Fanfics Brasil - No banco de trás do carro... Amor de irmãos ou incesto??

Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...


Capítulo: No banco de trás do carro...

50 visualizações Denunciar


Era manhã, hoje seria o primeiro dia de aula da 8° serie, eu como sempre, muito ansiosa, acabei nem pregando o olho, minha ansiedade só aumentava...acordei antes de todos e fui tomar banho, não sou dessas que fecham o box enquanto toma banho, tomo de box aberto mesmo, também não tenho a mania de trancar a porta do banheiro ao entrar, sempre deixo destrancada e meus irmãos já até se acostumaram com isso, por isso sempre batem na porta antes de entrar...porém, dessa vez, abriram a porta com tudo e eu tomei um susto...automaticamente "tentei" esconder a minhas partes intimas, porém com total falha...corei ao ver que era o Dani que tinha entrado com tudo...


Dani: Manu ???


Ok , minha bochechas já queimavam, além de ficar lá ele ainda me encarou e passou o olhar pelo meu corpo da cabeça aos pés, acho que ele ficou chocado ao ver como meu corpo mudou, além do mais, não sou mais aquela garotinha de 12 anos que mal tinha os seios desenvolvidos, eu já tinha um corpo de mulher, e acho que ele percebeu...depois de uns 2 minutos só daquele jeito ele saiu meio que rápido demais do banheiro, e assim terminei o banho, me enrrolei na toalha e fui até o meu quarto, Dani estava sentado na minha cama...


Dani: eu não queria, me desculpa...


Manu: tudo bem, sei que é estranho eu acordar cedo, mas tava muito ansiosa e sem sono...


Dani: sei como é isso...


Dani se levantou e veio até mim encostando seu corpo no meu...


Dani: como você cresceu tão rápido??


Sem querer minha toalhar acabou caindo e fiquei ali naquela situação constrangedora, mas não conseguia tirar os olhos do Daniel...quando ele já estava aproximando nossas bocas acabamos ouvindo o "toc toc" na porta, peguei minha toalha rápido e me afastei de Dani, foi o tempo de Rafa entrar...


Rafa: olha só, que milagre é esse a donzela de pé tão cedo?? Acordou ela Daniel ??


Dani: não , ela acordou sozinha, nossa princesa ta virando rainha, tanto na mente quando no corpo...


Essa última parte foi como um sussurro, sussurro esse que eu ouvi, mas Rafa não, a fala de Dani foi falada com malicia, seus olhos já diziam tudo, só faltava me comer com os olhos...corei violentamente e pedi para eles sairem, tinha que trocar de roupa...


30 minutos depois...


Desci para tomar café, fiz um pequeno penteado no meu cabelo, apenas pra ser diferente no primeiro dia...não dava pra ir de roupa porque tinha os uniformes, mas, fazer o que?? Já começei o dia com as piadinha sem graças do Caio...


Caio: pensei que a privada tinha criado vida e te engolido viva Manu, do jeito que demorou...


Manu: hahahaha, MUITO engraçado Caio...


Rafa: bom dia flor do dia


Rafa veio até mim e me deu um beijo no topo da cabeça...


Rafa: vai querer que eu te leve pra escola junto com o Caio ??


Manu: ficaria agradecida, mas...cadê o Dani??


Caio: saio pra faculdade sem nem tomar café, é doido...


Manu: estranho...


Rafa: terminaram ??Tenho horario!!


Manu: já to pronta - Falei pegando uma torrada apenas...


Caio: eu também - Falou Caio já levantando da mesa...


Rafa: otimo, vamos, o trabalho me espera!!!


Fomos em silêncio no carro até chegar na escola, Caio não se despediu de Rafa e já foi saindo pra falar com os amigos, dei tchau pro Rafa mas antes de sair ele me segurou pelo braço...


Rafa: e o meu beijo ??


Manu: ta Rafa


Fui pro banco da frente e Rafa subiu os vidros do carro, como o carro dele tinha os vidros escuros não dava pra enchergar nada aqui dentro, e logo fui em direção ao seu rosto porém me peguei desprepada porque o Rafa foi e me deu um selinho, fiquei corada...


Rafa: não tenha vergonha, com os seus irmãos você pode fazer isso!!


Não falei nada, só agarrei sua nuca e o puxei para um beijo, um beijo de verdade, meu primeiro, ele pediu passagem com sua língua e eu deixei, logico, era um beijo maravilhoso e logo foi esquentando, passamos para o banco de trás e ele começou a subir minha saia e apalpar minhas coxas, eu tava ficando exitada, além do mais, eu estava com os hormonios a flor da pele, já tinha mestruado e por isso estava daquele jeito...quando vi já tava sem minha saia e com a minha camisa branca com todos os botões abertos, Rafa estava pronto pra abrir meu sutiãn mas ele mesmo se interrompeu...


Rafa: melhor você ir...


Não entendi nada, mas me recompus e sai do carro sem dizer mais nada pra ele, não tinha mais cara pra isso, estava parecendo um pimentão...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase morri de cansada, serio, fiz uma mini maratona de corrida pra chegar antes do professor e não ir pra secretaria, por sorte cheguei a tempo, Nanda já estava sentada e guardando meu lugar, fui e me sentei ao seu lado... Nanda: amigaaaaaaaa, quanto tempo, tava com saudades - ela me abraçou Manu: também tava sua cabrita, nem pra me ligar n&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39

    oi quando voltara a postar

  • emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13

    Continuava isso e MT viciante

  • lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43

    Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??

  • bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09

    Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!

  • crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00

    eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27

    Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar

  • nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18

    Continua pfv , leitora nova

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51

    Posta pelo amor de deus

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15

    Lice cadê capítulo? Saudades da web

  • opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25

    cadeeeee???voltaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais