a Carol e o Luh(Que se tornou um grande amigo) todos nós entusiasmados com a viajem que provavelmente iria ser no final de novembro.
O final do dia chegou e eu fui embora a pé e sozinha mesmo, cheguei em casa, comi um miojo e subi, hoje não tava a fim de brigar com meus irmãos...fiquei lá por um tempo e logo depois recebo outra ligação da Vivi...
Vivi: Iai Manu?! Falou com teus amigos??
Manu: Falei, e provavelmente vão mais três comigo!!
Vivi: OTIMO!! Ficar aqui sozinha é o ó, e quarto é oque não falta!!
Manu: Que bom...
Vivi: Você parece tão distante...o que aconteceu??
Manu: Nada, eu apenas estou...cansada, vou dormir Vivi, bjs
Vivi: Ta né, bjs
Desliguei o telefone e fui dormir...
Os dias tinham passado rápido, finalmente chegou as tão esperadas férias, e eu já fui arrumando minhas coisas...o Gabriel tinha aceitado viajar com a gente e eu fiquei muito feliz, ele virou um grande amigo...em quanto arrumava minhas malas o Dani veio para o meu quarto falar comigo...
Dani: Arrumando as malas pra que??
Manu: A Vivi me chamou pra ir passar uns dias em Cancún, e eu aceitei!!
Dani: Mas não conversamos nada sobre isso...
Manu: Dani, eu vou e pronto ta, meu aniversario é em janeiro, e eu quero isso como presente...
Dani: Mas eu e os meninos estávamos planejando ir para os EUA...
Manu: Não vai rolar...além do mais não quero ser vela...
Dani: Como assim??
Manu: A Sophie fez questão de me contar da viajem de vocês seis...
Dani: Ahh, mas você é nossa irmã e... – Eu interrompi
Manu: Irmã...é...realmente vocês são meus irmãos...hoje eu percebo o erro que fizemos em nos envolver...
Dani: Não foi um erro – Se aproximou de mim e acariciou meu rosto – Foi lindo!!
Manu: E como dizem, tudo que é bom, dura pouco... – Disse eu olhando em seus olhos e depois pegando as malas... – Não precisa me levar no aeroporto, já tenho quem me leve!! Agora eu vou indo, avisa pros meninos – Fui saindo mas parei na porta e me virei pra ele – Eu te amo Daniel!! – Depois de dizer isso eu fui embora...
Me encontrei com o Lucas, a Carol e o Gabi no aeroporto e depois partimos pra Cancún...
Me sentei com Carol e fiquei olhando pela janela...
Carol: Já ta com saudade??
Manu: Eu não me despedi do Caio e nem do Rafa, apenas do Dani e...eu sinto tanto a falta deles...
Carol: Você devia ter contado pra eles do que aconteceu...
Manu: A Sophie é muito esperta, ela logo ia descobrir tudo...
Carol: Mas você não iria estar aqui sofrendo...
Manu: Só Deus sabe o quanto eu já sofri, acho que até to me acostumando com a dor e o sofrimento...
Carol: Isso não é viver Manu!! Você tem que dar logo um jeito...
Manu: Como??
Carol: Já tenho algo em mente, apenas espere...
Manu: Tenho medo do que você se tornou Carol – Nós duas rimos juntas e seguimos a viajem assim, eu pra baixo, e ela tentando me animar...
Assim que chegamos Vivi já nos esperava no desembarque, corri e a abracei, a barriga dela estava enorme...
Manu: Que saudades da minha sobrinha – Abaixei e beijei sua barriga, nesses últimos meses a Vivi fez a ultra que comprovou que a minha intuição estava certa, ela estava esperando uma menina!!
Vivi: De mim ninguém sente saudade – Fez cara de triste
Manu: Claro que eu tava com saudades suas sua chata!! – Abracei ela e depois que nos separamos tratei de apresentar o pessoal – Vivi, essa é a Carol minha amiga, esse é o namorado dela, o Lucas, e aquele é o Gabi, irmão dela!!
Vivi: Oii gente, meu nome é Viviane, mas me chamem de Vivi!!
Todos: Oii
Vivi: vamos, o meu motorista está esperando...
Manu: Olha, ta chique assim por que??
Vivi: Hello, sou de menor ainda, não posso dirigir, ainda tenho 15 anos sabia?!
Carol: e já ta grávida??
Vivi: Longa história, vamos??
Todos: Vamo
NÃO ME MATEM AINDA!! TEM MUITAS COISAS PARA ACONTECER...
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
letavondy11: hahahaha, bem isso, safadeeeenhos kkkk, e a Carol realmente é verdade!! Olha, quem ele realmente é só vamos saber com o decorrer dos caps, então continue acompanhando para saber ;D malua: Postei dois agora a pouco, então vou tentar postar com mais frenquencia, um dia sim, um dia não, um cap pelo menos nessa sequencia, & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa