Fanfics Brasil - Você é a garota mais especial que já conheci Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: Você é a garota mais especial que já conheci

1301 visualizações Denunciar


Chegamos na casa da Vivi que era muito bonita por sinal, e ela nos deixou em nossos devidos quartos, cada um ficou com um quarto, mas a Carol e o Lucas resolveram ficar em um só, então...eu e o Gabi sobramos, ficamos cada um em um quarto separado...arrumei minhas malas e assim que terminei meu celular tocou...


Rafa: Manuela?? Como você viaja sem dizer nada pra mim e nem pra ninguém??


Manu: Eu falei pro Dani!!


Rafa: Mas eu que sou o responsável por você!!


Manu: Rafa, falta pouco pro meu aniversário, por favor, deixa eu ficar...


Rafa: Eu só vou deixar porque também vou viajar com os meninos e... – O interrompo


Manu: as piriguetes, eu sei...


Rafa: Por que trata elas desse jeito??


Manu: Simples, vocês não conhecem elas do jeito que eu conheço...


Rafa: como assim??


Manu: esquece, vou indo, bjs


Rafa: bjs pequena, e se cuida!!


Manu: pode deixar!!


Desliguei o celular e fui pra sala...


Manu: Que tal irmos pra praia??


Carol: Opa, to dentro!!


Lucas e Gabriel: também


Gabriel: É bom que eu pego umas ondas e... – Interrompi ele


Manu: Você sabe surfar?? Me ensinaaaaaaaaaaa??


Gabriel: Por um beijo até ensino...


Manu: Seu besta, vamos logo!!! – Sai puxando ele mas Carol interrompeu


Carol: Não esqueceu de nada não Manu?!


Manu: Não que eu saiba...


Carol: O biquíni!!


Manu: Ixii é mesmo, já volto – Subi correndo acompanhada de Carol e trocamos de roupa...descemos pra sala e Vivi estava no sofá jogada – Bora pra praia baleia!!


Vivi: Com essa barriga?? É ruim viu, depois eu vou lá pegar um sol, mas agora prefiro ficar aqui com minha dengosa – Disse acariciando a barriga


Manu: ok, vamos gente


Carol e Lucas ficaram na areia tomando sol, acho que eles realmente precisavam assim como eu e o Gabi, somos todos pálidos hahahaha, eu fui pra água com o Gabi e ele começou me passando o básico que todo surfista deve saber, e depois de muitas e muitas quedas consegui ficar em pé sobre a prancha por alguns minutos, claro que isso não é muito, mas pra mim era, comecei a comemorar igual louca dentro d’agua e nem percebi que pelo entusiasmo acabei beijando o Gabriel na boca, tentei me afastar, mas ele me segurou mais firme e aprofundou o beijo, nossas línguas bailavam e cá entre nós, já faz meses que eu não beijo, e aquilo tava tão bom...encerramos com selinhos e depois nos olhamos...


Gabriel: Acho que eu to gostando de você!! – Não tive reação a não ser correr pra areia, sentei ao lado de Carol que disse que iria até o irmão pois também queria aprender a surfar, ela saiu e acho que nem viu o beijo, eu e o Gabi estávamos no fundo, mas enfim...Lucas se aproximou de mim e colocou um envelope em minha frente...


Lucas: Acho que isso te pertence!! – Peguei o envelope, abri, e vi as fotos que Sophie estava me usando para ameaçar...


Manu: Como conseguiu isso??


Lucas: A Sophie nunca foi boa em esconder as coisas, eu achei pela casa e aqui estou eu te entregando, ai estão as fotos originais e as copias!!


Manu: Como voc... – Ele me interrompeu


Lucas: Eu descobri algumas coisas...talvez você não saiba, mas a Fernanda já andava com a Sophie antes mesmo de brigar com você!!


Manu: Como é que é?!


Lucas: Ela sempre soube do seu caso com seus irmãos, porém, aproveitou do flagra que te deu com o Caio pra se aproveitar da situação, e se livrar de você de vez...


Manu: Como sabe de tudo isso??


Lucas: Simples – Ele olhou pro mar – eu ajudei elas...


Manu: O QUE?? Você ajudou elas?? – Disse já me levantando


Lucas: Calma Manu, eu não sabia que minha irmã iria fazer uma coisa dessas, senta ai vai – Ele me puxou e eu sentei de volta na arei


Manu: Por que ta me contando tudo isso??


Lucas: Quero te prevenir, minha irmã é capaz de tudo!! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo!! E além do mais, minha irmã me disse coisas horríveis de você, disse que você maltratou muito ela, e mesmo que a Sophie seja daquele jeito ainda é da minha família, amo muito ela, mas sei que ela é uma mentirosa!! Ai quando te conheci vi que o que eu fiz foi o errado, acreditei na pessoa errada, e to me redimindo entregando as fotos...


Manu: Mas por que tenho que me prevenir??


Lucas: Porque ela quer tudo que é seu!! E só vai parar quando realmente tiver...


Manu: Isso é um aviso??


Lucas: Uma prevenção, mas enfim, ai está oque você tanto queria, agora ela não te tem mais em mãos, você pode queimar tudo isso, e conte pros seus irmãos!! O quanto antes se possível!! Uma parte de seus problemas foi resolvida, mas não está tudo em pratos limpos!! Lembre-se disso...vou nessa – Lucas foi correndo pro mar com uma prancha em mãos, pelo oque parece ele também sabe surfar...voltei pra casa e primeira coisa que fiz foi queimar as fotos na varanda...


Vivi: Que fumaça toda é essa Manu??


Manu: To queimando as fotos que a Sophie estava usando para me ameaçar!!


Vivi: E como conseguiu isso??


Manu: Com o Lucas, mas isso é outra história!! Não ia descansar??


Vivi: Ia, mas o Rafa acabou de me ligar dizendo que aceita o convite pro natal...


Manu: Hã?! Como assim?? Que natal??


Vivi: o Victor convidou seus irmãos para ficarem na seia com a gente, se prepara, as namoradas deles vem junto!!


Manu: Quero que venham mesmo!! Assim eu desmascaro aquelas três piranhas na frente de todos!!


Vivi: Ui, gatinha rebelde – Nós duas rimos


Manu: Vou subir pro meu quarto... – Subi pro quarto e o Gabi bateu na porta


Gabriel: Posso entrar??


Manu: Claro que pode!! – Gabi entrou


Gabriel: Porque foi embora da praia??


Manu: Tava cansada já...


Gabriel: Você não me engana...ta pensando naquele cara né?!


Manu: sim, tava aqui pensando sabe...ele nem lutou por mim, eu deixei ele, mas...


Gabriel: Você esperava que ele não desistisse de você tão fácil...


Manu: Exatamente!!! Sou tão insignificante assim?? – Ele se aproxima de mim


Gabriel: Você é a garota mais especial que já conheci, é diferente de todas, é feita pra mim – Ele me beijou, um beijo que me deixou surpresa, mas eu gostei muito, ele foi me encostando na cama e me deitou por baixo dele, o beijo foi esquentando, e eu fui tirando a camisa dele, e continuamos beijando, ele colocou a mão por baixo da minha blusa e eu deixei, ele tirou ela, e parou as mãos no fecho do meu sutiã, ele olhou um pouco para meus seios e depois mordeu os lábios, abriu, e ficou hipnotizado olhando...


Gabriel: Nunca vi seios tão lindos – Gemi em resposta e ele abocanhou meu seio direito massageando ao mesmo tempo o esquerdo, e depois de uns dois minutos trocou, abocanhou o esquerdo massageando o direito...eu estava gemendo o mais baixo que podia, mas ele estava me tirando do serio, aquela boca dele me fazia delirar...ele foi descendo os beijos e abaixou meus shorts, deu um beijo em minha intimidade ainda coberta, e depois desceu a calcinha também...


Como posso explicar o que ele fez depois heim?! Será que “caiu de boca” seria o termo certo?? Ele fez um oral ótimo e depois de eu ter gozados umas duas vezes em sua boca troquei de posição, eu no comando e em cima, e ele em baixo...ele olhou desafiador para mim e eu mordi meus lábios, eu já estava sem nenhuma peça, porém ele estava com a bermuda da praia ainda, a ereção dele era bem visível, desci a sua bermuda com a minha boca e me deparei com aquele membro grande e pulsante, sim, ele devia medir uns 18 cm, como aquilo ia caber em mim?? Dei um leve beijinho na cabeça, e depois engoli tudo de vez, comecei um vai e vem muito bom, e ele gozou na minha boca, eu ainda não tava acostumada a engolir, mas mesmo assim não joguei fora.


Em um movimento bruto, Gabi me deixou por baixo, colocou a camisinha e sussurrou rouco na minha orelha...


Gabriel: acho que to apaixonado por ti...


Depois disso ele começou a enfiar aos poucos em mim, eu estava sendo rasgada, mas sabe quando aquela onde de prazer vem do nada?? Pois é!! Ele acelerou os movimentos e sussurrava coisas como “você é muito apertadinha” “nossa, como consegue ser tão gostosa?” e eu estava já no meu estremo de excitação, no final gozamos juntos, ele dentro de mim pois estava de camisinha, caímos exaustos na cama e nos olhamos, e eu fui fechando os olhos aos poucos, ele me abraçou e eu fiquei com a minha cabeça apoiada em seu peitoral, antes de adormecer ouvi mais uma frase pronunciada por ele...


Gabriel: Acho que te amo... – Depois cai no sono


 


Quando tiver mais coments eu respondo, bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era de manhã, olhei no meu celular que estava na cabeceira e eram exatamente 9:00, como estávamos no horário de verão eram na verdade 8:00 mas em Cancun não tinha essa diferença!! Gabi ainda estava dormindo, fiquei mexida com oque ele disse ontem e não conseguia parar de pensar no que ele disse, ele acha que me ama?? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais