Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Já era de manhã, olhei no meu celular que estava na cabeceira e eram exatamente 9:00, como estávamos no horário de verão eram na verdade 8:00 mas em Cancun não tinha essa diferença!! Gabi ainda estava dormindo, fiquei mexida com oque ele disse ontem e não conseguia parar de pensar no que ele disse, ele acha que me ama?? É isso mesmo produção?? Desci pra cozinha abobalhada e me deparei com a Vivi e a Carol conversando...
Manu: Falando sobre o que amores?? – Disse indo em direção a geladeira e pegando a caixa de leite, já era praticamente de casa hahaha
Carol: Você que tem que falar né linda, que história é essa de dormir com meu irmão??
Manu: Ahh...rolou... – Disse colocando o Nescau no leite
Vivi: Apenas rolou?? Não teve mais nada?? Não gostou??
Manu: Pelo contrário!! Ele é muito bom no que faz, porém...ele disse que acha que me ama... – Eu disse bebendo meu leite com nescau de uma vez...
Carol: Essa não... – Carol disse andando de um lado pra o outro
Vivi: Que foi Carol??
Carol: O Gabi só falou eu te amo pra um menina que magoou ele no passado, depois dela ele não se envolveu com mais ninguém...
Vivi: Você ta querendo dizer que ele... – é interrompida
Carol: Sim, ele deve estar realmente gostando da Manu!! – O susto foi tamanho, que até engasguei com meu copo de Nescau e acabei cuspindo tudo pra fora...
Manu: O QUE?? – Nesse exato momento Gabi chegou
Gabriel: O que aconteceu aqui??
Carol: Manu engasgando a toa ai – Carol tentou disfarçar
Gabriel: Vai com calma ai Manu – Ele disse chegando por trás de mim e dando um beijinho no meus pescoço, e depois indo em direção a cadeira...
Manu: Vivi e Carol, já pra sala – Elas não disseram nada, apenas me seguiram...
Carol: O que foi Manu??
Manu: Eu que te pergunto, que história é essa de ele gostar de mim, e como vocês duas sabiam que eu estava com ele??
Carol: O Gabi não diz eu te amo pra primeira que vê na frente dele, ele só fala pra quem ele realmente gosta, conheço bem meu irmão, e posso te garantir que ele não beija o pescoço no dia seguinte da garota que ele transou no dia anterior...não na frente das pessoas...e bom...eu te fui te chamar pra tomar café e vi vocês dois lá na cama...
Manu: Ferrou... – Falei me sentando no sofá e encarando as paredes brancas da sala – O que vou fazer??
Vivi: Nada de pânico, vamos relaxar e pensar em algo...
Carol: Manu...não quero que meu irmão saia machucado nessa história!!
Manu: Nem eu... – Disse baixo mas o suficiente para elas me escutarem...Lucas desceu as escadas naquele exato momento, ele estava com olheiras e com uma cara péssima, cara de gente que não dormiu de noite...
Manu: Que cara de zumbi é essa Lucas??
Lucas: Quase não dormi essa noite...
Manu: Até imagino oque você fez – Falei olhando com malicia pra Carol que corou violentamente...
Gabi foi entrando na sala...
Gabriel: Queria saber, por que vocês me deixaram na cozinha sozinho??
Manu, Carol e Vivi: Por nada
Gabriel: Que cara é essa Lucas?? Andou bebendo umas e não me chamou foi?!
Lucas: Não tenho nada a declarar – Disse ele se jogando ao lado de Carol no sofá
Vivi: Melhor não declarar mesmo, vai que o Gabi surta e quer te dar uma surra?!
Gabriel: Por que eu faria isso??
Carol: Por nada, vamos Luh, vamos pro quarto dormir mais um pouco, você ta precisando!! – Carol saiu puxando ele e quando eles chegaram no meio da escada eu não resisti...
Manu: Espero que com dormir, você queira ter dito deitar na cama e fechar os olhos viu dona Carol – Falei alto suficiente para ela escutar
Carol: haha engraçadinha, me poquei de rir aqui – Carol subiu emburrada abraçando Lucas de lado...
Gabriel: Tava ensinuando o que dona Manuela?? – Ele me perguntou erguendo as sobrancelhas e olhando pra mim
Manu: Nada ue...
Gabriel: Ainda bem!! A Carol ainda é muito nova pra saber sobre sexo...
Manu: Muito nova??
Gabriel: Lógico, ela nem perdeu a virgindade ainda... – Involuntariamente olhei pra Vivi que também olhou pra mim, caímos na risada, como o Gabi podia ser tão lerdo de não entender o que estava se passando?! – Ue, o que foi??
Manu: Nada não Gabi, vamos lá pra cima!!
Gabriel: ta – Sai puxando ele e ouvi a Vivi falando “Vê se usa camisinha” me virei pra ela e dei língua, subimos até o quarto e ele sentou na cama... – Por que me puxou pra cá?! Não to precisando dormir não!!
Manu: Seu bobo!! É que eu preciso falar com tigo sobre ontem...
Gabriel: O que foi?? Não gostou?? – Ele me puxou pra sentar em seu colo
Manu: Não é isso...é que...ahh Gabi, eu ouvi você dizendo o eu te amo ontem e... – Ele me interrompeu
Gabriel: Já saquei tudo...você não quer se envolver né?!
Manu: Exatamente, quer dizer...não quero te machucar!!!
Gabriel: De boa – Gabi levanta e sai de cabeça baixa, ele saiu rápido e nem me deixou falar mais nada, me joguei na cama e comecei a pensar em como eu era um desastre, as pessoas que me amam sempre se machucam e saem feridas da história de alguma maneira, acho que meu verdadeiro destino é realmente ficar sozinha, pelo menos eu não machuco ninguém além de mim mesma...
Comecei a ouvir músicas depres, sabem né, aquelas músicas que ferram ainda mais com a sua vida, acho que naquele momento aquela era minha melhor consolação...acabei dormindo ouvindo Adele e Bruno Mars, levantei já eram 19:30(fora do horário de verão) e fui pra sala...
Manu: Fazendo o que princesas??
Vivi: Assistindo a novela – Respondeu Vivi sem tirar os olhos da TV assim como a Carol
Manu: Mas como passa sangue bom aqui em Cancún??
Vivi: Já ouviu falar da globo internacional gata?! Pois então... – Vivi se quer olhou pro meu rosto, apenas continuou olhando pra TV, nem eu sou assim quando assisto ¬¬’
Carol: Manu, cadê meu irmão?? – Ela perguntou finalmente olhando para mim
Manu: Pensei que você soubesse, não vejo ele desde mais cedo...
Carol: Ue, mas por que ele deu esse sumiço??
Manu: A gente conversou e resolvemos não ter nada serio... – Falei olhando pros meus pés, eu sempre fazia isso quando tava nervosa
Carol: Ele deve estar mal, melhor ir procurar ele, já ta escurecendo... – Carol se levantou do sofá e na mesma hora a porta se abriu e o Gabi apareceu!!
Gabi: Tava indo procurar quem?? – Ele estava com a prancha e com os cabelos molhados
Carol: Você né, some e não diz pra onde vai e nem que horas vai voltar... – Carol batia o pé no chão impaciente
Gabi: De boa maninha, eu só tava surfando, vou tomar um banho!! – Ele deu um beijo na bochecha dela e subiu as escadas...
Carol: As vezes parece que ele que é o irmão mais novo...eu heim – Ela voltou a sentar
Manu: Não ta muito tarde pra ficar surfando não??
Vivi: Que nada, aqui os guris ficam surfando até a hora da fogueira...
Carol e Manu: fogueira??
Vivi: Éé, é tipo um luau, o pessoal senta em volta da fogueira e fica rolando músicas, conversas...é bem legal, já fui algumas vezes antes da barriga ficar visível, hoje em dia nem vou mais...
Carol: Que maraaaaaaa, vamos hoje Manu??
Manu: Melhor não, to cansada, vou deixar pra amanha!!
Carol: Então vou chamar o Lucas sua chata :P
Manu: Isso que dá namorar, já vai querendo trocar o namorado pela amiga... – Fiz cara de coitada
Carol: Você sabe que não é assim né, você continua sendo minha branca de neve gostosa – Ela me abraçou de lado
Manu: Brance de neve gostosa??
Carol: Branca como a neve, cabelos negros como a noite, e com peitões e um bundão – Eu ri para caramba, ela e a Vivi me acompanharam, dava pra perceber em como a Carol melhorou, antes ela mal dava risada, toda tímida, agora já ta mais solta, sinceramente prefiro ela assim!! – Agora se me dêem licença, tenho uma fogueira pra ir com meu namorado!!
Manu: falando nisso, cadê o Lucas??
Carol: Ele ta dormindo ainda...digamos que quando fomos dormir acabamos ão dormindo realmente...
Manu: Carol!! Vai virar ninfomaníaca é?!
Carol: Não pretendo...
Manu: To me sentindo culpada de ter apresentado o sexo pra ela – Falei com a Vivi balançando a cabeça e fingindo me lamentar
Vivi: Acho que agora já é tarde hahaha
Manu: Infelizmente!! Bom...vou subir... – Não esperei elas dizerem nada, apenas subi pro meu quarto, no corredor esbarrei com o Lucas...
Lucas: Pra que essa pressa??
Manu: To só indo pro meu quarto...acho melhor você se preparar!!
Lucas: Por que??
Manu: A Carol ta querendo ir pra um luau...
Lucas: Ahh não, logo hoje que eu tava querendo ficar em casa...
Manu: Ihh, você sabe que quando a dona teimosia coloca algo na cabeça não tira por nada...
Lucas: Sei...bom, vou lá, quem sabe ela não muda de idéia né...amanhã eu até topo...
Manu: Falei pra ela, mas com aquela euforia toda acho que ela nem prestou atenção!!
Lucas: conheço a peça, vou lá – Luh beijou minha testa e desceu pra sala
Resolvi ir no quarto do Gabriel falar com ele, além do mais ele ainda era meu amigo né...entrei sem bater e ele estava deitado na cama assistindo TV
Manu: Fazendo o que??
Gabriel: Nada, só assistindo a TV – Ele não tirou os olhos da TV nem um segundo...
Manu: Hm...posso ficar aqui contigo??
Gabriel: Se quiser – ele deu de ombros
Manu: Ta... – Passou uns vinte minutos do mesmo jeito, ele tava assistindo um filme de luta chato que estava em inglês porém com legenda, eu nem prestava atenção, e percebi que ele também não me dava atenção, então levantei da cama e fui saindo...
Gabriel: Vai onde??
Manu: Ahh, agora você me notou??
Gabriel: Como assim??
Manu: Quando resolver deixar de ser sonso vem falar comigo beleza?! – Sai do quarto e não olhei pra trás, entrei no meu quarto e tranquei, eu sabia que o Gabi não viria atrás de mim, ele não é de invadir o espaço das pessoas, ele é na dele, e nesse momento eu realmente não tava a fim de ver ninguém, é um cara mais complicado que o outro entrando na minha vida, já tava ficando cansada disso, acho que vou ficar pra titia...
Meu celular tocou naquele exato momento, atendi e nem vi quem era no visor...
Manu: Alô
Xxxx: Éh...Manu?!
Manu: Ela mesma!!
Xxxx: sou eu, o Caio... – Como a Sophie não tinha mais como me chantagear eu não tinha mais motivo pra tratar meus irmãos mal, eu não iria contar tudo agora por telefone, além do mais eu queria ter o prazer de olhar na cara delas na hora de desmascará-las...
Manu: Oi Caio, é...tudo bem?
Caio: Sim, com saudades e você?
Manu: To indo né...mas por que me ligou?
Caio: Eu...sinto sua falta...
Manu: Também sinto a sua...mas a gente vai se ver logo!!
Caio: Eu sei mas...eu queria te pedir desculpas...
Manu: Pelo o que??
Caio: Você andava me tratando tão mal que achei que estava zangada com algo...
Manu: Não é sua culpa, eu sou a verdadeira culpada!!
Caio: Como assim??
Manu: Quando você vir pro natal eu te explico!!
Caio: Ok, bom...acho que matei minha saudade um pouco, beijos Manu, se cuida, te amo!!
Manu: Também te amo...
Desliguei o telefone e na mesma hora a porta se abriu...
Gabriel: Tava falando com seu namorado??
Resposta dos comentários...
unicornia: Fique a vontade hahahaha, postado!!
letavondy11: hahaha Gabinu!! Eles são realmente muito fofos juntos!! O Lucas não é ruim, ele só era manipulavel!! Pode ter certeza que vai contar, agora só isso que posso contar rs, depois de tudo, a Carol merece ser feliz!! Acho que do jeito que ta não dá pra piorar, então vou fazer a situação voltar a ficar equilibrada hahaha, a Vivi ta realmente uma linda!! Postado e pode deixar!! Até eu to querendo isso rsrs, bjs flor...
malua: Postado fofa!!
pathy: Que bom lindinha :)) fico muito feliz, postado!!
lindafan: hahaha não sabe em como fico feliz só de ler essas críticas positivas!! Elas me fazem muito bem!! Obrigada linda!! Já pensei nisso, mas tenho que ver até onde vai a web, vão ter mais revira voltas e não quero que a história fique sem sentido!! E eu ouvi a música, realmente, é a cara da Manu!! Até baixei ela e dia ou outro me pego escutando ela haha. Postado linda, bjs!!
ynarabh: Postado flor, bjoos!!
Gente, obrigada pelos comentários, isso me motiva a escrever hehehe, mas agora tenho uma pergunta, vocês querem que eu coloque fotos dos personagens?? Olha, fica por conta de vocês me falarem se querem ou não ok?! Bjs!!
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manu, 14 anos: Carol, 14 anos: Vivi, 15 anos: Nanda, 14 anos: Sophie, 17 anos(Ela é colega da Manu porque perdeu de ano três vezes, é burra, fazer oque né rs): Maria, 16 anos(Ela só perdeu duas vezes): Amanhã posto os meninos, bjs
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa